Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Gse_multipart13851

FS Global Real Weather - Mais um weather engine

+34
Larrubia
edson.camara
Trovis
HighTechGG
willian402m
flavioSSA
Duley
imaronezi
lawtonnt
Megafly
Martoni
Douglas.Matos
Pessanha
harmach
meirellesmm
datero
post
Vini Nascimento
zecamera
Raphael
alberto
Guilhermme Anotnio
Ademir Moreira
joaoperalta
cwbspotter
jcirrus
JorgeA
andre_sp
Galeno
mrzappa
Hiago Sales
Rodrigo Sotto-Maior
José Alberto
Alvega
38 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Alvega Ter 20 Ago 2013, 15:09

HighTechGG, acho que escolhi o arquivo do histórico de dia 19 às 02:38Z, mas já não lembro ao certo. Estava vento de 18 nós com rajadas de 30, acho.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Trovis Ter 20 Ago 2013, 22:59

Bom, aqui vai minha opinião.

Sem dúvidas o melhor weather engine até agora.
As nuvens não piscam, dá para ver quando elas se formam longe bem sutilmente, é fiel ao metar, o avião se comporta bem quando o clima é injetado, efeitos de turbulência show... esses são os prós.

De negativo, apenas duas coisas: assim como relatado pelo Duley, o regime de potência varia demais em cruzeiro, o que é bastante chato. E a demora para atualização do metar de hora em hora. Mas o pior mesmo é a potência variando. Se tiver como consertar isso já tá bom demais!

Minha comparação é em relação ao Opus, que era utilizado por mim anteriormente. Gostei mais do FSGRW!!

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por HighTechGG Qua 21 Ago 2013, 03:38

Estou com a Demo ainda e acabou o período de teste, vou instalar novamente e testar, mas ja tinha feito teste em LPMA anteriormente, é inacreditável os efeitos do vento e pelo que percebi ele vão adicionar mais aeroportos com efeitos parecidos.

_________________
AMD Ryzen 7 3700XT - ASUS X570 Plus - 32GB Fury Beast RGB 3200
AMD RX 6700 XT 12GB ASUS - XPG Extreme 850W Gold - WaterCooler Corsair H45
Boot Triplo - 3 Win10 Pro
SSD 4 TB 7200/MB M.2 +SSD 870 2 TB+ SSD WD750N 2 TB M.2 + 4 TB HDs
Backup + 10 TB
3 Monitores Acer 27 1MS/ Resolução 5760x1080 - + 1 LG 43 Pol.
2 Joystick Logitech Force 3D PRO - TrustMaster T 16000M - HT Philips 5.1 770W 3D HTS3564/78
Saitek Pro Flight Yoke System, 2 Throttle Quadrant, Switch Panel, Radio Panel
MCP 737 Virtual Avionics 2014 - TrackIR 5 -  Logitech Rudder Pedals- Saitek Trim
Acer Aspire VX-5 i5 7300HQ - 16GB Ram - 6 TB HDs + SSD EVO 1 TB M.2 + SSD Sata 3 TB
PC 2 desde 2010 - AMD 970 - 4 TB- 16GB - HD 7970 3GB 2011 -  em Coma 2020 - Ressuscitada  01/05/2022
PC 3 i7 4790K - AZUS Z97-K - 6 TB - 16GB Ram - RX580 8GB
Thrustmaster T.16000M
HighTechGG
HighTechGG
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/07/2010
Mensagens : 855
Reputação : 64
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Alvega Dom 01 Set 2013, 22:22


Nova versão disponível:

Version 1.7 Build #012 was released on September 1st 2013 and contains the following changes:
     .) Completely rewritten Network Bridge for better performance and multiple simulator support.
     .) A bug, that could cause unnatural wind shifts to occur after completely refreshing the weather, was fixed.
     .) A bug, that caused initial weather sets during flight when flying with a simulation rate other than 1, was fixed.
     .) A bug, that caused upper air temperatures to be too high in many circumstances, was fixed.
     .) A bug, that caused natural wind movements to appear in high altitudes although the setting was turned off, was fixed.
     .) A bug, that caused exceptions and lost connections when using Prepar3D, was fixed.
     .) Added a feature that allows one FS Global Real Weather Client to connect to up to 7 Network Bridges and distribute weather
        information to them.
     .) The user interface of FS Global Real Weather now supports all DPI settings (not only 96).
     .) Natural Wind Movements now only occur up to a certain altitude (around FL100, depending on the actual atmospheric conditions)
        which is closer to reality than the previous implementation.
     .) FS Global Real Weather will now display METAR strings for each weather station review. However, these will not be exactly the same as
        the ones from NOAA (or other official sources), because FS Global Real Weather creates them based upon the actual weather data that
        is collected from more than just METAR data sources.
     .) Data export will now automatically be done after a successful weather download to improve support for third-party add-ons using our
        data exchange file (previous builds only exported when starting weather transfer).
     .) Updated documentation which now includes a step-by-step guide on how to create a shortcut with autostart parameters.
     .) Fixed a lot of spelling errors and text areas that were to small to display the complete text in the UI.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Dom 01 Set 2013, 23:16

Maravilha! Assim que possível vou testar!

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Trovis Dom 01 Set 2013, 23:24

Fiz dois voos e não notei o problema das oscilações na aceleração. happy 

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Alvega Dom 01 Set 2013, 23:37

Trovis escreveu:Fiz dois voos e não notei o problema das oscilações na aceleração. happy 
Bom saber, ainda não tive tempo de testar aqui. thumbsup 

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Seg 02 Set 2013, 04:37

Trovis escreveu:Fiz dois voos e não notei o problema das oscilações na aceleração. happy 
Que ótimo!

Eu fiquei devendo de fazer um voo notando isso e acho que foi bom então, nem vou conhecer o problema hehehe!

Abraços thumbsup 

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qua 04 Set 2013, 19:11

Versão #014!!

Não postarei aqui os detalhes desse update pois marquei bobeira e copiei outra coisa em cima dos itens que havia copiado da tela de update.

Abraços

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Alvega Qua 04 Set 2013, 19:43

cwbspotter escreveu:Versão #014!!

Não postarei aqui os detalhes desse update pois marquei bobeira e copiei outra coisa em cima dos itens que havia copiado da tela de update.

Abraços
Passou da 12 para a 14? Ainda ontem à noite usei e estava na 12, hehe. Vou instalar aqui, obrigado por avisar. thumbsup

Edit: É parece que se enganaram e passaram da 12 para a 14 mesmo, pois não fala nada do que foi alterado na 13.

VERSION 1.7 Build #014
----------------------

IMPORTANT: All users of FS Global Real Weather Network Bridge have
to update Network Bridge (available for free download
on our website, http://www.fsim.net).
.) A bug, that caused the weather to be reset repeatedly when
choosing "Reset Weather" when connected via Network Bridge,
was fixed.
.) The "Test Connection" feature in the network section of the
settings was fixed, so that it now correctly informs the user
about a successful connection attempt.
.) Added more log messages (especially when working with FS Global
Real Weather Network Bridge) to make it easier to identify
problems.
.) We have added new aircraft profiles for the flight planner:
(a big thank you to all contributing users):
-) Boeing 747-400 (Light)
-) Boeing 747-400 (Heavy)

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Trovis Qua 04 Set 2013, 20:54

Pra mim só falta melhorar a atualização do metar. As vezes, por exemplo, às 2130Z, o FSGRW ainda tá com o metar das 2000Z e isso é bem chato. hmmm 

Tirando isso, tudo perfeito!

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qui 05 Set 2013, 02:47

Trovis,

Eu estou acompanhando durante o meu voo - que no momento passa de seis horas de duração - e até agora a atualização do METAR não ocorre isso não. Tem defasagem mas de poucos minutos... Última vez que olhei estava com 24 minutos apenas de diferença.

Abraços
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Alvega Qui 05 Set 2013, 03:34

Trovis, eles já reconheceram que existe esse atraso e que estão a tentar melhorar o tempo que os servidores deles demoram a processar 1GB de dados, pois o programa não usa só metars como os outros. Pode ler aqui: http://fsgrw.freeforums.org/metars-still-behind-the-latest-one-t101.html#p500
O atraso aqui no meu normalmente nunca é mais de meia hora em relação ao metar mais recente.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qui 05 Set 2013, 03:53

Uma coisa, tente sair da página "Review Weather Station" e voltar para ela. Após fazer isso veja se vai estar atualizado. Creio que não estará no minuto exato, mas aqui não ficou mais que meia hora ainda não, sempre menos. O menor tempo de diferença durante mais de sete horas de voo foi de dois minutos.

Abraços

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Trovis Qui 05 Set 2013, 08:00

Pois É, Alvega, eu sabia desse atraso e pelo que eu me lembre, prometeram tentar consertar.

CWB, acho 24 minutos bastante coisa. Fica ruim para voar na Ivao, por exemplo, que atualiza bem mais rápido. Eu voei utilizando o Opus por um tempo e ele não levava nem 5 minutos pra atualizar o metar.

Ah, já fiz isso de sair e voltar para a "Review Weather Station" e mesmo assim não funciona. Já dei refresh também e nada... Enfim... Ainda assim fico com FSGRW. Pra mim só falta acertar isso mesmo. É o melhor. thumbsup 

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qui 05 Set 2013, 13:07

Trovis, com esse seu questionamento me levantou uma dúvida e fui pesquisar.

Eu sabia que a atualização do METAR só ocorre a cada hora cheia ou então quando há alguma mudança significativa "SPECI", por isso estranhei até seu último comentário sobre 24min. ser muito.

O que descobri com minha pesquisa foi o que eu já pensava, e aprendi um pouco mais com umas novidades que eu desconhecia. Pelo que li, o Brasil por um tempo chegou a adotar atualização a cada meia hora porém com o passar do tempo voltaram atrás. Porém mundo a fora a atualização acontece em alguns lugares de 30 em 30 como em CDG por exemplo. E aeroportos com movimento zero, acredite, muitas vezes as atualizações só acontecem em horários previstos de operação de pouso/decolagem...

Então acho que o software até está representando isso de forma real até mais rápido que ela às vezes. Tenta dar uma pesquisada para ver se bate com o que falei, como eu disse eu só conhecia atualização a cada hora cheia e ocasionalmente "SPECI".

Sobre a IVAO, você tem que ver que independente do que marca em seu FSGRW o que vale é o METAR da IVAO, não se preocupe com a diferença entre eles pois elas sempre estarão ali, principalmente em termos de vento. Aqui pelo menos o vento em 80% das vezes não confere entre ume outro.

Abraços

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Trovis Qui 05 Set 2013, 20:18

Spotter,não sei se vc me entendeu como eu gostaria. Sobre o lance de 24 minutos ser muito, é o seguinte: por exemplo, estou em aproximação para GRU. Nesse momento, 2315Z. O metar do FSGRW ainda é o de 2200Z. Esse é o atraso. Não tem nada a ver com ser confeccionado de 30 em 30 ou de 1h em 1h, muito menos com SPECI.

Aí que entram os "24 minutos". Ora, no Redemet o metar é das 2300Z, na Ivao já é das 2300Z, no Opus já é das 2300Z, porém no FSGRW ainda é das 2200Z. É isso! Abraço.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qui 05 Set 2013, 21:15

Acho que entendi Trovis. Você estava falando da hora cheia e eu falando do tempo corrido, foi isso que gerou a confusão, eu acho. Tongue 

Ontem em meu voo, as vezes que verifiquei, todos estavam na mesma hora cheia porém obviamente o do FSGRW ia variando os minutos conforme passava o tempo e eu fui comparando com a hora zulu da aeronave. Porém me lembro de que em nenhum momento verifiquei se na troca da hora cheia havia a discrepância de horário. Acho que foi esse meu erro e que me fez ficar perdido hehehe.

Esse final de semana ainda devo fazer um voo bem longo e vou ficar atento a isso.

Abração

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Trovis Qui 05 Set 2013, 21:25

Isso mesmo, Spotter. E um detalhe: o FSGRW é malandrinho, porque ele coloca a hora do metar quebrada, levando a crer que está atualizado, mas se você verificar vai ver que na verdade não está..

Exemplo: acabei de olhar o metar dele de GRU: SBGR 060003Z 13007KT 9000 BKN008 15/13 Q1026. Ele "mete" esse 03 aí pois é o horário da última atualização do programa e não do metar necessariamente.

Tanto que no Redemet, atualizado, é: METAR SBGR 060000Z 13006KT 9000 BKN009 15/13 Q1026=

Ou seja, o FSGRW coloca 0003Z ali no início, mas o metar na verdade ainda é das 2300Z. hmmm

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Alvega Sex 06 Set 2013, 01:56

Trovis, às 2315Z é normal o metar ser o das 2200Z, o atraso está só em 15 minutos, pois o das 2200Z é válido até às 23 e deveria ter um novo às 2300Z, que só vai aparecer lá para as 2320Z. Como fala naquele link que enviei, o servidor do FSGRW demora cerca de 20 minutos a processar os tais 1GB de arquivos com os dados meteorológicos (não é só metar), por isso você só vai ter o metar das 2300Z cerca das 2320Z. Está tudo lá explicado pelo Stefan naquele link.
A vantagem é que, como não é só metar, o programa coloca os tipos de nuvens certos e a visibilidade também. Enquanto os outros colocam qualquer tipo de nuvens e só mostram visibilidade 9999 este mostra por exemplo visibilidade 52KM ou 27KM e sabe onde colocar stratus ou cumulus. As condições ficam muito mais fieis ao real por causa de ele ir buscar as informações a mais fontes, e daí demorar os tais cerca de 20 minutos a processar todos os dados nos servidores deles, para que depois seja só inseri-los rapidamente à distância, e por isso não notamos praticamente os updates. Mas está tudo explicado por ele lá, até o porquê da hora que aparece não ser a hora do metar.

Abraços.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Sex 06 Set 2013, 02:19

Poxa vida, acabou que deixei passar o link que você postou Artur e não li também...
Obrigado por mais esse esclarecimento.

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Dom 08 Set 2013, 20:34

Brevemente deveremos ter outro update;

Version 1.7 Build #015 contains the following bug-fixes and features:
The flight planner now supports exporting enroute data for the PMDG 777.

Estou louco para ver isso funcionando no T7. Amor 

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por cwbspotter Qua 11 Set 2013, 23:17

Para quem usa o PFPX(v1.06), agora ele tem suporte para o FSGRW; http://www.flightsimsoft.com/downloads/ReadMe.txt

Abraços thumbsup 

_________________
Rafael
FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Alvega Qui 03 Out 2013, 12:09

Saiu a nova versão:

VERSION 1.7 Build #015
----------------------

.) A bug, that could cause error messages when flying in the area
  around tropical cyclones with FS Global Real Weather Network
  Bridge, was fixed.
.) A bug, that could cause the wrong weather to be displayed when
  reviewing a weather situation in operation mode, was fixed.
.) The flight planner now supports PMDG 777 RTE flight plans
.) The flight planner now supports exporting enroute wind data for
  the PMDG 777 FMC.
.) Changes in data exchange to support third-party tools such as
  Professional Flight Planner X.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Duley Dom 06 Out 2013, 13:15

Ja testei a função de exportar os ventos no 777. Muito bom, pois não seria nada viavel inserir tudo manualmente. Funcionou muito bem!

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Global Real Weather - Mais um weather engine - Página 11 Empty Re: FS Global Real Weather - Mais um weather engine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos