Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Aeroporto de Maceió conclui curso de acessibilidade. Gse_multipart13851

[Brasil] Aeroporto de Maceió conclui curso de acessibilidade.

Ir para baixo

[Brasil] Aeroporto de Maceió conclui curso de acessibilidade. Empty [Brasil] Aeroporto de Maceió conclui curso de acessibilidade.

Mensagem por cwbspotter Sex 22 Jun 2012, 10:15

      O Aeroporto Internacional de Maceió/Zumbi do Palmares (AL) concluiu em 15/6 o Curso de Atendimento às Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida. A capacitação é promovida anualmente em todos os aeroportos da Rede Infraero, com duração de uma semana.
 
      Aberto para os empregados da empresa, terceirizados, órgãos atuantes no aeroporto, companhias aéreas e concessionárias, o curso tem como objetivo treinar os funcionários da comunidade aeroportuária que lidam diretamente com o público nos aeroportos para o bom atendimento a usuários com deficiência e mobilidade reduzida. Além disso, o curso promove a conscientização sobre os recursos de acessibilidade no terminal. Ao final da capacitação, é feita uma simulação na qual os participantes percorrem o terminal do aeroporto com limitações enfrentadas por deficientes para avaliar as condições de acessibilidade disponíveis e fazer sugestões de melhoras.
 
      Em Maceió, durante a capacitação, também foi realizada, pelo segundo ano seguido, a campanha educativa da Multa Moral no estacionamento do aeroporto. A iniciativa, que aplica multas com recados de conscientização sobre acessibilidade a pessoas que usam indevidamente vagas reservadas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, busca conscientizar os usuários do estacionamento sobre a questão da acessibilidade e do respeito às vagas exclusivas.
 
      A funcionária Cícera Elias, que fez parte da coordenação das atividades da capacitação, destacou os resultados percebidos com a aplicação do treinamento. “A realização contínua do curso nos permite ver a evolução dos funcionários no atendimento acessível. É gratificante perceber que os funcionários estão compreendendo o que é a inclusão e que todos são responsáveis por ela”, declarou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/canalinfraero

_________________
Rafael
[Brasil] Aeroporto de Maceió conclui curso de acessibilidade. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos