Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Gse_multipart13851

Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

+49
MarquinhosBarbante
flavioSSA
Trovis
virtualroutes
Wingman
GustavoGermano
Gabriel Moradillo
Douglas Rossi
AAPM97
alpassos
Alexandre da Silva
Alef Schtmidt
ALEXSSANDRO
ericsson pezeta
D4-CGB
Jonas Matheus
Márcio José Barbosa
Lucasj
Thiago
Luiz Alberto
Ricardo Name
Fontenele
mancini
marcos1sp
cafejava
Icaro
cwbspotter
claudiofalcao
chadruns
Co-pilaHugo
Winicius
Felipe Kiefer
mahmatias
Speed Racer
gibaba
Mdubeux
GentleGroove
Duley
willian402m
alberto
Amilckar
andre_sp
el_lopes
ricardo_r
Carvalho
José Alberto
Chiari
aegoes
Alvega
53 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Qui 12 Abr 2012, 14:51

Wingman escreveu:cwbspotter,
Bela dica.
Estou procurando por algo pra dar mais ânimo no meu FS9.
Tenho aquele AIsmooth e acho uma bela de uma porcaria.
Gosto de usar o ATC e pelo que estou vendo este Radar contact faz um belo trabalho.
Por acaso ele vetora todos os AI aircraft com SID's e Star's ?
As vezes fico de spotter observando os pousos nos aeroportos, este Radar mantem a sincronia de pousos do tráfego AI em sequência, como no real ?
Meu sonho era alguem desenvolver um software que desse a vetoração completa pra nós pilotos e pro tráfego AI.
A dica foi do Alvega hehehe eu so usufruo dela! Sobre SID e STAR negativo, sei que tem como configurar que nem no caso do UT2 para ele seguir corretamente as aerovias(ja li sobre trafego fazer STAR porém creio não ter haver com o RC, posso estar enganado). Sobre a sequencia como no real impossível, porém sim faz um sequenciamento legal em aeroportos movimentados. Sobre o smooth eu usava ele no fs9.1 em conjunto com o RC4 e no FSX ainda não testei mais eles funcionavam em perfeita harmonia no 2004.

Abraço thumbsup

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Lucasj Sex 13 Abr 2012, 18:10


Não se esqueça que existem addons que controlam o trafego para diminuir arremetida e desviar de voce na final sem sequer aparecer uma menssagem ou som no simulador através de configurações.

Cwbspotter,
Quais programas você está referindo? Nem sabia que existia addon para isso, pode passar nomes?
Em relação ao suporte do RC, contactei o pessoal e foram muito prestáveis e rápidos na resposta. A dica que me passaram foi reinstalar o fsx instalar todos os aeroportos que uso, o tráfego AI e reinstalar o RC, e atualizar o makerwys. Mas fui além formatei a máquina e instalei tudo do zero. O tráfego no solo ficou perfeito, as aeronaves taxiam junto a minha( até tenho que acelerar se não passam por cima he he brincadeira), não me mandam mais alinhar ou pousar com aeronaves na curta final etc... só que o velho problema dos go around continuam, e não é normal, em pleno CNF com 3 aeronaves no gate, uma no meu traves e dois 738 da Gol aproximando com apenas 1nm de separação, em GRU decolagens pela 27R(blz) mas na 27L o fantasma das arremetidas,isso com o trafégo AI em 60%, não sei o que fazer isso me enerva. Conseguindo minimizar este problema já fico feliz da vida. Tenta dar um help ai!! Obrigado.
Abraço thumbsup
Lucasj
Lucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/04/2009
Mensagens : 38
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane10/11
Emprego/lazer : Motorista Carreteiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Sáb 14 Abr 2012, 14:24

Lucasj escreveu:
Não se esqueça que existem addons que controlam o trafego para diminuir arremetida e desviar de voce na final sem sequer aparecer uma menssagem ou som no simulador através de configurações.

Cwbspotter,
Quais programas você está referindo? Nem sabia que existia addon para isso, pode passar nomes?
Em relação ao suporte do RC, contactei o pessoal e foram muito prestáveis e rápidos na resposta. A dica que me passaram foi reinstalar o fsx instalar todos os aeroportos que uso, o tráfego AI e reinstalar o RC, e atualizar o makerwys. Mas fui além formatei a máquina e instalei tudo do zero. O tráfego no solo ficou perfeito, as aeronaves taxiam junto a minha( até tenho que acelerar se não passam por cima he he brincadeira), não me mandam mais alinhar ou pousar com aeronaves na curta final etc... só que o velho problema dos go around continuam, e não é normal, em pleno CNF com 3 aeronaves no gate, uma no meu traves e dois 738 da Gol aproximando com apenas 1nm de separação, em GRU decolagens pela 27R(blz) mas na 27L o fantasma das arremetidas,isso com o trafégo AI em 60%, não sei o que fazer isso me enerva. Conseguindo minimizar este problema já fico feliz da vida. Tenta dar um help ai!! Obrigado.
Abraço thumbsup
Opa desculpe a demora, so vi agora seu post!
Então tem gente que usa o AIsmooth, eu usava ele junto como o RC no FS9 no X nunca experimentei tem que ver se tem versão compatível. E sobre esse programa nas configuraçoes dele, deixe desativado menssagens de texto e também o audio. Creio que com isso seus problemas acabem de vez! É bom sempre lembrar um nunca faço um voo de cara, abro o simulador e deixo pelo menos uns 15 minutos somente para o trafego se estabilizar, para quando eu iniciar meu voo seja o mais real possivel sem filas para decolagem em aeroportos onde isso não acontece e etc. E lembre que o UT2 se voce abre qualquer janela do menu do simulador ele ja reseta o trafego não sei o porque disso até gostaria de mudar isso se possível pois é muito tosco! No mais é isso e o pessoal la eles tem um tendimento com o cliente bem rápido mesmo até para enviar nova keye tal.

Abraço thumbsup

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Seg 16 Abr 2012, 13:58

GustavoGermano escreveu:Olá pessoal.
Este programa tem uma opção de menu da tela igual ao do padrão do FSX, é verbal (com reconhecimento de voz), ou tem as duas funções?
Compensa o investimento?

Alvega escreveu:Em relação ao reconhecimento de voz, não tem.
Bom como estava reinstalando meu FSX no momento entrei la no site deles e vi isso que eu nem tinha conhecimento. Seria um controle por voz para atuar com o RC4?
http://www.itsyourplane.com/press/2009-12-03.htm

E aproveitando hehehe, sempre alguma coisa tem que dar problema na instalação e dessa vez foi o RC4. Algué ja teve problema semelhante ao meu será? Eu instalei tudo certinho dai na hora que colopo para dar start depois de carregar tudo certinho a janelinha dele não aparece no simulador(porém ele está rodando pois se eu quiser dar os comandos através do teclado funciona), tentei encontrar respostas na internet e até agora nada, se alguém puder ajudar ficaria grato!

Edit: é bem ruim ser burro, é so marcar Multyline Display Window no FSUIPC e done! Yesyes

Abraços thumbsup

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por virtualroutes Qui 19 Abr 2012, 15:50

Alvega escreveu:Em relação ao reconhecimento de voz, não tem.

Por acaso alguem daqui ja experimentou o VOXATC? estou utilizando e achando o maximo, ele automaticamente indica a sid e a star em uso, dependendo da pista. So que voce deve falar tudo em ingles, para treinar é otimo.

_________________
Alexandre Blumberg
www.virtualroutes.org
Virtual Routes no Facebook
virtualroutes
virtualroutes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/04/2012
Mensagens : 134
Reputação : 23
Idade : 51
Simulador preferido : P3DV2
Emprego/lazer : PCH - INVH
Nacionalidade : Brasil

http://www.virtualroutes.org

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Sex 20 Abr 2012, 10:33

virtualroutes escreveu:
Alvega escreveu:Em relação ao reconhecimento de voz, não tem.

Por acaso alguem daqui ja experimentou o VOXATC? estou utilizando e achando o maximo, ele automaticamente indica a sid e a star em uso, dependendo da pista. So que voce deve falar tudo em ingles, para treinar é otimo.
Eu desconheço, vou ver o que encontro na internet sobre o programa Blumberg.

Ps; tava vendo o site deles parece ser bem interessante também! shocked
Outra coisa interessante que li por lá;
"VoxATC can be used for 7 days after installation before requiring registration, thus you can ensure that it is working to your satisfaction before purchasing." thumbsup
E normalmente quando fazem isso é porque sabem que o negócio é bom!


Abraço thumbsup

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Ter 24 Abr 2012, 16:53

Pessoal tenho mais uma dúvida. Não estou em casa agora, portanto distante de manual, e so agora lembrei disso e resolvi postar para não esquecer novamente. Reparei que voando meu C90 não tenho opção de 3PD. Isso seria em relação a altitude, teria alguma altitude certa para que essa opção apareça? Ou seria em relação a aeronave que somente para jatos teria essa opção?

Abraços thumbsup

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Alvega Ter 24 Abr 2012, 23:05

cwbspotter escreveu:Reparei que voando meu C90 não tenho opção de 3PD. Isso seria em relação a altitude, teria alguma altitude certa para que essa opção apareça? Ou seria em relação a aeronave que somente para jatos teria essa opção?

Abraços thumbsup

Essa opção deve aparecer quando se está em altitude de cruzeiro e recebemos a primeira clearance para descida. Talvez você não estivesse em altitude de cruzeiro ou não tivesse recebido essa instrução do controlador ainda.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Qui 26 Abr 2012, 09:50

Eu vou testar mais uma vez e posto aqui, mais não sei não se não tem haver com altitude isso! Assim que fizer posto aqui o resultado.

Abraço, agradecido a resposta!

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty radar contact run-time error '5' invalid procedure call or argument

Mensagem por cwbspotter Sex 18 maio 2012, 15:12

radar contact run-time error '5' invalid procedure call or argument

Algúem ja teve esse problema com o RC? Comecei a ter na hora que vou carregar o voo que eu montei via FSC. O detalhe somente acontece em alguns cenários do Paulo. Que ja testei até agora e aconteceram foi; SBSP-SBJV, SBSV-SBCF,SBSV-SBRF,SBSV -SBGR, SBSV-SBGL, SBSV-SBBR, SBBR-SBCY e os que ja testei que deram certo;SBCT-SBSP, SBSP-SBCT, SBCT-SBPA, SBPA-SBFL, SBFL-SBPA, SBGR-SBFL, SBFL-SBGR, SBFL-SBBR. Alguém ja viu algo parecido? Fazendo uma busca na internet encontrei esse post na avsim, porém meu ingles pouco limitado me empacou na hora de ler. Se alguém puder me ajudar ficaria imensamente agradecido! thumbsup
http://forum.avsim.net/topic/370214-avsim-radar-contact-run-time-error-5-invalid-procedure-call-or-argument/page__gopid__2371414#entry2371414


EDIT: resolvi pessoal, não tenho mais as menssagens e consigo carregar todos os planos corretamente. Seguindo o conselho de um rapaz la na avsim peguei o makerunways sugerido por ele, reinstalei o RC e executei o rebiulding e done! Então fica a dica. thumbsup

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Alvega Sex 18 maio 2012, 20:59

É, tem que pegar sempre a última versão do makerunways lá no site do Peter Dowson.
Obrigado por reportar como resolveu. thumbsup4

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Trovis Sex 08 Jun 2012, 21:16

Não sei o que está acontecendo aqui...
Eu usava o RC e o FSC8 e exportava os planos normalmente, mas agora reinstalei o RC, instalei o FSC9.2 e só consigo exportar os planos antigos. Os criados agora com o FSC9.2 não são reconhecidos pelo RC. Detalhe que fui fazer o teste no Flight Planner do FS9 e ele também não reconhece os planos novos.

Alguém sabe o que pode ser?

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Sex 08 Jun 2012, 21:19

Ola Trovis, como assim ele não reconhece? Da alguma menssagem de erro? Se sim cite a mensagem.

Abraços

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Trovis Sex 08 Jun 2012, 21:22

É o seguinte: sabe o campo do RC onde aparece o plano? Exemplo:

KMIA to SBKP@37000 (Alt1- , Alt2-) / EONNS.URSUS.GELOG.DIBOK.SENSO.ESIPO.OPTAS.LOKUR.DOLPO.
ATIGA.DANVO.TOMAX.SUBMA.TEPER.EKUNA.LOGON.VUMPI.BIVUT.MAMBU.GAXIB.BINAS.LUCRE.ASUMI.
REPIL.FERAL.CHAMP.BASAL.MINUG.UGEMU.ATF.UVBIL.RONIL.SAMAR.BAG.NILON.NEFAR.OBLIG.PEQUI.
PASTE.QUILT.RUTLE. *RVSM

Esse é um plano antigo e abre normal... Mas olha como fica com os novos planos: to @0 (Alt1- , Alt2-) / *RVSM

É isso.


Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Sex 08 Jun 2012, 21:56

Engraçado, comigo aconteceu a mesma coisa semanas atrás e ficava exatamente assim no campo onde deveriam estar os ICAO. Minha solução foi a reinstalação que não perde nenhum pv ja que eles ficam salvos na pasta do FSC depois que reinstalei, parece mágica, mais os pvs que estavam acontecendo isso voltaram a funcionar. Essa reinstalação que fiz foi sugerida por eles la no forum deles mesmo.

Abraço

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Trovis Sex 08 Jun 2012, 22:11

Bom, reinstalei o FSC e o RC e o problema continua. Os planos não abrem de jeito nenhum. E eu reparei que os planos do FSC são salvos com a extensão em letras minúsculas (.pln) enquanto que os meus planos antigos, os quais consigo abrir normalmente, estão em maiúsculas (.PLN). Não sei mais o que fazer. mad

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por marcos1sp Dom 10 Jun 2012, 12:06

Tentou renomaer a extensão para .pln em maiúsculo para ver o que acontece?

_________________
Marcos Montanheiro
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Dom 10 Jun 2012, 12:25

Que deoga Trovis, infelizmente não deu certo, e para mim isso tinha resolvido. Tenta ver se o que o colega Marcos citou para ver se da certo, caso negatilho lhe aconselho a postar uma menssagem no fórum deles ou mandar um email pedindo suporte.

Abraços hmmm

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Trovis Dom 10 Jun 2012, 12:50

Renomeando também não adiantou. Resolvi reinstalar mais uma vez e adivinha?? Agora funciona perfeitamente. Ufa!! Yesyes

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Dom 10 Jun 2012, 12:57

Trovis escreveu:Renomeando também não adiantou. Resolvi reinstalar mais uma vez e adivinha?? Agora funciona perfeitamente. Ufa!! Yesyes
lol
Normal, as vezes tem essas loucuras que somente o FSX e os programas ligados a eles podem explicar hehehe! O que importa é que está tudo certo agora. Eu para esse addon, qualquer problema que ele dê eu prefiro instalar ele novamente do que tentar arrumar ja que o processo de instalação é fácil e rápido!

Abraços

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por marcos1sp Dom 10 Jun 2012, 17:43

Trovis escreveu:Renomeando também não adiantou. Resolvi reinstalar mais uma vez e adivinha?? Agora funciona perfeitamente. Ufa!! Yesyes
Que bom que resolveu thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por flavioSSA Qua 13 Jun 2012, 21:36

Para o pessoal que usa, noticias que a versão 5 está no forno:
http://forum.avsim.net/topic/361376-v5-still-in-development/page__st__50#entry2313958

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Qua 13 Jun 2012, 22:17

Eu ja tinha visto esse post la! Estou muito curioso para saber quais vão ser as novidades e como que elas vão ser! Pela demora que eles estão no desenvolvimento, creio que partiram do zero o que para mim não precisava ser feito! Para mim a única coisa que realmente precisava era uma interface fácil para adicionar novos callsigns e um aprimoramento na parte de vozes, que muitos reclamam mais que hoje eu nem vejo diferença ja que os benefícios são tão grandes que esse contra para mim nem conta e por último ter função de escolher 3PD tendo o primeiro oficial com a fonia hehehehe Tongue . Valeu Flavio!

Abraços

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Trovis Qui 14 Jun 2012, 00:10

Tinha que ter AIRAC para o RC... Assim ele ia reconhecer todas as chegadas e saídas, tornando o voo muito mais real.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por cwbspotter Qui 14 Jun 2012, 11:27

Mais Trovis eu não tenho dificuldades com isso, pois ele me da opção de fazer tando a SID como a STAR. A SID é mais simples pois você tem a opção de selecionar que vai cumprir ela antes do voo, ja a STAR é meio complicado pois ele vai querer lhe dar vetores após seu último fixo em rota, mais mesmo assim, basta eu falar que vou fazer um ou dois desvios em rota e pronto ele ja me passa para o App e com ele eu seleciono "4" e dai ele me deixa cumprir meu procedimento sob vigilância me chamando normalmente na final para transferência para torre.

Abraços

_________________
Rafael
radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

radar contact - Radar Contact - O adeus ao ATC do FS - Página 8 Empty Re: Radar Contact - O adeus ao ATC do FS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos