Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Suposta melhoria de desempenho FSX - Página 3 Gse_multipart13851

Suposta melhoria de desempenho FSX

+13
julianofariamoreira
fabio leal
cristovao santos
gibaba
ricardomollik
Ricardo Name
Duley
willian402m
flyy
Carvalho
Alvega
Chiari
José Alberto
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por willian402m Dom 28 Nov 2010, 04:00

Ricardo Name escreveu:Pára com isso William.
Sua máquina não é tão ruim.
Só essa GTX285 já tá mandando bem.
Quanto ao processador, porque você não tenta um OC enquanto não tem dinheiro para trocar?
Fiz aqui com minha Quad6600 e ficou ótimo.
Boa sorte.

nossa, post antigo, ainda tinha minha máquina antiga, hoje to usando o I7 930@3.3Mhz+ATI5830+4giga, só para dar uma atualizada
e Rodo o FSX bem thumbsup

_________________
Suposta melhoria de desempenho FSX - Página 3 292287
Willian - P3D v3.4.9 - Win 10 Pro 64 -
"ROG Z170 FORMULA VIII, I7 6700K 4.5Ghz, H110i GT, Corsair Vengeance Pro 16GB, GTX STRIXX 1070, Monitor Mtech 144HZ, SSD120(windows), SSD 1tera(Prepar3D)''
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2867
Reputação : 58
Idade : 36
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por ricardomollik Dom 28 Nov 2010, 21:08

Chiari escreveu:Alberto não se iluda, os frames altos são mérito de outra coisa, qualidade da imagem ou do hardware em si.

Um HD próprio para o FSX ajuda e muito! Mas não no desempenho assim. Ele vai diminuir bem os stutters, aquelas quedas bruscas muito rápidas de frames por segundo, mas não vai elevar a média assim como ele esta supondo no vídeo. Um disco exclusivo vai deixar o vôo mais suave como todos pretendem por diminuir a oscilação, mas não tem cabimento dizer que o HD aumenta os FPS.

Eu sou louco para comprar um velociraptor de 300gb para deixar só o FSX.

A vantagem é que você diminui absurdamente o tempo de acesso aos arquivos que o fsx precisa carregar e também por conseguir manter uma desfragmentação perfeita e organizada ja que o sistema operacional não esta compartilhando o mesmo espaço, criando arquivos e apagando toda hora subitamente sem você saber. Sobre o sistema não tem problema nenhum porque o vínculo com o registro vai estar totalmente ao disco-rígido do próprio. Basta que tenha sido instalado la desde o início, o que não pode é simplesmente copiar e colar tudo para la entende?

Chiari e se eu colocar o FSX em 2 X WD Caviar Black 1 TB (WD1002FAEX) 7200 RPM SATA 6.0Gb/s 64MB em RAID0 usando uma contoladora dedicada uma HighPoint RocketRAID 2710 4-Port PCI-E x8 SAS 6Gb/s? fica bom? o Sistema Operacional em outro HD
sozinho
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por ricardomollik Seg 29 Nov 2010, 20:20

tem como fazer 2 X Raid0 na mesma Motheboard? 1 usando o chipset onboard e outro com uma controladora dedicada
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por gibaba Qui 02 Dez 2010, 19:05

Hummm! Interessante essa possibilidade de fsx em um hd dedicado, mas se por acaso eu comprar um hd para instalar o fsx, como faço para desinstalar todo o fsx e addons e limpar o registro por completo do windows? Pelo painel de controle sei que desinstala, mas nao limpa o registro do windows. Existe algum programa que faz isso ou tem que formatar?
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por ricardomollik Seg 13 Dez 2010, 14:13

Pra quem tem duvidas doRAID0, vejam os resultados????

Suposta melhoria de desempenho FSX - Página 3 Teste-raid

na imagem eh o seguinte: eu tenho 2 RAID0 na minha MB, nao sei porque mais acho que eh uma limitacao dela nao consegui fazer o RAID com a Controlador HightPoint que e a dedicada e no SATA Intel mais sim no Marvell que e o ROG Speeding HDD e ficou assim. com o intel onboard ficaria um pouco melhor mais mesmo assim muito a quem da controladora dedicada

o primeiro teste que aparece Disk Drive#0 e o RAID onboard com 2x750GB(RAID0) SAMSUNG Spinpoint F1 HD753LJ SATA 3.0Gb/s 7200 RPM 32MB na ROG Speeding HDD RAID. neste drive eu tenho instalados programas diversos e arquivos de backup.

o segundo teste Disk Drive#2 e o RAID0 com 2x1TB(RAID0) WD Caviar Black(WD1002FAEX) SATA 6Gb/s 7200RPM 64MB | HighPoint RocketRAID 2710 PCI-Express 2.0 x8 SAS/SATA 6Gb/s. Neste drive tenho somente o Sistema Operacional e o FSX, nada mais

veja a diferenca eh gritante Rulez, quem quiser tire as conclusoes???? minha configuracao total esta abaixo. Meu FSX ficou muito melhor assim e antes eu tinha HD dedicado so pro FSX.


Core 2 Quad Q9550 @ 4.0GHZ | Asus Maximus II Formula (P45) | Corsair PC8500 DOMINATOR 4GB 1081Mhz | 2x1TB(RAID0) WD Caviar Black(WD1002FAEX) SATA 6Gb/s 7200RPM 64MB | HighPoint RocketRAID 2710 PCI-Express 2.0 x8 SAS/SATA 6Gb/s | 2x750GB(RAID0) SAMSUNG Spinpoint F1 HD753LJ SATA 3.0Gb/s 7200 RPM 32MB | ROG Speeding HDD RAID | 1x1T WD Caviar Green(WD10EADS) SATA 3 Gb/s IntelliPower rpm 32MB | 2 Gravador DVD LG GH22LS50 22X Sata | BFG Geforce GTX 285 1GB GDDR3 | Fonte COOLMAX CUG-950B 950W SLI/CrossFire Active Power | Gabinete Cooler Master HAF 922 | Cooler Master CPU V8 | LG 37LH55 37-Inch 1080p 240MHZ LCD HDTV | Windows 7 Ultimate Final 64 bits
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por José Alberto Seg 13 Dez 2010, 14:29

Penso que o problema de usar RAID0 para FSX (e FS9) tem a ver com o tipo de controladora que se usa: porta SATA na motherboard (o que a maioria usa e que pelos vistos não é recomendável) ou uma controladora PCIe (que sim vale a pena).

Bom bom era um SSD dedicado ao FSX. Muito melhor que isto um SSD para Windows e programas e outro para FSX reverencia
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por ricardomollik Seg 13 Dez 2010, 15:05

José Alberto escreveu:Penso que o problema de usar RAID0 para FSX (e FS9) tem a ver com o tipo de controladora que se usa: porta SATA na motherboard (o que a maioria usa e que pelos vistos não é recomendável) ou uma controladora PCIe (que sim vale a pena).

Bom bom era um SSD dedicado ao FSX. Muito melhor que isto um SSD para Windows e programas e outro para FSX reverencia

Exatamente RAID0 onboard na MB naum vale a pena ai neste caso e melhor usar ate um HD convencional 72000rpm um para o Sistema e outro dedicado para o FSX. no meu caso naum pois a minha controladora eh PCi_e x8 SATA/SAS 6Gbs 64MB???

logico que SSD e melhor mais veja mesmo aqui nos EUA onde moro um OCZ Agility 2 OCZSSD2-2AGTE240G 2.5" 240GB SATA II MLC Internal Solid State Drive (SSD) ta em torno de $350 no meu caso seriam 2 so pro FSX e teria que ser em RAID0 nesta controladora que tenho e um de pelo menos 80Gb a 120Gb para o Sistema de $100 a 160.

ai sem duvidas o nosso FSX vai ficar uma Rulez quero deixar baixar mais os precos e ai fazer o que falei so que numa outra Maquina que ja estou montado um i7. eh que tem muitas opcoes e estou vendo todas as possibilidades. Mais mesmo o FSX em
SSD se fizer um RAID0 com controladora dedicada fica bem melhor.

nesta nova maquina ja to pensando em uma controladora tipo RocketRAID 2760/274x Switch Architecture Series

veja isto?
http://www.highpoint-tech.com/PDF/rr2700/RocketRAID%202760%20-%20Tweaktown%20Reveiw%2010-2-2010.pdf
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por José Alberto Seg 13 Dez 2010, 15:42

José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por ricardomollik Seg 13 Dez 2010, 15:56


ainda ta muito caro, quero ir devagar. primeiro vou pegar os SSD para o PC novo, acho que ja eh muita coisa ai depois penso nesta placa
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por José Alberto Seg 13 Dez 2010, 17:05

Oxalá que o preço das unidades SSD desça bastante durante o próximo ano.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por ricardomollik Ter 14 Dez 2010, 13:04

José Alberto escreveu:Oxalá que o preço das unidades SSD desça bastante durante o próximo ano.

a tendencia e cair os precos pelos menos aqui, assim deve acontecer com os i5 e i7 quando a Intel lancar o Sandy bridge que deve ser inicio de 2011?? happy
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por José Alberto Ter 14 Dez 2010, 13:12

ricardomollik escreveu:quando a Intel lancar o Sandy bridge que deve ser inicio de 2011?? happy

Yep, está marcado para Janeiro.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por ricardomollik Ter 14 Dez 2010, 16:07

José Alberto escreveu:
ricardomollik escreveu:quando a Intel lancar o Sandy bridge que deve ser inicio de 2011?? happy

Yep, está marcado para Janeiro.

so pra vc ver uma empresa aqui fez uma promocao e o Intel Core i7-950 3.06GHz saiu por $199.00 ??? imagina quando for lancado o Sandy bridge?
ricardomollik
ricardomollik
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/06/2008
Mensagens : 430
Reputação : 12
Idade : 64
Simulador preferido : Prepar3d, FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por José Alberto Ter 14 Dez 2010, 16:50

Esse processador custa neste momento quase 270€ em Portugal, mais ou menos o mesmo que paguei pelo meu Q6600 em Setembro de 2007.

Espero que haja um aumento de desempenho do FSX com essa nova plataforma.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por cristovao santos Sáb 18 Dez 2010, 14:24

C


Última edição por Carvalho em Dom 19 Dez 2010, 11:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post todo em maiúsculas)

cristovao santos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 18/12/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por fabio leal Sáb 18 Dez 2010, 14:48

cristovao

favor não colocar essas letras enormes

leia as regras :

12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes coloridas, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.

e refaça a pergunta pois nao entendi .

abraço


fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 112
Nacionalidade : Macau

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por cristovao santos Sáb 18 Dez 2010, 15:20

eu refiro me ao seguinte tenho 2 discos no pc cada um com o seu sistema operativo a diferença e que um tem um cache maior que o outro entao como tal uso para o fligth o que tem maior cache.
a minha duvida agora e tem melhor desempenho um disco com o sistema operativo e o fligth sem mais nada ou um disco para o sistema operativo e outro so unicamente para o fligth sem sistema operativo.

os diskoss sao 1 western 500gb 32 mb
o outro e 150gb 7200 rpm 16 mb.

ps ja agora pesso desculpa pelas letras de caixa alta.

cristovao santos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 18/12/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por fabio leal Sáb 18 Dez 2010, 16:20

cristovao santos escreveu:eu refiro me ao seguinte tenho 2 discos no pc cada um com o seu sistema operativo a diferença e que um tem um cache maior que o outro entao como tal uso para o fligth o que tem maior cache.
a minha duvida agora e tem melhor desempenho um disco com o sistema operativo e o fligth sem mais nada ou um disco para o sistema operativo e outro so unicamente para o fligth sem sistema operativo.

os diskoss sao 1 western 500gb 32 mb
o outro e 150gb 7200 rpm 16 mb.

deixe como está , não terá tanta diferença !


cristovao santos escreveu:ps ja agora pesso desculpa pelas letras de caixa alta.

clica em Editar e reduza elas

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 112
Nacionalidade : Macau

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por cristovao santos Dom 19 Dez 2010, 09:52

oi tudo bem agora ja e tarde ja formatei o pc de qualquer forma vou experimentar para ver no que da a unica coisa que nao tou a gostar e o simples facto de me baixar a pontuaçao do desempenho do windows 7 de 5.9 para 5.4 por estar a usar um disco o pouco mais fraco mas no fundo o que interessa e que onde o fligth vai correr e bem mais rapido do que o que corre o windows ate pk nao sei bem mas nao levo assim muito em consederaçao a pontuaçao do windows 7 pk apenas tenho a pontuaçao de 5.9 por causa do disco pk processador e grafica e memoria ram ta tudo nos 6.8.

cristovao santos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 18/12/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por Carvalho Dom 19 Dez 2010, 11:28

Cristovão, vejo que ainda não leu as regras do forum, de modo que peço que o faça.Desta feia foi a 13.
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Suposta melhoria de desempenho FSX - Página 3 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por cristovao santos Dom 19 Dez 2010, 11:34

oi tudo bem agora ja e tarde ja formatei o computador de qualquer forma vou experimentar para ver no que da a unica coisa que nao tou a gostar e o simples facto de me baixar a pontuaçao do desempenho do windows seven de 5.9 para 5.4 por estar a usar um disco o pouco mais fraco mas no fundo o que interessa e que onde o fligth vai correr e bem mais rapido do que o que corre o windows ate porque nao sei bem mas nao levo assim muito em consederaçao a pontuaçao do windows seven porque apenas tenho a pontuaçao de 5.9 por causa do disco porque processador e grafica e memoria ram esta tudo nos 6.8.

cristovao santos
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 18/12/2010
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por fabio leal Dom 19 Dez 2010, 11:53

cristovao santos escreveu:oi tudo bem agora ja e tarde ja formatei o computador de qualquer forma vou experimentar para ver no que da a unica coisa que nao tou a gostar e o simples facto de me baixar a pontuaçao do desempenho do windows seven de 5.9 para 5.4 por estar a usar um disco o pouco mais fraco mas no fundo o que interessa e que onde o fligth vai correr e bem mais rapido do que o que corre o windows ate porque nao sei bem mas nao levo assim muito em consederaçao a pontuaçao do windows seven porque apenas tenho a pontuaçao de 5.9 por causa do disco porque processador e grafica e memoria ram esta tudo nos 6.8.

rapaz

se vc nao colocar ponto e nem vírgula e nem der pausas
eu nao entenderei nunca o que você diz ... você atropela tudo ... rsrs

outra coisa .
se "agora é tarde" , então da proxima vez experimente esperar o que os amigos aqui aconselham antes de tentar qualquer coisa.

espero ter entendido e ser entendido
grande abraço amigo .
e relaxa, que até se acostumar com as regras é assim mesmo !
fico feliz em te-lo aqui

abraços

fabio leal
Banido

Masculino
Inscrito em : 05/07/2010
Mensagens : 756
Reputação : 15
Idade : 112
Nacionalidade : Macau

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por julianofariamoreira Sáb 22 Jan 2011, 17:26

Alvega, boa tarde

Acima você relata que o FSX tem que ter um HD apenas para ele correto? Neste mesmo HD separado podem ter outros arquivos além do FSX? Exemplo: Videos, musicas e instaladores de programas baixados.

No aguardo e obrigado,

Juliano

_________________
Juliano F Moreira
_______________________________________
Intel Core 2 Quad Q9550
Nvidia GTX 550
8 Gb de memória Ram 1333
Windows 7 - 64 bits
julianofariamoreira
julianofariamoreira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 18/01/2011
Mensagens : 97
Reputação : 0
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Sales Representative
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por Alvega Dom 23 Jan 2011, 01:33

julianofariamoreira escreveu:Alvega, boa tarde

Acima você relata que o FSX tem que ter um HD apenas para ele correto? Neste mesmo HD separado podem ter outros arquivos além do FSX? Exemplo: Videos, musicas e instaladores de programas baixados.

No aguardo e obrigado,

Juliano

Olá Juliano,

Não TEM que ter, mas é preferível.
Pode ter outras coisas no HD do FSX, mas também é preferível que não tenha. Assim ele desfragmentará menos e poderá haver um ligeiro aumento de desempenho.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por Casanova Ter 01 Fev 2011, 00:32

Pessoal sou novato no forum tenho um Q6600@3200 no caso overclocado 6GB de ram DDR2@1000MHZ e uma GTX260 S216 sera que é sulficiente para rodar o FSX bem? a ultima tentativa que fiz não consegui mais que 20fps 30fps tudo default ficava impossivel voar voltei para o FS2004 denovo

_________________
Suposta melhoria de desempenho FSX - Página 3 Checkcapt
Casanova
Casanova
Banido

Masculino
Inscrito em : 01/02/2011
Mensagens : 1440
Reputação : 84
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Suposta melhoria de desempenho FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos