Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Acionamento 737 PMDG Gse_multipart13851

Acionamento 737 PMDG

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Acionamento 737 PMDG

Mensagem por azuldelta Seg 26 Out 2020, 10:01

Bom dia.

Adquiri o 737 da PMDG, contudo, não estou conseguindo acionar os motores. Faço todo o procedimento, porém, os motores não saem do zero no ENG MFD. Ja vi vários tutoriais e inclusive o da própria PMDG mas nada funciona.
OBS: Não sei se tem relação, mas percebi que no overhead fica uma mensagem de "Low oil pressure" na parte elétrica dos motores 1 e 2, mesmo ligando os dois interruptores a mensagem persiste.

Fico no aguardo da luz de sabedoria dos nobres colegas, obrigado!
azuldelta
azuldelta
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2016
Mensagens : 90
Reputação : 2
Idade : 21
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Acionamento 737 PMDG

Mensagem por Paulo Stavis Seg 26 Out 2020, 11:25

azuldelta escreveu:Bom dia.

Adquiri o 737 da PMDG, contudo, não estou conseguindo acionar os motores. Faço todo o procedimento, porém, os motores não saem do zero no ENG MFD. Ja vi vários tutoriais e inclusive o da própria PMDG mas nada funciona.
OBS: Não sei se tem relação, mas percebi que no overhead fica uma mensagem de "Low oil pressure" na parte elétrica dos motores 1 e 2, mesmo ligando os dois interruptores a mensagem persiste.

Fico no aguardo da luz de sabedoria dos nobres colegas, obrigado!

Inicialmente o modo mais simples é acionar com a APU. Ligue a mesma através do switch, espere o acionamento e quando aparecer a luz indicadora da APU disponivel na parte eletrica, coloque-a na barra. No overhead na parte de ar, coloque a APU bleed em on também e desligue as duas packs.
Com isso você notará que o reloginho em cima da isolation valve vai marca ar disponivel nos dutos. Basta girar a chave do start para GRD e o motor vai começar a girar.

Pra facilitar você pode selecionar o panel state short turnaround que o APU estará ligado. Basta verificar a parte de ar condicionado (desligar pack) e iniciar o acionamento.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Acionamento 737 PMDG

Mensagem por azuldelta Seg 26 Out 2020, 20:59

Muuuito obrigado, deu tudo certo. Apanhei bonito dessa aeronave mas graças a sua ajuda consegui. Percebi que eu deixava o PACK ligado e por isso não acionava. Muito obrigado mesmo!!
azuldelta
azuldelta
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/09/2016
Mensagens : 90
Reputação : 2
Idade : 21
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Acionamento 737 PMDG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos