Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sugestão ao Forum, marcação de membros Gse_multipart13851

Sugestão ao Forum, marcação de membros

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão ao Forum, marcação de membros Empty Sugestão ao Forum, marcação de membros

Mensagem por Ricardo Felix Sex 24 Jan 2014, 17:35

andei um tempo fora ..e ja volto dando pitaco..

não sei se daria mas seria legal..o Alvega e os Adm vão falar se da..

Não tem como colocar uma ferramenta para que em algum topico vc mencionar alguem ..aquela pessoa seria notificada e etc..tipo igual o facebook..poder marcar e etc...
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao Forum, marcação de membros Empty Re: Sugestão ao Forum, marcação de membros

Mensagem por Ultra Sex 24 Jan 2014, 17:40

Xará,

Qual seria o objetivo deste?

Apenas para sabermos se estamos sendo mencionados em outros tópicos? confused

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao Forum, marcação de membros Empty Re: Sugestão ao Forum, marcação de membros

Mensagem por Alvega Sex 24 Jan 2014, 18:15

Não existe maneira de fazer isso neste fórum, Ricardo.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao Forum, marcação de membros Empty Re: Sugestão ao Forum, marcação de membros

Mensagem por Ricardo Felix Sex 24 Jan 2014, 18:32

Não ultra...tipo se vc ver os tópicos do edilson com histórias , ele fala como se estivesse com as pessoas muito bacana , sem contar que tipo alguém pede uma ajuda ai eu não posso ajudar mas falo, "olha eu não posso ajudar mas o Ultra pode " ai vc seria notificado , como sei que vc e de boa vontade já viria participar do assunto , estas coisas ... Mas não fique stressado não..tanto neste tópico como no outro do Nick percebi que ficou meio bravo..mas são apenas ideias ...só isso ..grande abraco
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao Forum, marcação de membros Empty Re: Sugestão ao Forum, marcação de membros

Mensagem por Ultra Sex 24 Jan 2014, 19:02

Ricardo Felix escreveu:Não ultra...tipo se vc ver os tópicos do edilson com histórias , ele fala como se estivesse com as pessoas muito bacana , sem contar que tipo alguém pede uma ajuda ai eu não posso ajudar mas falo, "olha eu não posso ajudar mas o Ultra pode " ai vc seria notificado , como sei que vc e de boa vontade já viria participar do assunto , estas coisas ... Mas não fique stressado não..tanto neste tópico como no outro do Nick percebi que ficou meio bravo..mas são apenas ideias ...só isso ..grande abraco

Que isso meu amigo.. Não tem Stress.. fique sossegado!  thumbsup 

_________________
Ryzen 5 3600 |  Asus Prime B450M  |  RX 5700XT  8G Sapphire Nitro+ | 16Gb Vulkan T-Force DDR4 3000  |  WaterCooler ML120L V2  |  TV Samsung TU7020 43' 4K  |  Win10 Pro 64  |  Case Redragon Grimlock
Ultra
Ultra
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Mensagens : 2238
Reputação : 411
Idade : 47
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão ao Forum, marcação de membros Empty Re: Sugestão ao Forum, marcação de membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos