Radar Contact - O adeus ao ATC do FS
P�gina 7 de 9 • Compartilhe •
P�gina 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS
Fontenele, segundo eles dizem: "RC4 slows or speeds up aircraft around you when on finals to keep them away from you".
Aqui ainda n�o tive esse problema. Melhor perguntar l� no f�rum do Radar Contact.
Aqui ainda n�o tive esse problema. Melhor perguntar l� no f�rum do Radar Contact.
Ok, farei isto, obrigado!
Placa m�e: Intel� Desktop Board DB75EN � Processador: Intel� Core i7 3770 3,40 GHz � Mem�ria Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz � Disco r�gido Samsung 1 Tb � Placa de v�deo: Zotac Nvidia GTX750 2048 Mb � �Monitor: LG E2250v 21,5 LED � Sistema Operacional: Windows 10 Home 64 bits � Joystick: Mad Catz Cyborg V1 Flight Stick
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputa��o : 232
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : T�cnico em Inform�tica
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Ol� eriksson,
O nome � Alvega, n�o Alvarenga.
Voc� est� colocando aqui excertos traduzidos, que pelo que vejo est�o traduzidos erradamente, porque nunca ouvi nada disso no Radar Contact.
Se colocar aqui o texto em ingl�s que o controlador fala, ficar� mais f�cil ajudar.
Em rela��o � fraseologia, o que quer � em ingl�s ou portugu�s? Se for em ingl�s, veja aqui.
Alvega, boa noite
Primeiramente desculpe ter errado seu nome..... foi mal.
Segue o dialogo tanto em ingles quanto em portugues que, ao meu ver, est� correto. Minha duvida � a ultima frase do controlador onde n�o sei se entendi direito algumas palavras.
Pilot: Brasilia Control on 124.8
Controle Brasilia 124.8
Control: Varig 2843 descend flight level 120.... start down now please.... i need you level in 30 miles or less
Varig 2843 des�a para nivel de voo 120.... inicie descida agora por favor....preciso de voce neste nivel em 30 milhas ou menos
Pilot: Maintain flight level 120 Varig 2843
Manter nivel de voo 120 Varig 2843
Pilot: Brasilia control.. Varig 2843 is with you at Flight Level 120
Controle Brasilia Varig 2843 com voce indo para nivel de voo 120
Control: Varig 2843 Brasilia control roger
Varig 2843 Controle Brasilia ok
Control: Varig 2843 watch your altitude. Your assigned altitude is flight level 120
Varig 2843 observe sua altitude. Sua altitude atribuida � nivel de voo 120
Op��o 6: unable to comply (incapaz de cumprir)
Pilot: Varig 2843 unable
Varig 2843 n�o � possivel
Control: Varig 2843 all right.... (let's go to plan b ????)....do the best you can.... (request your best rate for descend???)
Varig 2843 tudo bem..... vamos para o plano b?????.... fa�a o melhor quer voce puder... requisite sua melhor taxa (neste caso
altitude) para descida
Este ultimo dialogo ocorre quando voce escolhe a op��o 6 (unable to comply)
At� mais
ericsson pezeta- Aspirante
-
Inscrito em : 09/10/2011
Reputa��o : 2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Ericsson, nunca me aconteceu ter que pedir essa op��o, mas parece que ele diz que se voc� n�o consegue cumprir o FL pedido, voc� deve dizer qual o FL que quer. Deve ter l� uma op��o para escolher.
Alvega escreveu:Ericsson, nunca me aconteceu ter que pedir essa op��o, mas parece que ele diz que se voc� n�o consegue cumprir o FL pedido, voc� deve dizer qual o FL que quer. Deve ter l� uma op��o para escolher.
Ola Alvega
Com rela��o a frase que eu tinha algumas duvidas o correto � "all right, I will go to plan B, Do the best you can, Request your best rate of
descent"
No local onde est� instalado o radar Contact ,na pasta /rcv4x/script, temos outras 2 pastas com todas as frases e palavras ditas pelos pilotos e controladores (arquivos txt)
A frase acima � o arquivo downnow0.txt, na pasta controllerscripts.
J� na pasta /rcv4x/winwood temos os audios destas frases com as vozes dos pilotos e controladores alem tambem do "pre-recorded charter" (os de Curitiba est�o na pasta /rcv4x/winwood/362/). Existe a possibilidade de se acrescentar novos audios tamb�m
Algumas frases s�o estranhas como a do arquivo loweredgear.txt:
"It was observed on short final you had not lowered your gear. Please, watch those checklists I prefer my steak medium rare, thank you."
("I prefer my steak medium rare"????)
Quando eu me referi a freseologia padr�o era exatamente isso que eu estava procurando, um local com as frases e palavras empregadas
pelo software.
Mapeei todas as frases em uma planilha excell para quando tiver alguma duvida poder ler a frase. Grato pelos retornos
At� mais
ericsson pezeta- Aspirante
-
Inscrito em : 09/10/2011
Reputa��o : 2
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Essa do steak medium rare tamb�m n�o entendi, mas nunca ouvi essa frase em voo.
Talvez seja melhor perguntar l� no f�rum do Radar Contact.
Talvez seja melhor perguntar l� no f�rum do Radar Contact.
baixei pela net e agora nao consigo registra meu nome � alex sandro meu numeri id � *** meu email � *** se alguem poder mim fornercer uma chave eu agrade�o
ALEXSSANDRO- Recruta
-
Inscrito em : 05/11/2011
Reputa��o : -1
Nacionalidade :
ALEXSSANDRO escreveu:baixei pela net e agora nao consigo registra meu nome � alex sandro meu numeri id � 1886025040 meu email � [email protected] se alguem poder mim fornercer uma chave eu agrade�o
pirataria aqui n�o damos Suporte.

Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Reputa��o : 35
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
ALEXSSANDRO escreveu:baixei pela net e agora nao consigo registra meu nome � alex sandro meu numeri id � 1886025040 meu email � [email protected] se alguem poder mim fornercer uma chave eu agrade�o
Se seu produto for "baixado da net" como diz, n�o damos suporte mesmo. At� porque vai contra as regras do f�rum e pessoas que fazem apologia a ela n�o s�o bem vindas.
Acho bom ler as regras do f�rum !
http://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Perfeito, adeus ao atc do FSX.
Pr� falar a verdade, nem tava usando mais!!!
Mais um addon obrigat�rio
Pr� falar a verdade, nem tava usando mais!!!
Mais um addon obrigat�rio
alpassos- Capit�o
-
Inscrito em : 12/09/2010
Reputa��o : -1
Nacionalidade :
N�o gosto muito do ATC do FS mas em jogos online h� alguns grupos que tem objetivo de criar um ATC profissional entre os pilotos e os controladores, para aumentar o realismo.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!
Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!
Douglas Rossi- Recruta
-
Inscrito em : 02/02/2012
Reputa��o : 0
Nacionalidade :
Pessoas tudo bom?
Como retornei a jogar agora com o fsx instalei meu rc novamente e tal. E rosolvi entrar aqui para ver as novidades sobre. Lendo todo o topico praticamente vi um link postado mostrando como fazer para fechar e abrir a telinha do rc caso queira fazer alguma foto e etc. Porem tentei entender e nao foi possivel devido meu fraco ingles e nao fui feliz com o tradutor. Entao segue a pergunta, alguma alma bondosa poderia postar uma breve explica�ao e como fazer??
Obrigado!
Como retornei a jogar agora com o fsx instalei meu rc novamente e tal. E rosolvi entrar aqui para ver as novidades sobre. Lendo todo o topico praticamente vi um link postado mostrando como fazer para fechar e abrir a telinha do rc caso queira fazer alguma foto e etc. Porem tentei entender e nao foi possivel devido meu fraco ingles e nao fui feliz com o tradutor. Entao segue a pergunta, alguma alma bondosa poderia postar uma breve explica�ao e como fazer??
Obrigado!
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputa��o : 249
Nacionalidade :
O RC d� as SID e STAR assim como o ATC real ?

Gabriel Moradillo- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 26/06/2011
Reputa��o : 115
Emprego/lazer : UFBA
Nacionalidade :
N�o, ele te da a op��o de voce mesmo seguir o procedimento real ou seja voce vai la ve a saida que ira usar e ele n�o vai te incomodar at� o primeiro fixo de sua rota, o que ele pode fazer � restringir altitudes, velocidades por�m tudo configur�vel no menu dele. Pode ser incluso NOTAM tamb�m, coisa que ainda nao testei. Hoje tive uma surpresa com fspax que perdi o motor no meio do Alaska ap�s uma queda repentina no n�vel de �leo e ao declarar emergencia ao ATC ele pergunta qual seria sua emergencia dando v�rias op��es de resposta a voce e tamb�m perguntando o que voc� deseja fazer, no caso escolhi vetores para o aeroporto mais pr�ximo e ele me levou at� la certinho ou seja um show!Gabriel Moradillo escreveu:O RC d� as SID e STAR assim como o ATC real ?
-
Nacionalidade :
Gabriel Moradillo- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 26/06/2011
Reputa��o : 115
Emprego/lazer : UFBA
Nacionalidade :
Ol� pessoal.
Este programa tem uma op��o de menu da tela igual ao do padr�o do FSX, � verbal (com reconhecimento de voz), ou tem as duas fun��es?
Compensa o investimento?
Este programa tem uma op��o de menu da tela igual ao do padr�o do FSX, � verbal (com reconhecimento de voz), ou tem as duas fun��es?
Compensa o investimento?
GustavoGermano- Major
-
Inscrito em : 30/12/2011
Reputa��o : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade :
Gustavo em minha humilde opini�o vale cada centavo! Sobre o reconhecimento de voz tem que esperar algu�m que saiba sobre ja que nunca usei, ja sobre a tela ser padr�o como a do FS, digamos que muda um pouco, por�m tem a mesma facilidade e simplicidade de uso tamb�m como o do FS atrav�s de n�meros no teclado. Uma boa id�ia e ler o manual, que mesmo em ingles eu diria que � de f�cil entendimento, e tendo d�vidas � so postar aqui que o pessoal da uma ajuda!
Abra�o
Abra�o
-
Nacionalidade :
Obrigado pela explica��o.
GustavoGermano- Major
-
Inscrito em : 30/12/2011
Reputa��o : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade :
J� solicitei ajuda neste mesmo t�pico, mas respeitando as opini�es do Alvega e demais colegas, ainda acho que o ATC default continua a ter controle sob o tr�fego AI.
Ap�s muitos dias de testes, tanto no fsx como no fs9, cheguei a conclus�o aqui nos meus simuladores, de que o atc default n�o � desabilitado simplesmente desmarcando o som e a janela de texto nos simuladores. O que � desabilitado � somente o som do atc comunicando com o tr�fego AI e a op��o que temos para comunicar com o atc default e receber "ordens" do mesmo.
Se iniciar um voo e com a aeronave ainda no gate, e o som e janela do atc defaut desmarcados, sem iniciar o RC, percebo que ap�s alguns segundos da in�cio as opera��os de pushbak e acionamento, taxi, takeoff etc... de todo o tr�fego AI, o que significa que o atc defaut n�o est� desabilitado, porque � padr�o do simulador e j� � programado. As aerovaves n�o saem "atropelando" umas as outras, o que significa que o atc default est� l� controlando os demais avi�es. Na minha opini�o esta situa��o se mantem mesmo com o RC ativado, o que acontece � que como n�o tenho comunica��o com o atc defaut, sou livre para contactar e receber vetora��o etc... do RC. E � "aberta" uma fonia entre o RC e o tr�fego AI que ao meu ver �( "fict�cia" )pois para mim o Tr�fego AI ainda continua sendo controlado pelo atc default. Porque? Exs:
RC manda decolar de uma cabeceira e trafego AI pousando na oposta,
RC manda alinhar e manter com tr�fego na final e n�o da autoriza��o para decolar, e a aeronave em aproxima��o tem que arremeter( os famosos go-around do atc default) que n�o foi solicitado pelo RC mas sim "oculto" � minha fonia ( aeronave e o RC), foi solicitado pelo atc default, ou j� � programado no software, com pista ocupada aeronaves em pouso, arremeter, assim como as vezes aeronaves no ponto de espera simplesmente desaparecem.
No taxi aeronaves do AI v�m contra a minha, pois n�o receberam nenhuma instru��o do RC para manter posi��o, e porque? como n�o solicitei taxi ao atc default, para o software minha aeronave n�o est� ali. e � ele(ou melhor dizendo, o atc default) que est� controlando o tr�fego AI mesmo com o RC ativo.
"Muitas vezes" estou na final e n�o h� separa��o de tr�fego, aeronaves passam por baixo ou por cima da minha e pousam, e muitas vezes ao contr�rio, estou na final e aeronaves passam por cima da minha j� em arremetida. E em qual atc que estas situa��es ocorrem? o velho default. E fora as que citei, muitas e muitas situa��es me fazem acreditar que o RC s� est� controlando minha aeronave, e que com as demais nada passa de uma frazeologia, onde quem ainda dita as regras e o terr�vel atc default.
N�o estou a desvalorizar o programa, que ao meu ver � excelente para quem j� n�o suporta ser vetorado pelo atc default e n�o tem muita paci�ncia para voar online. O RC � espetacular, como j� foi referido, nos d� n op��es e nos tr�s um pouco da avia��o real. Mas no que diz respeito ao trafego AI, no meu ver e ainda que me provem ao contr�rio, ele n�o faz nada, quem controla as outras aeronaves � o atc default. Pois apesar do fsx e fs9 serem um simulador, onde somos livres para voarmos em qualquer lugar em um mundo virtual, o tr�fego a�reo � programado como num jogo de futebol onde ap�s iniciar a partida os jogadores do jogo ir�o correr e tocar a bola at� que o jogo termine, ou como em um jogo de corrida em que podemos estacionar o carro fora da pista e os carros do jogo ir�o correr at� que termine as voltas. Por isso, acho que um addon de ATC bem bacana seria se desabilitasse o default na "raiz" do simulador e um novo "engine" fosse criado.
Abra�os � todos e bons v�os.
Ap�s muitos dias de testes, tanto no fsx como no fs9, cheguei a conclus�o aqui nos meus simuladores, de que o atc default n�o � desabilitado simplesmente desmarcando o som e a janela de texto nos simuladores. O que � desabilitado � somente o som do atc comunicando com o tr�fego AI e a op��o que temos para comunicar com o atc default e receber "ordens" do mesmo.
Se iniciar um voo e com a aeronave ainda no gate, e o som e janela do atc defaut desmarcados, sem iniciar o RC, percebo que ap�s alguns segundos da in�cio as opera��os de pushbak e acionamento, taxi, takeoff etc... de todo o tr�fego AI, o que significa que o atc defaut n�o est� desabilitado, porque � padr�o do simulador e j� � programado. As aerovaves n�o saem "atropelando" umas as outras, o que significa que o atc default est� l� controlando os demais avi�es. Na minha opini�o esta situa��o se mantem mesmo com o RC ativado, o que acontece � que como n�o tenho comunica��o com o atc defaut, sou livre para contactar e receber vetora��o etc... do RC. E � "aberta" uma fonia entre o RC e o tr�fego AI que ao meu ver �( "fict�cia" )pois para mim o Tr�fego AI ainda continua sendo controlado pelo atc default. Porque? Exs:
RC manda alinhar e manter com tr�fego na final e n�o da autoriza��o para decolar, e a aeronave em aproxima��o tem que arremeter( os famosos go-around do atc default) que n�o foi solicitado pelo RC mas sim "oculto" � minha fonia ( aeronave e o RC), foi solicitado pelo atc default, ou j� � programado no software, com pista ocupada aeronaves em pouso, arremeter, assim como as vezes aeronaves no ponto de espera simplesmente desaparecem.
No taxi aeronaves do AI v�m contra a minha, pois n�o receberam nenhuma instru��o do RC para manter posi��o, e porque? como n�o solicitei taxi ao atc default, para o software minha aeronave n�o est� ali. e � ele(ou melhor dizendo, o atc default) que est� controlando o tr�fego AI mesmo com o RC ativo.
"Muitas vezes" estou na final e n�o h� separa��o de tr�fego, aeronaves passam por baixo ou por cima da minha e pousam, e muitas vezes ao contr�rio, estou na final e aeronaves passam por cima da minha j� em arremetida. E em qual atc que estas situa��es ocorrem? o velho default. E fora as que citei, muitas e muitas situa��es me fazem acreditar que o RC s� est� controlando minha aeronave, e que com as demais nada passa de uma frazeologia, onde quem ainda dita as regras e o terr�vel atc default.
N�o estou a desvalorizar o programa, que ao meu ver � excelente para quem j� n�o suporta ser vetorado pelo atc default e n�o tem muita paci�ncia para voar online. O RC � espetacular, como j� foi referido, nos d� n op��es e nos tr�s um pouco da avia��o real. Mas no que diz respeito ao trafego AI, no meu ver e ainda que me provem ao contr�rio, ele n�o faz nada, quem controla as outras aeronaves � o atc default. Pois apesar do fsx e fs9 serem um simulador, onde somos livres para voarmos em qualquer lugar em um mundo virtual, o tr�fego a�reo � programado como num jogo de futebol onde ap�s iniciar a partida os jogadores do jogo ir�o correr e tocar a bola at� que o jogo termine, ou como em um jogo de corrida em que podemos estacionar o carro fora da pista e os carros do jogo ir�o correr at� que termine as voltas. Por isso, acho que um addon de ATC bem bacana seria se desabilitasse o default na "raiz" do simulador e um novo "engine" fosse criado.
Abra�os � todos e bons v�os.

Lucasj- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/04/2009
Reputa��o : 5
Simulador preferido : FSX X-Plane10
Emprego/lazer : Motorista
Nacionalidade :
Colega eu sugiro voc� procurar um suporte com o fabricante, pois esse problemas que voce reporta eu n�o tenho aqui n�o. Exemplo de como o RC controla AI. Ja teve em rota aeronaves cruzando com voce em sentido contrario? Preste aten��o na fonia pois ele desvia ela de voc� mesmo sem precisar ele da uma corre��o para o AI de +- 5mn eu calculo. Sobre aeronave te atropelar em solo, comigo nunca aconteceu, e sim elas para para minha aeronave. Sobre separa��o de tr�fego na final tamb�m nunca aconteceu comigo, tenho at� fotos em GRU ap�s o bloqueio do mesmo na STAR para pouso na 09 tendo visual com a final ver 3 AI em fila para pouso e eu sendo o quarto sem nenhuma arremetida, coisa que o atc do FS n�o faz mesmo isso jamais voce vai ver acontecer no ATC original. N�o se esque�a que existem addons que controlam o trafego para diminuir arremetida e desviar de voce na final sem sequer aparecer uma menssagem ou som no simulador atrav�s de configura��es. Sobre aeronave sumir, qualquer AI que demore muito em um PE por exemplo some, mais isso ja � programado para acontecer n�o me lembro agrora o motivo mais salvo engano tem haver com n�o formar filas imensas para virar um caos e outras coisas mais. Com o RC aqui nunca arremeti a n�o ser por n�o avistar nos m�nimos e alternar, jamais em fun��o de AI como � corriqueiro no atc do simulador. Por essas e mais outras quest�es sugiro voc� procurar o suporte amigo.Lucasj escreveu:
EDIT: por sorte quando vi sua menssagem estava iniciando uma descida para CWB quando resolvi fazer uma coisa que nunca fa�o pedir vetora��o somente para lhe mostrar como funciona, ou como era para funcionar ai no seu computador. Vou lhe postar 4 fotos.
Repare nessa primeira foto que estou sendo vetorado para o ILS da 33 e no momento ja tem um TAM quase estabilizado no mesmo. Repare tamb�m o AVIANCA e o TAM decolados em uma bela separa��o.
Eu e o mesmo TAM mostrado na figura anterior ja em fila para o pouso eu como numero 2
E nessa ultima como voc� pode ver o TAM n�o arremeteu e ainda deu tempo para outro TAM decolar antes do meu pouso, ou seja nenhuma arremetida tudo em sinfonia. E n�o � o caso mais se precisar posto mais uma da curta final onde tem mais 1 aeronave no PE me aguardando para decolar o n�o postei para n�o ficar cheio de fotos o t�pico.
E somente essas imagens ja dispensavam o texto que eu tinha escrito, ent�o creio que voc� deve estar com algum problema ae em seu RC n�o vejo outro motivo..

Abra��o

�ltima edi��o por cwbspotter em Qui 12 Abr 2012, 13:26, editado 1 vez(es) (Raz�o : Adicionar fotos para ilustrar o fato..)
-
Nacionalidade :
Cwbspotter,
Realmente devo estar com algum problema no RC, pois estou "de queixo ca�do" depois de ler o que o RC faz a� no seu fs, nem da para acreditar que ele gerencia o tr�fego da maneira que voc� descreveu, fiquei admirado ao ver as fotos de como est� a organiza��o do tr�fego do seu fs na aproxima��o em GWB. Em rela��o ao tr�fego em rotas de colis�o, j� tive casos aqui no meu fs em que o tcas alertou para tr�fegos no mesmo FL e tive que manobrar rapidamente para evitar colis�o, e nunca ouvi o atc do RC solicitando desvio de aeronaves.
J� no solo uma situa��o que me acontece muito principalmente no fsx, � que o atc default n�o deixa outras aeronaves do AI taxiarem atr�s da minha, solicita ex: Tam 3203 hold position! Tam 3203 continue taxi... e assim sucessivamente at� o PE. E esta situa��o mesmo com o RC ativado se repete, as aeronaves do tr�fego AI n�o conseguem taxiar atr�s da minha, somente a grande dist�ncia (estranho n�o?) isto era para ser resolvido com o RC mas continua.
Realmente devo estar com algum problema no RC, pois estou "de queixo ca�do" depois de ler o que o RC faz a� no seu fs, nem da para acreditar que ele gerencia o tr�fego da maneira que voc� descreveu, fiquei admirado ao ver as fotos de como est� a organiza��o do tr�fego do seu fs na aproxima��o em GWB. Em rela��o ao tr�fego em rotas de colis�o, j� tive casos aqui no meu fs em que o tcas alertou para tr�fegos no mesmo FL e tive que manobrar rapidamente para evitar colis�o, e nunca ouvi o atc do RC solicitando desvio de aeronaves.
J� no solo uma situa��o que me acontece muito principalmente no fsx, � que o atc default n�o deixa outras aeronaves do AI taxiarem atr�s da minha, solicita ex: Tam 3203 hold position! Tam 3203 continue taxi... e assim sucessivamente at� o PE. E esta situa��o mesmo com o RC ativado se repete, as aeronaves do tr�fego AI n�o conseguem taxiar atr�s da minha, somente a grande dist�ncia (estranho n�o?) isto era para ser resolvido com o RC mas continua.
Lucasj- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/04/2009
Reputa��o : 5
Simulador preferido : FSX X-Plane10
Emprego/lazer : Motorista
Nacionalidade :
Bom agora chegamos a um outro ponto onde posso tentar ajudar. Quando voc� cria seu PV no RC e entra em "Controller Info" coloquei entre aspas pois n�o lembro o nome e n�o estou mais no computador, onde voce pode ver frequencias de r�dio, selecionar sua altitude de cruzeiro e etc, nessa parte voc� pode selecionar regras de voo RVSM que com isso haver� sempre uma separa��o m�nima em voo de 1000ft. Se eu n�o me engano � nessa parte do programa que seleciona a caixa do RVSM n�o posso confirmar pois n�o estou no computador como falei. Sobre durante o taxi o que voc� citou isso realmente ja reparei que acontece das aeronaves quando eu estou na preferencia digamos assim pararem para eu passar e as vezes realmente demoram mais do que deveriam para voltar a andar mais nada que me incomode pois elas voltam a andar hehhee, me incomodaria se elas ficassem paradas ali. Mais como o RC n�o comanda o taxi o que fa�o � ficar atendo durante ele e nunca tive problemas e antes de fazer esse voo que era a volta de POA fui para la saindo de CWB e antes da decolagem no taxi eu fui autorizado a iniciar o taxi atras do TRIP que pegou autoriza��o antes que eu e assim o fiz e ele seguia um TAM chegando pr�ximo ao PE solo me solicitou chamar a torre, o fiz e fui informado numero 3 para decolagem e assim foi tudo certinho sem problema algum.Lucasj escreveu:Cwbspotter,
Edit: s� mais uma coisa que esqueci de citar, eu uso como tr�fego aqui o UT2 e complemento com v�rios tr�fegos pessoais, por�m deixo eles limitados com a intens�o de deixar mais real e n�o em 100% pois se n�o nem nem p�tio sobra para eu para muito menos gate. No simulador sei que esta limitado em 80% tanto civil como privado, ja no UT2 tenho que confirmar creio que seja entre 70 ou 75, quando ligar o computador posto aqui com exatid�o como est� la. E sei que se deixar em 100% fica realmente uma zona pois tem 3000.000000.0000 de aeronaves, dai n�o tem o que controle isso com perfei��o.
Abra�o

-
Nacionalidade :
cwbspotter,
Bela dica.
Estou procurando por algo pra dar mais �nimo no meu FS9.
Tenho aquele AIsmooth e acho uma bela de uma porcaria.
Gosto de usar o ATC e pelo que estou vendo este Radar contact faz um belo trabalho.
Por acaso ele vetora todos os AI aircraft com SID's e Star's ?
As vezes fico de spotter observando os pousos nos aeroportos, este Radar mantem a sincronia de pousos do tr�fego AI em sequ�ncia, como no real ?
Meu sonho era alguem desenvolver um software que desse a vetora��o completa pra n�s pilotos e pro tr�fego AI.
Bela dica.
Estou procurando por algo pra dar mais �nimo no meu FS9.
Tenho aquele AIsmooth e acho uma bela de uma porcaria.
Gosto de usar o ATC e pelo que estou vendo este Radar contact faz um belo trabalho.
Por acaso ele vetora todos os AI aircraft com SID's e Star's ?
As vezes fico de spotter observando os pousos nos aeroportos, este Radar mantem a sincronia de pousos do tr�fego AI em sequ�ncia, como no real ?
Meu sonho era alguem desenvolver um software que desse a vetora��o completa pra n�s pilotos e pro tr�fego AI.
Wingman- Capit�o
-
Inscrito em : 22/04/2011
Reputa��o : 11
Emprego/lazer : Mercado Financeiro
Nacionalidade :
P�gina 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
P�gina 7 de 9
Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum