Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Gse_multipart13851

Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

+49
MarquinhosBarbante
flavioSSA
Trovis
virtualroutes
Wingman
GustavoGermano
Gabriel Moradillo
Douglas Rossi
AAPM97
alpassos
Alexandre da Silva
Alef Schtmidt
ALEXSSANDRO
ericsson pezeta
D4-CGB
Jonas Matheus
Márcio José Barbosa
Lucasj
Thiago
Luiz Alberto
Ricardo Name
Fontenele
mancini
marcos1sp
cafejava
Icaro
cwbspotter
claudiofalcao
chadruns
Co-pilaHugo
Winicius
Felipe Kiefer
mahmatias
Speed Racer
gibaba
Mdubeux
GentleGroove
Duley
willian402m
alberto
Amilckar
andre_sp
el_lopes
ricardo_r
Carvalho
José Alberto
Chiari
aegoes
Alvega
53 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Alvega Qua 06 Abr 2011, 13:23

claudiofalcao escreveu:Olá.
Eu comprei esse Radar Contact mas, não o utilizo pois não consigo fazer com que ele pronuncie o nome TAM e Gol e várias outras companhias de forma correta.
A TAM por exemplo, ele diz..."TEEE, EEEIII, MMMMM", com a voz de robô. thumbsdown

Cláudio

Ele diz assim porque não possui o callsign da TAM na versão 4.3. Na versão 5 que irá sair já haverá esse e muitos outros callsigns que não existem nessa versão.
Mas na minha opinião isso não é razão para deixar de usar o programa (que é infinitamente melhor que o ATC default).

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por chadruns Qua 06 Abr 2011, 14:19

José Alberto escreveu:
chadruns escreveu:e a gente se comunica falando com o controle?? ele passa as instruções e a gente fala e ele entende é isso? ou vai clicando nas opções igual o ATC Defaut? vi uns videos e achei meio robotizado as vozes,

Temos uma janela com opções assim como esta:
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 YABAYRNV13

...opções que podem ser editadas no RC. Ou seja, você pode escolher as teclas que quiser usar para determinadas ordens.

Em relação às vozes robotizadas também tive esse receio mas não é o que dá a entender em vídeos do Youtube. Compre sem medo o Radar Contact porque é dos melhores addons que existem.

vlw irmão,

claudiofalcao escreveu:Olá.
Eu comprei esse Radar Contact mas, não o utilizo pois não consigo fazer com que ele pronuncie o nome TAM e Gol e várias outras companhias de forma correta.
A TAM por exemplo, ele diz..."TEEE, EEEIII, MMMMM", com a voz de robô. thumbsdown

Cláudio

esse era meu medo. damn
chadruns
chadruns
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/04/2010
Mensagens : 304
Reputação : 6
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por claudiofalcao Qui 07 Abr 2011, 12:47

Alvega escreveu:
claudiofalcao escreveu:Olá.
Eu comprei esse Radar Contact mas, não o utilizo pois não consigo fazer com que ele pronuncie o nome TAM e Gol e várias outras companhias de forma correta.
A TAM por exemplo, ele diz..."TEEE, EEEIII, MMMMM", com a voz de robô. thumbsdown

Cláudio

Ele diz assim porque não possui o callsign da TAM na versão 4.3. Na versão 5 que irá sair já haverá esse e muitos outros callsigns que não existem nessa versão.
Mas na minha opinião isso não é razão para deixar de usar o programa (que é infinitamente melhor que o ATC default).

Oba Alvega, tudo bem???
Parabéns pelo site. thumbsup

Com relação ao uso do programa, deixei de usá-lo devido a esse problema mesmo. De fato, ele melhor que o ATC padrão do FS. Como não acertei fazer o RC "falar" o nome correto da companhia, achei melhor deixa-lo em stand by.
Vc sabe qdo vai sai a versão 5?
Qdo sair essa versão talvez eu passe a adotá-la para ser o ATC padrão.

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2288
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por José Alberto Qui 07 Abr 2011, 13:45

Mas não dá para modificar ou "ensinar" o RC a pronunciar correctamente os callsigns das companhias?
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por claudiofalcao Qui 07 Abr 2011, 15:13

José Alberto escreveu:Mas não dá para modificar ou "ensinar" o RC a pronunciar correctamente os callsigns das companhias?

Era justamente isso que eu queria saber fazer... confused
Se eu cosegusse isso, eu iria voar com o RC novamente. thumbsup

Cláudio

_________________
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao
claudiofalcao
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Mensagens : 2288
Reputação : 186
Idade : 54
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Alvega Qui 07 Abr 2011, 18:29

José Alberto escreveu:Mas não dá para modificar ou "ensinar" o RC a pronunciar correctamente os callsigns das companhias?

Pelo que li lá no fórum deles, não dá.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Co-pilaHugo Qui 07 Abr 2011, 20:03

Sem duvida um grande ADDON vou mesmo aderir assim que ouver condicao $$ ....procurava a muito por algo assim thumbsup
Co-pilaHugo
Co-pilaHugo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 16/07/2009
Mensagens : 195
Reputação : 10
Idade : 46
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade : Angola

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Sex 08 Abr 2011, 11:01

Ontem comprei meu RC. E hj fiz um voo pequeno para teste SBCT-SBFL. Unica coisa que me chateou mesmo foi o citado acima ele não pronunciar corretamente o nome das empresas, ja que isso é uma coisa bem fácil a ser trabalhada ja que até mesmo o controle original do FS ja faz com a ajuda de um programa. Bom mais é isso assim que possível estarei fazendo mais alguns testes com o programa. No momento deixo o agradecimento ao colega que postou sobre o programa!! E ja ia esquecendo meu primeiro post aqui, parabéns pelo forum muito bom!

Abraços

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por andre_sp Sex 08 Abr 2011, 13:26

cwbspotter escreveu:Ontem comprei meu RC. E hj fiz um voo pequeno para teste SBCT-SBFL. Unica coisa que me chateou mesmo foi o citado acima ele não pronunciar corretamente o nome das empresas, ja que isso é uma coisa bem fácil a ser trabalhada ja que até mesmo o controle original do FS ja faz com a ajuda de um programa. Bom mais é isso assim que possível estarei fazendo mais alguns testes com o programa. No momento deixo o agradecimento ao colega que postou sobre o programa!! E ja ia esquecendo meu primeiro post aqui, parabéns pelo forum muito bom!

Abraços

Seja Welcome cwbspotter

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Alvega Sex 08 Abr 2011, 16:56

Bem-vindo ao Voo Virtual, cwbspotter.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Seg 11 Abr 2011, 08:22

Vlw pessoal. Bom e mais um rapido teste com o programa tentando fazer um voo IFR porem seguindo as cartas e nao a vetoração mesurgiu 2 duvidas. 1- tem como eu iniciar a redução de altitude ao invés de o controle me solicitar o inicio dela? Pois normalmente ele me pede para iniciar minha descida um bucado antes do programado.2- e tem como evitar que o Centro me tire da rota q eu venho seguindo via fmc por ex. para uma vetoração para a descida? Ou so tenho opção de solicitar ir por meios propios quando estou no app? Espero ter colocado bem as duvidas!

Abraços.

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Alvega Seg 11 Abr 2011, 11:15

cwbspotter escreveu:1- tem como eu iniciar a redução de altitude ao invés de o controle me solicitar o inicio dela? Pois normalmente ele me pede para iniciar minha descida um bucado antes do programado.

Quando ele mandar descer, verifique se aparece a opção 3-PD (que significa Pilot Discretion).

Na página 48 do manual:
Controllers, not FMCs, determine when initial descents are started but those using FMCs will
like this! While at cruise altitude and when you get your 1st descent clearance you will notice
the menu item “3-PD”. Use this feature to request a “Pilot‟s Discretion Descent”. The RC
controller will approve or deny this request depending on varying circumstances.


cwbspotter escreveu:2- e tem como evitar que o Centro me tire da rota q eu venho seguindo via fmc por ex. para uma vetoração para a descida? Ou so tenho opção de solicitar ir por meios propios quando estou no app?

Se quiser fazer alguma STAR que introduziu no FMC, quando contactar o Approach deve escolher a opção IAP APP. Depois pode segui-la sem interferência do ATC. Aqui resulta quase sempre. Só me lembro de ter feito poucos voos em que ele pedia para sair da rota antes de contactar o APP. Nesses casos o que faço é empatar o ATC durante alguns segundos com qualquer pedido (desvio devido a mau tempo ou pedido de mudança de altitude ou dizer que não entendi a última mensagem e pedir para repetir) para ganhar tempo até contactar o Approach e poder pedir o IAP APP.

Pode também usar a opção NOTAMS para o aeroporto de chegada, veja a página 50 do manual.

NOTAMs and Crossing Restrictions
If you checked NOTAMs for your arrival airport, this is the time you start looking out for
those mountains. Your crossing restriction will include the NOTAM Advisory. Clearances
will be preceded by the phrase „when able‟ or „if feasible‟. That gives you some latitude to
disregard instructions which would otherwise get you plastered on the side of a mountain. Be
aware, the RC controllers issue heading and altitude clearances based on where you should
be, not necessarily from where you are. To every extent possible, accommodate your control
clearances.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Ter 12 Abr 2011, 10:31

Opa Alega!
Mais uma vez obrigado pela grande ajuda. Sobre 3-PD não me lembro de ter visto não, porém irei prestar mais atenção nisso na próxima vez e eu até tinha procurado no manual mais nada encontrei =/. E em relação ao APP essa parte está tranquila sempre tem o IAP APP e não me encomodo, e fiz como voce falou quando o centro me desviou ou melhor me pediu para mudar a rota antes de iniciar contato com APP fui somente enrolando ele para ganhar tempo e deu certo, não deu nenhum problema só gostaria mesmo de saber se teria que ser sempre assim. Isso deve ter ocorrido pois fiz os 3 ou 4 voos de teste sempre na mesma rota SBCT-SBFL/SBFL-SBCT e nessa rota deve acontecer esse problema de não ter a opção do 3-DP. Essa semana ta muito corrido para testar novamente mais final de semana faço mais alguns voos, só que agora para outros destinos para testar. Novamente muito obrigado pela sua ajuda!

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Icaro Qui 14 Abr 2011, 19:01

Alvega, obrigado por responder minha msg, era esse addon mesmo! thumbsup

_________________
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Back_menu_1
Boeing 737-800SFP - S empre F azendo P ose
Icaro
Icaro
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 41
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Dom 24 Abr 2011, 21:46

Mais uma duvida. Eu posso mudar alguma configuração do programa durante o voo? Como eu assumir os radios por exemplo? Ou isso daria algum proplema...

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Alvega Dom 24 Abr 2011, 22:14

cwbspotter escreveu:Mais uma duvida. Eu posso mudar alguma configuração do programa durante o voo? Como eu assumir os radios por exemplo? Ou isso daria algum proplema...

Há um atalho de teclado para que o co-piloto assuma as comunicações. Apertando essas teclas novamente você assume as comunicações durante o voo.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Dom 24 Abr 2011, 22:21

Obrigado novamente Alvega ja vi ela aqui que to perto do início da descida no meu voo e fazendo o teste para ver o meu problema com o controle me mandar descer antes do meu TOD. Vou fazer o teste com a minha pessoa nas comunicações ao invés do copila para ver se aparece a opção para eu intervir na descida. Obrigado!

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Seg 25 Abr 2011, 00:11

Sobre o 3-PD novamente não apareceu para mim uaheuaehau. Novamente não tive problema tudo tranquilo mesmo iniciando a descida antes do meu previsto mais nada que desse muito trabalho para resolver. Não sei onde eu possa estar errando de não aparecer, seria o fato de eu deixar o meu copila com as comunicaçoes o problema? Pois deixo ele com as comunicaçoes, so comigo fazendo o primeiro contato e colocando o xpdr o resto deixo na mão dele. E tem como se eu quiser no caso deixar ele selecionar as mudanças de frequencias e não aceitar o que o controle fala imediatamente ja cotejando? Tem como eu decidir se aceito ou não a decisão do controle como no FS mesmo? Pois se tiver como pode ser ai o problema de não estar aparecendo o 3_PD para mim pois assim que o controle paga o inicio da decida de prontidao o copila ja faz o cotejamento. Se tiver como fazer isso qeu eu falei qual das opções que devo acionar ou desacionar no keyboard?

Abraços, espero ter sido claro nas minhas duvidas hehehe. Ainda estou um pouco perdido com o programa em algumas coisas mais no resto me divertindo o dobro de antes com certeza!

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Alvega Ter 26 Abr 2011, 00:53

Experimente fazer um voo ficando você com as comunicações para ver a diferença. Eu normalmente deixo com o co-piloto e começo a descida quando o controlador manda, por isso não sei responder correctamente essa dúvida.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Qui 28 Abr 2011, 12:19

Ta blz Alvega! Esse fim de semana vou simular mais um tanto e faço os testes.
Abraços

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cafejava Qui 28 Abr 2011, 13:43

Caramba... parece até mentira de tão bom!
cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 655
Reputação : 22
Idade : 41
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Sáb 30 Abr 2011, 22:16

HAUEhueaue desisto de tentar conseguir o 3-PD, mais por outro lado também não ta me fazendo falta alguma. Porém uma ultima dúvida sobre o assunto, teria algo haver eu selecionar antes do voo para ter restrições de altitude? Caso negativo desisto e não testo mais hehehe, caso positivo dai ainda faço mais um teste atras d 3-PD. Mais fora isso que não posso conseiderar um problema o programa é nota mil! Como eu adiquiri a pouco tempo uma perguntinha sobre atualização. Como funciona ele procura automaticamente, ou eu tenho que ficar de olho no site para ver se sai alguma nova? E para os que ja possuem a algum tempo e ja passaram por alguma atualização ela é feita normalmente somente atualizando, ou subistituiu o presente por um novo perdendo pv salvo e etc?

Abraços, e desculpe a chuva de pergunta hehehe!

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Alvega Dom 01 maio 2011, 00:30

Olá cwbspotter

Pelo que li, o 3-PD só aparece se você estiver com as comunicações e penso que só quando ele manda descer da altitude de cruzeiro.
Em relação a updates, penso que esta versão não vai ter mais pois está para sair a versão 5.0, que será paga.

Um abraço

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Dom 01 maio 2011, 23:04

Alvega escreveu:Olá cwbspotter

Pelo que li, o 3-PD só aparece se você estiver com as comunicações e penso que só quando ele manda descer da altitude de cruzeiro.
Em relação a updates, penso que esta versão não vai ter mais pois está para sair a versão 5.0, que será paga.

Um abraço
thumbsup
Sobre o up será que quem adiquiriu a ultima como eu e a poucos dias terá algum desconto(não por ter sido a pouco tempo, e sim por ja ter adiquirido uma versão deles)? hmmm
Espero que sim! scratch

Abraços

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por marcos1sp Dom 12 Jun 2011, 00:25

Srs.

Depois de "ferver o cérebro", comecei a dominar o RC. Agora dei adeus ao atc do fsx.

Abraçcos

_________________
Marcos Montanheiro
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 4 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos