Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Gse_multipart13851

Dovetail anuncia o Flight Sim World

+32
JoaoVBettu
c.a
marcos1sp
JLuis
luthy
Carvalho
rodrigo mago
Amador
Meira
JorgeA
matheus_vallim
claudiofalcao
Duley
luciano-silva
LeandroFS
danielsantana
Razalas2015
lclaudio2k11
Rodrigo Spezia Maçaneiro
Paulo Stavis
flavioSSA
Eduardo
antoniointini
campospinto
etops
ls_miguel
Valdir Ávila
Bruno Aquino
Stefano Oliveira
eduardoamll
Bruno Rodrigues
Paulo Battu
36 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Duley Seg 08 maio 2017, 23:19

No começo do tópico a principal preocupação era o motor desse "novo" simulador. Agora o foco é: desenvolvedores de add-on terão que passar pela Steam?

Estou acompanhando as últimas notícias que tem aparecido e parece que a coisa começa a andar mal. O canal do youtube Frogglesim teve chance de conversar com pessoal da Dovetail e ao que tudo indica, tudo terá que ser comercializado via Steam.

Se continuar desse jeito, mais um irá pra gaveta. Como disse no meu primeiro post aqui do tópico, sempre fica o aprendizado. Já ficou no passado que não queremos jogo e sim simulador. E agora tá ficando o aprendizado que o simulador tem que ser feito para nós simuleiros e não pra encher ainda mais o bolso dos desenvolvedores e seus parceiros (leia-se Dovetail e Steam). E nesses moldes, acredito que os grandes criadores de add-on estarão fora. E eles fora, eu também estarei. Como sempre, vamos aguardar.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por etops Ter 09 maio 2017, 09:26

Só esperando mais detalhes do simulador e essa novela dos add-ons terminar para decidir entre XP11 e FSW. P3D eu já excluí da minha lista pelos preços e licença. O certo é que não fico mais muito tempo no FSX.


etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Amador Ter 09 maio 2017, 11:27

Olá comandantes,
Até aqui, vejo como uma promessa de avanço em matéria de simulação aérea. A ver o que será na prática, com o tempo, depois do lançamento.
O fato de a DTG ter como atividade principal a produção de softwares de simulação também me alenta, não será uma atividade secundária, com prioridade secundária, como acontece com a LM.
Respeito as opniões em contrário e creio que podia ser ainda melhor, DX 12 etc,  mas frente ao FSX e P3D é um avanço, ainda que não se trate de um software amadurecido.
Quanto aos requisitos mínimos de máquina, acho razoável que um software de grande complexidade como esse requeira hardware mínimo mais robusto. Se houver suporte a VR, isso deve ser ainda incrementado. A meu ver, faz parte da lógica do mercado de informática.
Não gostei da experiência que tive com o FSX Steam, mas me parece que este sistema barateia o custo de distribuição do software, o que não é ruim para o consumidor.
Torço para que dê certo e haja avanços contínuos com o lançamento.
Comprarei a primeira versão.

_________________
I7 5960X 4.5GZ, Asus Rampage V, DDR4 16 Gb 2400MHz, SSD SATA III 240Gb, GTX 1080 (x2 ) Sli, AOC 23" (x5)thumbsup
Amador
Amador
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/06/2013
Mensagens : 108
Reputação : 8
Idade : 44
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Bruno Rodrigues Ter 09 maio 2017, 15:41

Desculpem a demora a responder a VIVO me deixou sem internet um dia inteiro

Paulo Battu escreveu:Além disso Etops, se o todo poderoso X-Plane, o melhor simulador já criado pela humanidade, o Hors Concours da simulação aérea, pode ser vendido via Steam com preço muito mais acessível, porque addons não poderiam? Será que o nível de programação e licenças requerido é menor? Acontece que nesse ramo, sempre vai ter tem quem compre (eu e você mesmo, até hoje), mas pior que isso, sempre vai ter quem defenda.

não sei por que essa "ironia toda com o Xpane" ele te fez algum mau? lol

Uma coisa diferente e vender apenas o simulador na steam outra e vender addons complexos... que alias de todas as aeronaves TOPs no XPlane NENHUMA esta na Steam, a steam cobra uma margem alta quase 30% sem contar outras taxas que o vendedor tem que pagar... sem contar a politica de refund, não sei você mas sou macaco velho de steam sei bem como funciona as coisas la


Paulo Stavis escreveu:
Bruno Rodrigues escreveu:tu tem noção de quanto custa desenvolver uma aeronave PMDG? as licenças com a Boeing etc??
STEAM e fora da realidade para esse mercado, eu tenho mais de 250 jogos no steam, e PMDG não é lugar deles, Simulação é hobby diferenciado, tanto que so tem UMA Aeronave e das mais antigas feitas para o xplane a venda la.. o resto e tudo na .org, tem gente que não da bola para PMDG mas para mim que voo airliners ela é ESSENCIAL, outro exemplo é o FSLabs a320 o addon mais complexo ja feito para um simulador, tem a entrevista do CEO da FSLabs no canal do Matt Davies e la ele fala desde o tempo de desenvolvimento a barreira tecnológica etc..
O preço da PMDG,FSLabs e Majestic Software e alto mas totalmente justificável ate por que não existe no momento aeronaves com tamanho nivel de realismo e detalhes em sistemas... a steam alias não explora ninguém, para o mercado de jogos ela e maravilhosa, mas para o mercado de simuladores o buraco e mais embaixo, afinal muita gente não entende por que um PMDG e duas vezes o preço de um GTA V

Desculpa mas não é assim não. Não tem essa de hobby diferenciado, hobby é hobby. A PMDG tem que vender pra ganhar, vender na steam com uma margem levemente menor não seria vantagem? Veja esses combos que a HiFi fez com o Active Sky e o FSXSE, é uma mão na roda. Além do que a steam vende para o Brasil em reais enquanto a PMDG só aceita cartão internacional. Multiplique isso por vários países e pense quanto a venda não poderia aumentar.
Mas eles se acham a ultima bolacha do pacote e vivem do passado, vendendo no site deles e em uma ou outra loja. É como o colega falou, paramos pra ver só o lado dos addons do FSX mas e quantos outros addons são vendidos com menos qualidade e preço similar para outros simuladores? É a velha "gourmetização", aquele é "melhor porque eles são os melhores". Não se podia esperar outra posição deles afinal promoção é algo que passa longe do vocabulário da empresa ne?

Desculpa Paulo mas discordo nesse ponto.. realmente esses combos são excelentes mas cada caso e um caso.. vários desenvolvedores ja disseram que por mais que a steam seja a melhor plataforma para usuários para os dev nem tanto, e isso desenvolvedores grandes ja disseram... para a PMDG não existe vantagem nenhuma em vender na steam, visto que eles ja cansaram de explicar os custos que eles tem, sem contar a questão da licença da Boeing etc=, a steam ainda tem a politica do Refund, visto que a maioria dos usuários steam são totalmente leigos, eu sei disso pois dos meus 290 amigos na steam uns 20 que compraram o Xplane 11 o 10 ou o FSX devolveram o produto pois acharam que seria um Joguinho com fases etc...ai imagina a PMDG vendendo na steam um monte de "noob" comprando e devolvendo o produto... na boa ainda mais o que a DTG quer. 90 dias de exclusividade na steam nos addons para o FSW, moral da historia durante 90dias a PMDG vai "vender" varios addons delas mas não vai ter nem 20% do lucro que teria, vai e levar prejuízo. eu acho que e necessário ver as coisas como são, tenho hoje 280 produtos no Steam e mais de 6 anos de conta.. não é tudo que e viável para o dev ser vendido la, claro que a PMDG e a mais Nariz empinado nos devs de addons isso com certeza, mas eu acho que a maior birra deles e de outros e segurar exclusividade por 90dias na steam ai realmente eu não concordo..


Vi outros usuários comprando isso ate com o Assetto Corsa que e um SImulador que eu comprei em Early Acess e so tinha um carro na epoca foi vendido por muito tempo por 99,90 e somente ANOS DEPOIS e vendido por esse preço com as expansões,.... depois que lucraram MUITO e nem sequer deixaram o MP daquilo no minimo decente e facil abaixar o preço

_________________
Macbook PRO 14 M1 PRO

Powered By Xplane
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/02/2012
Mensagens : 980
Reputação : 74
Idade : 34
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por etops Ter 09 maio 2017, 20:14


etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Duley Ter 09 maio 2017, 20:46


Tirando as gotas no windshield, não consigo observar nenhum avanço visual. Resta saber a performance.
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3954
Reputação : 325
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por rodrigo mago Qua 10 maio 2017, 01:23

Pelo jeito, pistas retas/planas como temos no FSX/P3D! Ainda não comprei o xplane 11,vou esperar mais um tempo e vê melhor as novidades!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por etops Qua 10 maio 2017, 07:28

Duley escreveu:

Tirando as gotas no windshield, não consigo observar nenhum avanço visual. Resta saber a performance.

Pois é.. Eu digo até que tem umas texturas de solo piores que o meu FSX-SE com FSglobal. lol O efeito de chuva é bem vindo, e a escuridão do céu também ficou melhor. Dá um clima sombrio, exagerado talvez, mas melhor que o que temos. As pistas e esses aeroportos continuam horríveis.. Água, litoral, tudo do mesmo jeito também..

Mas o que mais eles vem dando destaque são as aeronaves default. Sabem que ninguém costuma voar nelas, mas estão prometendo que isso vai mudar.. Estão batendo na tecla que a física será o maior avanço deste simulador e que essas aeronaves estão simuladas numa profundidade nunca vista em aeronaves default de nenhum simulador existente. Será que a A2A botou os produtos dela alí? Ou eles acham que a carenado faz aviões nível A2A?

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Bruno Aquino Qua 10 maio 2017, 08:05

O solo continua borrado, será acabaram com os carandirus?
Tomara que a dinâmica de voo seja melhorada.
Vamos aguardar

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 852
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Carvalho Qua 10 maio 2017, 08:35

etops escreveu:Será que a A2A botou os produtos dela alí? Ou eles acham que a carenado faz aviões nível A2A?
lol lol lol

_________________
Si vis pacem, para bellum
Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por antoniointini Qua 10 maio 2017, 10:21

Concordo com os amigos. Poucos avanços visuais nestas últimas fotografias. Em termos de performance (FPS), estou muito satisfeito com o FSX SE (pasmem); com os addons que comprei ao longo dos anos (REX, Orbix, Shader, etc), possui visual muito semelhante a estes mostrados, com exceção de novos efeitos.

Considerando todas as limitações que discutimos sobre o foco na plataforma Steam, vou tirar este simulador do radar.

Comprarei o X-Plane 11 em breve, e pretendo comprar o P3D v4 quando este sair. Se achar o FSW com um preço muito baixo em alguma promoção, talvez eu compre... (ou talvez o compre e peça refund depois de o testar).

_________________
Antonio Intini
Pentium i7 7740 @ 5GHz GTX1080 32GB RAM
Prepar3d v4, FSX Steam Edition
antoniointini
antoniointini
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 20/10/2011
Mensagens : 433
Reputação : 77
Idade : 44
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Paulo Stavis Qua 10 maio 2017, 10:49

etops escreveu:Estão batendo na tecla que a física será o maior avanço deste simulador e que essas aeronaves estão simuladas numa profundidade nunca vista em aeronaves default de nenhum simulador existente. Será que a A2A botou os produtos dela alí? Ou eles acham que a carenado faz aviões nível A2A?

Ao meu ver, fisica continua a mesma. O que vai dar uma enganada é o accufeel "nativo". E pra quem voa default, carenado é um grande avanço. Obviamente que sabemos que carenado não é A2A mas pra vender já vale dizer que os carenados são "ultra realisticos". lol lol
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por matheus_vallim Qua 10 maio 2017, 12:40

Engine do FSW será uma engine do FSX atualizada.

Eu sei que a Engine do FS2002 foi sempre se atualizando desde a Engine do FS95. E que a Engine do FS2004 foi feita do 0.

A Engine do FSX é um upgrade da Engine do FS2004, que data de 2003? Então a Engine do FSW (2017) é um update da Engine dos anos 2003?

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por etops Qua 10 maio 2017, 18:11

Pessoal da Flightbeam disse que manda e-mails pedindo informações da plataforma a cerca de 1 ano e nada de resposta.. Cada vez mais nebuloso esse simulador.

Baixei o demo do X-Plane e não vi a tão maravilhosa física.. Um pouco mais do efeito do torque na decolagem, um voo um pouco mais sólido.. Mas não me pareceu uma enorme diferença.. Os sons são horríveis. Os gráficos são muito melhores que os do FSX. Vou continuar namorando ele e ver se sai casamento.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por campospinto Qua 10 maio 2017, 19:19

@etops
O primeiro contato com X-Plane é meio "esquisito" mesmo, não é um avião de verdade, mas também não é o FSX/P3D,  na versão demo com 15 minutos não da para aclimatar.
Quanto ao FSW, provavelmente partir de amanhã as coisas começam a clarear, acho que eles aprenderam a ser  nebulosos com a PMDG.


João Alfredo


Dia 18/5 é o lançamento.


Última edição por campospinto em Qui 11 maio 2017, 14:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionar informações)

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por luthy Qui 11 maio 2017, 16:36


_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX  2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Eduardo Qui 11 maio 2017, 17:11

Sera que vai dar pra copiar esse efeito da chuva no para-brisa para o P3D? Se for possível eu compro e instalo o FSW só pra baixar ele. Smile
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por luthy Qui 11 maio 2017, 17:56

RSRSSSS! Será? A única coisa interessante que vi até agora.........

_________________
[b]Luthy - MFS2020
Galax RTX  2070 OC White- Core i 7 8700k @5.2 - Gigabyte Z370 Aorus Gaming7 - SSD M.2 Samsung Evo Pro 512 G - SSD Kingston 240GB - G.Skill RGB 32G 3200MHz
- Corsair Water Cooler H150i Pro - Fonte CoolerMaster ATX GX-750W - Monitor Asus MX299
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por JLuis Qui 11 maio 2017, 19:14

Galera,

video legal:



Muito promissor.

_________________
Jose Luis - X Plane 11
__________________________________________________________________________________________________________
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus

Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i. 
JLuis
JLuis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 230
Reputação : 25
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por lclaudio2k11 Qui 11 maio 2017, 20:08


_________________
_________________
Placa-mãe Gigabyte Z490 AORUS PRO AX, Processador Intel Core i9-10900K Cache 20MB 3.7GHz, Placa de Vídeo RTX 3080 10GB GDDR6X, Memória Memória Corsair Vengeance RGB Pro 32GB (2x16) 3000MHz DDR4, SSD Samsung 970 EVO Plus 1TB M.2 NVMe Leitura 3500MB/s Gravação 3300MB/s, SSD Kingston A400 960GB SATA Leitura 500MB/s Gravação 450MB/s, Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular, Water Cooler Anti-leak Gammaxx L240t Azul 240mm
lclaudio2k11
lclaudio2k11
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 370
Reputação : 17
Idade : 65
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por matheus_vallim Qui 11 maio 2017, 20:21

Esse video mostra algo que eu esperava há anos: uma melhora significativa na LUMINOSIDADE durante o dia. Ok, o terreno default lembra muito o FSX. Concordo. Mas o brilho do Sol nesse Terreno está muito bom! Muito realista! Fico imaginando cenários fotorreais com essa luz, esse brilho.

Os aspectos da dinâmica de vôo parece ter melhorado. O efeito da chuva é muito bonito. Também são notorias melhorias gráficas, e das grandes.

Graficamente, vejo uma diferença muito grande.

Matheus

_________________
Matheus Vallim
Projeto "Academia da Força Aérea" Simulator

matheus_vallim
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/04/2011
Mensagens : 249
Reputação : 20
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por eduardoamll Sex 12 maio 2017, 01:15

Por esse vídeo, o gráfico está bem melhor que o FSX. O efeito de chuva ficou muito bom. O que decepcionou é o exterior com basicamente o mesmo autogen do FSX, as pistas e iluminação idênticas também.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por etops Sex 12 maio 2017, 07:21

Os menus estão muito bonitos também. Agora vamos lembrar que o jogo está em desenvolvimento.. Não sei se é viável, considerando essa engine antiga, pistas com slope, melhor autogen. Mas se for possível nós poderemos ter mais pra frente.


etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por marcos1sp Sex 12 maio 2017, 07:48

Parece que teremos mais opções em simuladores de vôo para PC. Que vença o melhor, o que entrega mais por um preço acessível.
thumbsup

_________________
Marcos Montanheiro
Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por c.a Sex 12 maio 2017, 15:33

A Dovetail já se pronunciou que até agora o foco foi em cima dos aviões, e eles focaram em GA pra deixar o mais realista possível. Pelo vídeo do Jordan, eles conseguiram isso em pelo menos 6 dos 7 aviões. Um deles ainda está bem bugado. A promessa é que os aviões terão todos os botões clicáveis, mas pelo jeito não vai ser já no lançamento.

O Cryss, que fala em nome da DTG no Avsim, já disse que eles vão fazer "grandes mudanças" em outros aspectos do jogo. A Aimee, que também é da DTG, já falou que cenário vai passar a ser um dos focos agora.

O que eu gostaria de ver melhorado:

- Cenário: Pistas e ferrovias que cortam construções, campos de futebol etc. Podiam, tentar uma tecnologia em que as texturas se moldam as pistas e ferrovias. No cenário também poderiam dar uma melhorada no autogen (Orbx HD buildings pode ser a solução aqui).

- Iluminação: Não tem muito que dizer, queria a iluminação do X-plane. kkkkkkkk

- Sombras: Eu senti falta das sombras no cenário: Sombras nas árvores e das árvore, sombras das nuvens etc. Eles falaram que vai ser implantado. Então vamos ver.

No mais, espero que realmente seja mais uma opção forte pro nosso Hobby.

_________________
i7 10700K//MSI Z490-A PRO//32GB DDR4 3600Mhz//ROG Strix RTX 2070 Super//SSD 850 EVO 1TB

c.a
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/02/2015
Mensagens : 275
Reputação : 14
Idade : 36
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dovetail anuncia o Flight Sim World - Página 4 Empty Re: Dovetail anuncia o Flight Sim World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos