Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Gse_multipart13851

FS Global Real Weather - Mais um weather engine

+34
Larrubia
edson.camara
Trovis
HighTechGG
willian402m
flavioSSA
Duley
imaronezi
lawtonnt
Megafly
Martoni
Douglas.Matos
Pessanha
harmach
meirellesmm
datero
post
Vini Nascimento
zecamera
Raphael
alberto
Guilhermme Anotnio
Ademir Moreira
joaoperalta
cwbspotter
jcirrus
JorgeA
andre_sp
Galeno
mrzappa
Hiago Sales
Rodrigo Sotto-Maior
José Alberto
Alvega
38 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por JorgeA Qui 20 Jun 2013, 12:16

cwbspotter escreveu:
Alvega escreveu:

Não fez screenshot?
Até fiz, só tenho que confirmar no pc depois se não foi para o lixo, pois a foto que mais gostei postei lá no lugar de uma SS dia, na seleção achei que a da serra de Paranaguá tinha ficado mais legal coberta por nuvem.
Por sinal essa foto que postei lá, tem cirrus nela, bem alta, não faço nem idéia em que FL mais ou menos. Porém me chamou a atenção pelo fato de no Opus, praticamente 97% dos voos tinham cirrus e no FSGRW se não me engano essa foi a primeira vez que vi. Não me lembro de ter visto outras vezes.

Abraço

Acontecia o mesmo comigo. Quase todos os benditos voos, tinham cirrus. Até que desabilitei essa opção....

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por joaoperalta Qui 20 Jun 2013, 17:56

Testei pela 2ª vez num voo LFMN- LPFR (na data de hoje) ...bem companheiros a chegada a Faro uma perfeição meteorologia sem erro uma nevoa de fim de tarde.
Não haja duvida este FS GRW de certeza que será o melhor reverencia

https://2img.net/r/ihimizer/img441/3460/mrhr.jpg
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qui 20 Jun 2013, 18:37

off-topic
Se preferir deixar as letras do RC4 na cor branca, adicione a seguinte linha no arquivo do FSUIPC:
[General]
WhiteMessages=Yes

E tem uma opção de deixar um atalho no teclado para fazer a tela aparecer somente quando você quiser, assim como no ATC original do simulador.
Desculpem o off, mas sei o quanto é ruim essa escrita em vermelho e também não saber que dá para fazer a tela sumir, chega a desanimar com o programa hehehe.

Abraços


Última edição por cwbspotter em Qui 20 Jun 2013, 22:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia)
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por joaoperalta Qui 20 Jun 2013, 20:36

cwbspotter escreveu:
off-topic
Se preferir deixar as letras do RC4 na cor branca, adicione a seguinte linha no arquivo do FSUIPC:
[General]
WitheMessages=Yes

E tem uma opção de deixar um atalho no teclado para fazer a tela aparecer somente quando você quiser, assim como no ATC original do simulador.
Desculpem o off, mas sei o quanto é ruim essa escrita em vermelho e também não saber que dá para fazer a tela sumir, chega a desanimar com o programa hehehe.

Abraços

Obrigado pela dica já adicionei mas continuam vermelhas confused
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Alvega Qui 20 Jun 2013, 21:22

João, se copiou o que o Rafael postou, ficou errado mesmo. O White está Withe. Corrija que deve funcionar.
O que deve escrever é: WhiteMessages=Yes

Outra dica: Se quiser abrir e fechar a janela do Radar Contact com CTRL+X, coloque também esta linha na secção [General]

AdvDisplayHotKey=88,10

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qui 20 Jun 2013, 22:45

Alvega escreveu:João, se copiou o que o Rafael postou, ficou errado mesmo.
Fato! lol
Vou arrumar, valeu pela correção.

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por joaoperalta Sex 21 Jun 2013, 06:46

Alvega eu já corrigi mas continua Vermelho😕

Desculpem fiz algo de mal Embarassed já corrigi agora ficou melhor sim Muito obrigado Alvega e Rafael:thumbs:
joaoperalta
joaoperalta
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/02/2010
Mensagens : 801
Reputação : 20
Idade : 66
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por zecamera Sex 21 Jun 2013, 14:36

Pouso na rwy 11 SBPA, com tempo ruim.
Gostei do FS Global Real Weather

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 1048321_10200162126631223_35233984_o

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Mensagens : 443
Reputação : 25
Idade : 55
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por alberto Sex 21 Jun 2013, 14:53

Bem legal a imagem, gostei.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Vini Nascimento Dom 23 Jun 2013, 15:35

Fiz um voo de teste entre SBSV-SBFZ e gostei bastante, principalmente das turbulências. Aqui vão algumas imagens:

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 4z4e

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 9jzb

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 L5io
Vini Nascimento
Vini Nascimento
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 19/06/2013
Mensagens : 165
Reputação : 33
Idade : 24
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por post Dom 30 Jun 2013, 18:20

Boa noite a todos,adquiri este software, diga_se de passagem muito bem elaborado estou com certa dificuldade para faze_lo iniciar automaticamente nao sou um expert em informatica  agradeco qualquer ajuda.thanks
post
post
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 82
Reputação : 13
Idade : 51
Simulador preferido : P3d V4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Dom 30 Jun 2013, 18:43

post escreveu:Boa noite a todos,adquiri este software, diga_se de passagem muito bem elaborado estou com certa dificuldade para faze_lo iniciar automaticamente nao sou um expert em informatica  agradeco qualquer ajuda.thanks
Boa noite!
Então eu não gosto de nada abrindo automaticamente junto com o simulador, já acho ele por si só muito pesado para abrir, então prefiro abrir manualmente tudo que preciso depois.
Sobre sua dificuldade, se você não leu o manual dele, segue abaixo o que copiei aqui desse mesmo post citado pelo Alvega:
Alvega escreveu:Para o autostart veja a página 12 do manual.

Se isso não lhe ajudar a fazer com que ele abra automaticamente, informe onde está sendo exatamente seu problema para que algum colega aqui possa lhe ajudar de forma mais rápida.

Abração thumbsup
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por post Dom 30 Jun 2013, 19:58

Valeu pela sua resposta CWB, realmente deixei a desejar no quesito leitura do manual mas pude perceber que a abertura do SW manualmente e a mais pratica. Abracos e obrigado pela atencao.. thumbsup
post
post
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 82
Reputação : 13
Idade : 51
Simulador preferido : P3d V4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qua 03 Jul 2013, 14:35

Bom realmente acho que esse software veio para ficar, estou gostando dele cada dia mais.
Falei páginas antes que ainda não tinha acontecido nenhum vento exagerado em rota como acontecia com engines mais antigos e comigo ainda permanecia acontecendo por exemplo com o Opus. Continuo testando o programa e somente com o NGx, com nenhuma outra aeronave e realmente nada de ventos malucos até o momento, estabilidade total como tem que ser.
Ontem fiz um voo SBCT-SBNT e foi tudo normal como tem que ser, saindo de CWB um tempo bem pesado e chegando em Natal o tempo estava um pouco carregado porém com previsão de chuva para hoje somente.
Foi o que aconteceu, sai de Natal com destino a Madeira com chuva moderada e muitas nuvens. Eram tantas camadas - me lembro de contar 6 - que chegou até a pesar o simulador. Me lembro de estar cruzando FL150 com frames entre 25/26 desde a decolagem.
Ficam três imagens de Natal, e no momento estou louco para ver como vai ser o pouso em LPMA com esses efeitos do programa, vou testar pela primeira vez hehehe. As imagens foram feitas no mesmo minuto para mostrar todo o redor da aeronave:
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 2013-7-3_11-40-12-37_zpse30c0388

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 2013-7-3_11-40-19-153_zpsc38696bb

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 2013-7-3_11-40-36-560_zpsf67145d4

Edit:
Vale lembrar que essa imagens foram feitas com "cloud coverage" setado no simulador para 70nm, e mesmo assim você percebe que elas estão bem distantes no horizonte, agora estou fazendo testes com o "cloud coverage" em full.
Em cruzeiro é algo espetacular ver o tamanho do tapete formado com essa configuração full em tempos de frente fria atingindo o Sul e Sudeste. Rulez 

Abraços


Última edição por cwbspotter em Qui 04 Jul 2013, 16:34, editado 1 vez(es)

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por datero Qua 03 Jul 2013, 15:23

caros senhores.

estou ficando realmente com vontade de adquirir mais esse addon.
tenho o OPUS e estou satisfeito. o único senão do OPUS é a constante mudança das nuvens quando ocorre o update do metar.
gostaria de saber dos senhores que ja possuem o FS GRW, se a atualização do weather durante o voo é muito "visível" (tipo mudanças bruscas de nuvens).
fiz o teste com a demo, mas tive a infelicidade de testar em aeroportos com o tempo cavok. (burrice minha).

abraços.

_________________
Asus M5a99X EVO R2.0 / FX 8350 Vishera / 16gb DDR3 / 1 HD 1T WD caviar black + 1 HD 500 gb Seagate / 3 monitores 21,5 Led/ Radeon Saphire HD 7870 2gb / Fonte OCZ 750w / Win7-64 bits / Painel MCP 2012 / Painel Multi Rádios / Saitek Yoke/Throttle
datero
datero
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/08/2011
Mensagens : 265
Reputação : 29
Idade : 52
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Supervisor Administrativo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por post Qua 03 Jul 2013, 15:59

Voei desde domingo fazendo testes e a atualização não é notada na tela com mínimas diferenças que dependendo da fase do vôo nem são percebidas.
Realmente vale oe euros investidos
post
post
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 82
Reputação : 13
Idade : 51
Simulador preferido : P3d V4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qua 03 Jul 2013, 16:08

Assino o que o post citou acima!
Estou à 4h no mesmo voo, e nenhuma mudança de tempo brusca, nada de nuvens surgindo ou desaparecendo de forma abrupta, raramente acontece de você observar alguma se formando suavemente distante no horizonte.

Abraços
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por meirellesmm Qua 03 Jul 2013, 18:00

Ola.. Eu gostaria de saber se preciso desabilitar alguma coisa no REX para usar esse programa.
Muito Obrigado
Meirelles

meirellesmm
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/03/2012
Mensagens : 174
Reputação : 6
Idade : 50
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : locutor
Nacionalidade : Brasil

http://meirellesmm@uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qua 03 Jul 2013, 18:34

Olá Meirelles,

Negativo, não é preciso desativar nada, claro que as duas engines não podem funcionar ao mesmo tempo, então se o rex abre junto com o simulador tem que desmarcar a opção que faz isso.
Essa opção se não me engano é: "Enable REX Weather Engine Startup"

Abraços

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por meirellesmm Qua 03 Jul 2013, 18:44

Mas neste caso tudo o que for do Rex eu perco... certo?
Ele ficara desativado...
Esse programa além de metar ele tem texturas de tudo como o rex?
Porque o rex tem outras texturas, correto?
Acho que não entendi direito..
Obrigado
Meirelles

cwbspotter escreveu:Olá Meirelles,

Negativo, não é preciso desativar nada, claro que as duas engines não podem funcionar ao mesmo tempo, então se o rex abre junto com o simulador tem que desmarcar a opção que faz isso.
Essa opção se não me engano é: "Enable REX Weather Engine Startup"

Abraços

meirellesmm
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/03/2012
Mensagens : 174
Reputação : 6
Idade : 50
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : locutor
Nacionalidade : Brasil

http://meirellesmm@uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qua 03 Jul 2013, 18:55

meirellesmm escreveu:Mas neste caso tudo o que for do Rex eu perco... certo?
Ele ficara desativado...
Esse programa além de metar ele tem texturas de tudo como o rex?
Porque o rex tem outras texturas, correto?
Acho que não entendi direito..
Obrigado
Meirelles

cwbspotter escreveu:Olá Meirelles,

Negativo, não é preciso desativar nada, claro que as duas engines não podem funcionar ao mesmo tempo, então se o rex abre junto com o simulador tem que desmarcar a opção que faz isso.
Essa opção se não me engano é: "Enable REX Weather Engine Startup"

Abraços
Então Meirelles,

A textura você continua usando do REX assim como eu faço aqui. A única coisa que você não pode usar do REX é a engine dele. Procure essa opção que lhe citei nas configurações do REX, certifique de que ela está desmarcada.
Após isso abra seu simulador, carregue sua aeronave no gate e após isso abra o Real Weather. Esse é o método que uso aqui. Qualquer dúvida poste!

Ps: e você não precisa deixar o REX aberto para ter as texturas dele. Uma vez instaladas no seu simulador você não precisa mais abrir o REX. Só citei isso para tentar deixar bem claro.

Abraços thumbsup
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por meirellesmm Qui 04 Jul 2013, 16:02

cwbspotter escreveu:
meirellesmm escreveu:Mas neste caso tudo o que for do Rex eu perco... certo?
Ele ficara desativado...
Esse programa além de metar ele tem texturas de tudo como o rex?
Porque o rex tem outras texturas, correto?
Acho que não entendi direito..
Obrigado
Meirelles


Então Meirelles,

A textura você continua usando do REX assim como eu faço aqui. A única coisa que você não pode usar do REX é a engine dele. Procure essa opção que lhe citei nas configurações do REX, certifique de que ela está desmarcada.
Após isso abra seu simulador, carregue sua aeronave no gate e após isso abra o Real Weather. Esse é o método que uso aqui. Qualquer dúvida poste!

Ps: e você não precisa deixar o REX aberto para ter as texturas dele. Uma vez instaladas no seu simulador você não precisa mais abrir o REX. Só citei isso para tentar deixar bem claro.

Abraços thumbsup

Deu certo. Eu desativei!
Agora comprei o fs global real weather..
Só uma duvida.. Esse programa roda independente do fsx?
Quero dizer.. eu tenho que abrir o fsx e depois abrir esse?
ou ligo esse dentro do fsx?
obrigado

meirellesmm
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/03/2012
Mensagens : 174
Reputação : 6
Idade : 50
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : locutor
Nacionalidade : Brasil

http://meirellesmm@uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qui 04 Jul 2013, 16:30

meirellesmm escreveu:
cwbspotter escreveu:
Então Meirelles,

A textura você continua usando do REX assim como eu faço aqui. A única coisa que você não pode usar do REX é a engine dele. Procure essa opção que lhe citei nas configurações do REX, certifique de que ela está desmarcada.
Após isso abra seu simulador, carregue sua aeronave no gate e após isso abra o Real Weather. Esse é o método que uso aqui. Qualquer dúvida poste!

Ps: e você não precisa deixar o REX aberto para ter as texturas dele. Uma vez instaladas no seu simulador você não precisa mais abrir o REX. Só citei isso para tentar deixar bem claro.

Abraços thumbsup

Deu certo. Eu desativei!
Agora comprei o fs global real weather..
Só uma duvida.. Esse programa roda independente do fsx?
Quero dizer.. eu tenho que abrir o fsx e depois abrir esse?
ou ligo esse dentro do fsx?
obrigado
Então Meirelles,

Na verdade pode ser rodado de várias formas. Eu aqui faço como te falei, só abro ele depois que a aeronave já está no aeroporto no gate que selecionei, então como uso o simulador em modo janela, abro o Global Weather por cima do simulador e não minimizo o simulador, pois minimizando ele já tive problemas de quando voltei para o simulador as nuvens haviam sumido e foram aparecendo aos poucos novamente, não em função da engine de tempo, mas sim de ter deixado ele minimizado por muito tempo.
Outra forma é você abrir ele antes de abrir o simulador, ou então se preferir consulta o manual que no mesmo informa como configurar para ele abrir automaticamente junto com o simulador.

Abraço thumbsup 

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por meirellesmm Qui 04 Jul 2013, 17:25

POis bem, Instalei e ainda nao recebi o email com a chave para liberar., mas como tenho 7 vezes, tentei aqui! Abri o fsx e depois o fsglobal weather.
Mudei o tempo para ceu claro e estou esperando aqui, mas ele nao altera, ou seja, devo estar fazendo algo errado aqui.. ele teria que fazer o download do tempo automaticamente?
Pode me dar essa ajuda?
abracoa
meirelles


cwbspotter escreveu:
meirellesmm escreveu:

Deu certo. Eu desativei!
Agora comprei o fs global real weather..
Só uma duvida.. Esse programa roda independente do fsx?
Quero dizer.. eu tenho que abrir o fsx e depois abrir esse?
ou ligo esse dentro do fsx?
obrigado
Então Meirelles,

Na verdade pode ser rodado de várias formas. Eu aqui faço como te falei, só abro ele depois que a aeronave já está no aeroporto no gate que selecionei, então como uso o simulador em modo janela, abro o Global Weather por cima do simulador e não minimizo o simulador, pois minimizando ele já tive problemas de quando voltei para o simulador as nuvens haviam sumido e foram aparecendo aos poucos novamente, não em função da engine de tempo, mas sim de ter deixado ele minimizado por muito tempo.
Outra forma é você abrir ele antes de abrir o simulador, ou então se preferir consulta o manual que no mesmo informa como configurar para ele abrir automaticamente junto com o simulador.

Abraço thumbsup 

meirellesmm
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 22/03/2012
Mensagens : 174
Reputação : 6
Idade : 50
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : locutor
Nacionalidade : Brasil

http://meirellesmm@uol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qui 04 Jul 2013, 17:31

meirellesmm escreveu:POis bem, Instalei e ainda nao recebi o email com a chave para liberar., mas como tenho 7 vezes, tentei aqui! Abri o fsx e depois o fsglobal weather.
Mudei o tempo para ceu claro e estou esperando aqui, mas ele nao altera, ou seja, devo estar fazendo algo errado aqui.. ele teria que fazer o download do tempo automaticamente?
Pode me dar essa ajuda?
abracoa
meirelles


cwbspotter escreveu:
Então Meirelles,

Na verdade pode ser rodado de várias formas. Eu aqui faço como te falei, só abro ele depois que a aeronave já está no aeroporto no gate que selecionei, então como uso o simulador em modo janela, abro o Global Weather por cima do simulador e não minimizo o simulador, pois minimizando ele já tive problemas de quando voltei para o simulador as nuvens haviam sumido e foram aparecendo aos poucos novamente, não em função da engine de tempo, mas sim de ter deixado ele minimizado por muito tempo.
Outra forma é você abrir ele antes de abrir o simulador, ou então se preferir consulta o manual que no mesmo informa como configurar para ele abrir automaticamente junto com o simulador.

Abraço thumbsup 
É eles estão com esse problema de envio de senhas que está sendo feito somente manualmente, infelizmente. O meu levou acho que um pouco menos que 24h. Para tentar agilizar, tenta mandar um email no email para contato informado no site, talvez isso agilize o processo.
Sobre a sua dúvida, eu não sei como pretende usar, eu aconselho o download automático que funciona da seguinte forma, na "página principal" tem vários links para você escolher um deles, se não me engano o de download automático é o penúltimo, após apertar ele verá que é tudo praticamente automático tendo somente que transferir para o simulador o tempo, opção essa que vai aparecer após o download do tempo no canto inferior direito. Um box para selecionar o simulador desejado, no meu caso FSX e depois start transference.
Sugiro uma lida no manual, é super curto e direto, não leva nem dez minutos para ler todo ele e já aprende tudo que precisa saber sobre o programa sobre plano de voo se quiser montar e etc...

Abraços thumbsup 

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 4 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos