Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo) Gse_multipart13851

Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo)

3 participantes

Ir para baixo

Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo) Empty Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo)

Mensagem por mlogoncalves Qui 25 Abr 2013, 22:21

Porque nao desenvolver um super trafego aereo brasileiro da VOO VIRTUAL??? Voces sao tao bons nisso, chegaram a corrigir diversas falhas de uma equipe ai que desenvolveu aquele trafego aereo mundial.

Porque nao um super trafego aereo comecando pelo brasil?? voos comerciais, executivos, militares, helicopteros...Tenho certeza que a capacidade de voces permite fazer uma coisa nunca vista aqui no brasil.

Fico na torcida para que aceitem minha dica...se for pago eu sou o primeiro a comprar.
mlogoncalves
mlogoncalves
Banido

Masculino
Inscrito em : 24/10/2011
Mensagens : 40
Reputação : -9
Idade : 47
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo) Empty Re: Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo)

Mensagem por Gilhott Sex 26 Abr 2013, 08:24

Excelente sugestão, assino embaixo e ainda penso que poderiam ser feitos trafegos próprios para FSX e FS2004 com modelos expecificos para cada simulador.

_________________
Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo) 1280
MS Windows 7 Ultimate 64-Bit SP1, Maximus Iv Extreme-z Intel I7 2700K, 8,0GB RAM, GTX660 TI
Gilhott
Gilhott
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011
Mensagens : 312
Reputação : 23
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo) Empty Re: Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo)

Mensagem por VSP4264 Ter 30 Abr 2013, 14:31

Seria uma boa, temos gente qualificada para tal, mas aí começariam a ter problemas de compatibilidade com outros também, por exemplo teríamos 2 GOL para quem usa o Global AI... de forma que nem todo usuário mais leigo vamos dizer assim acertaria como retirar.

Mas se fosse pra ser só um Brasileiro, seria maneiro já pensei nisso, apesar de que ando tão desgostoso com algumas coisas que tenho pensado seriamente em parar meu tráfego em 1982 quando nasci, fazendo todas cias daquela época!

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo) Empty Re: Sugestao pra galera do forum...(trafego aereo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos