Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Como fazer o acionamento do Learjet 25 Gse_multipart13851

Como fazer o acionamento do Learjet 25

5 participantes

Ir para baixo

Como fazer o acionamento do Learjet 25 Empty Como fazer o acionamento do Learjet 25

Mensagem por GamersLove Sáb 13 Jul 2013, 20:08

Bom, é o seguinte, eu baixei um ótimo Learjet 25 e ai eu pesquisei lá no Youtube sobre tutoriais de como acionar o Learjet 25 e não achei nenhum, como que eu faço pra acionar o Learjet 25?

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o acionamento do Learjet 25 Empty Re: Como fazer o acionamento do Learjet 25

Mensagem por angelo marcelo Sáb 13 Jul 2013, 22:07

qual modelo de learjet você baixou?
talvez sabendo o modelo podemos ajuda-lo...

_________________

Como fazer o acionamento do Learjet 25 B763captain

AMD Ryzen5 1600 six core
MB Asus B450M gaming-BR
4x4GB DDR4 2666 Ballistix
RX5600 8GB
Corsair CX650
SSd256Gb,3x HD 1TB.
angelo marcelo
angelo marcelo
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/05/2011
Mensagens : 949
Reputação : 25
Idade : 45
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o acionamento do Learjet 25 Empty Re: Como fazer o acionamento do Learjet 25

Mensagem por GamersLove Sáb 13 Jul 2013, 22:25

Bom pessoal, o modelo do Learjet é o 25 da Xtreme Prototypes, vem o Learjet 24, 25 e 28. Bom, eu estou olhando aqui o manual da aeronave que veio quando eu baixei, vou tentar aqui. Se vocês puderem me ajudar também, facilitar, dar um resuminho eu agradeço

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o acionamento do Learjet 25 Empty Re: Como fazer o acionamento do Learjet 25

Mensagem por harmach Dom 14 Jul 2013, 04:44

certamente o sr. baixou neste site

http://www.xtremeprototypes.com/en/product_20series.asp

o FAQ deles

http://www.xtremeprototypes.com/en/faq_20series.asp

Manual

http://www.xtremeprototypes.com/en/downloads.asp

Para ser sincero, desconheço este ADDON, mas o CRTL+E do FSX ajuda. Mas os procedimentos de acionamento eu achei na real, aqui (Inglês) - Use o Tradutor do Google thumbsup :

To start the engines, one turns on the batteries and throws the start-generator switch to “start.”  A sound like a vacuum cleaner starting begins and the RPM guage winds up to about 12%.  Once it is past 10%, you push the throttle to idle and, if all goes well, the engine “lights up.”  Just like a Coleman stove, the fire starts burning in the combustion cans and the Exhaust Gas Temperature (EGT) starts winding up, along with the RPM.  You have to watch the EGT does not go beyond the red line on the start, otherwise you melt turbine blades.  If the EGT starts to get too high, you pull the throttle to idle cut off, which stops the fuel flow and lets things cool down.

Of course, I did not see much since I was reading the multi-page pre-start checklist as the plane’s owner was casually throwing switches to start up the engines.  You have to wait a minute or two between engine starts since it takes a lot of current to start (about 400 amps) and the battery needs to recover after start #1.  A couple more pages of checks for things like trims, flaps (10 degrees) and warning systems and we were ready for takeoff.  There was no control tower on the farm, and the only traffic around the runway was bovine.

Of the 10-minute flight, I remember that things happened too fast for me to read the checklist items.  To be really professional on take off, you should set a certain Exhaust pressure ratio (EPR) based on temperature.  But some pilots just set the RPM at 100 % and ignore EPR. By the time you can say “rotate, positive rate, gear up” and change radio frequencies, you are already through 1500 feet.    So, if you took off with 100% RPM and want to level at 2500 feet, the trick seems to be to pull the throttles way back-say to 85%-after gear retration.  Then pull them back to 75% when you level off.  Otherwise, at 2500 feet you will exceed the 250 knot speed limit below 10000 feet.  Also, a horn goes off if you exceed 306 KIAS below 14 000 feet, which is very easy to do.

link: http://www.oocities.org/waltergillies/learjet.htm
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o acionamento do Learjet 25 Empty Re: Como fazer o acionamento do Learjet 25

Mensagem por GamersLove Dom 14 Jul 2013, 11:25

Ah, já comecei a entender um pouco aqui, quer dizer que o manete tem que estar em em total na hora do acionamento, quando colocar a ignição em Start ai puxa o manete pra posição idle, parece que eu estou entendendo, bom, vou testar ai eu te falo

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o acionamento do Learjet 25 Empty Re: Como fazer o acionamento do Learjet 25

Mensagem por Pimentel Dom 14 Jul 2013, 12:06

GamersLove escreveu:Bom, é o seguinte, eu baixei um ótimo Learjet 25 e ai eu pesquisei lá no Youtube sobre tutoriais de como acionar o Learjet 25 e não achei nenhum, como que eu faço pra acionar o Learjet 25?


Não damos suporte para add on pirata.
Pimentel
Pimentel
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 30/03/2013
Mensagens : 129
Reputação : 6
Idade : 28
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o acionamento do Learjet 25 Empty Re: Como fazer o acionamento do Learjet 25

Mensagem por GamersLove Dom 14 Jul 2013, 13:13

Nossa, olha que sorte que eu tive, acabei de descobrir um negócio, tem um botão no manete de potência, ai eu coloquei a ignição em start e cliquei nesse botão da manete e ligou o motor, bom, muito obrigado a todo mundo ai, e já pode fechar o tópico.

GamersLove
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/12/2012
Mensagens : 25
Reputação : -1
Idade : 24
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o acionamento do Learjet 25 Empty Re: Como fazer o acionamento do Learjet 25

Mensagem por flavioSSA Dom 14 Jul 2013, 13:46

Devido aos indicios de pirataria, este topico foi bloqueado.
GamersLove, sugiro que leia nossas regras aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer o acionamento do Learjet 25 Empty Re: Como fazer o acionamento do Learjet 25

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos