Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Assinada Ordem de Serviço para obras no Aeroporto de Marabá. Gse_multipart13851

[Brasil] Assinada Ordem de Serviço para obras no Aeroporto de Marabá.

Ir para baixo

[Brasil] Assinada Ordem de Serviço para obras no Aeroporto de Marabá. Empty [Brasil] Assinada Ordem de Serviço para obras no Aeroporto de Marabá.

Mensagem por cwbspotter Ter 19 Jun 2012, 16:46

      A Infraero assinou em 11/6 a Ordem de Serviço para o início das obras de reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto de Marabá/João Corrêa da Cunha (PA). Serão investidos R$ 4,617 milhões nas melhorias, que terão duração estimada de 240 dias a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

      As obras preveem a construção de uma nova sala de embarque, com área de 348 m², e a ampliação da sala de desembarque em 51,3 m². Além das ampliações no embarque e desembarque, serão instaladas duas novas esteiras de restituição de bagagens, e o saguão será ampliado em 245 m². Também serão construídas novas salas para a instalação de companhias aéreas e a estrutura de cobertura do acesso externo terminal será expandida.

      Os trabalhos contemplam também reformas em sanitários, substituição de esquadrias diversas, restauração e modernização das instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de ar condicionado, assim como a instalação de novos forros, pisos e outros revestimentos.

      O superintendente do aeroporto, Enos Domingues Lima, destacou o escopo dos investimentos. “As obras preveem trabalhos amplos para aumentar o conforto e a comodidade dos usuários do terminal. Além do maior espaço, com a conclusão dos trabalhos, o aeroporto contará com uma estrutura renovada e ainda mais segura”, afirmou Lima.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/canalinfraero

_________________
Rafael
[Brasil] Assinada Ordem de Serviço para obras no Aeroporto de Marabá. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos