Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. Gse_multipart13851

[Brasil] Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330.

4 participantes

Ir para baixo

[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. Empty [Brasil] Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330.

Mensagem por Hugo Friaes Sáb 03 Ago 2013, 15:44

" Caros, é com imenso prazer happy , que anuncio a chegada da Tam no mercado internacional Paraense (SBBE)! Nossa conexão com a América do Norte será via Miami, na Flórida. Miami também é um dos destinos internacionais mais procurados pelos paraenses, o que justifica o voo. A nova rota será operada com aeronaves A330 com capacidade para 223 passageiros. O voo tem duração prevista de 6 horas, e acontecerá aos Domingos e Quartas, a partir de 15/12/2013. cheers A programação fica assim:

JJ 8060 BEL 1515 MIA 2130 - A332
JJ 8061 MIA 0720 BEL 1320 - A332 "

Fonte: UZ7 Spotting lol! 

[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. Atnf

_________________
[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. 79sr8y-6
Hugo Friaes
Hugo Friaes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2013
Mensagens : 38
Reputação : 0
Idade : 39
Simulador preferido : XPLANE 11/P3D v
Emprego/lazer : Engenheiro Civil/Simuleiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. Empty Re: [Brasil] Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330.

Mensagem por AdrianoN Sáb 03 Ago 2013, 18:29

Busão! Sempre A330. Muito bom.

_________________
[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. 425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. Empty Re: [Brasil] Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330.

Mensagem por Airjohn Dom 04 Ago 2013, 00:41

Parabéns pro Pará! Aqui em POA, o Destino será o mesmo, só que de American. Very Happy

Airjohn
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/07/2013
Mensagens : 29
Reputação : 0
Idade : 23
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. Empty Re: [Brasil] Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330.

Mensagem por Hugo Friaes Dom 04 Ago 2013, 11:40

Airjohn escreveu:Parabéns pro Pará! Aqui em POA, o Destino será o mesmo, só que de American. Very Happy

Nossa que legal Airjohn American é show happy , pelo menos as aeronaves e suas pinturas thumbsup , por quê o atendimento mad , meu deus, já aqui foi praticamente uma decisão política, mas o que importa é que o estado irá ganhar com o turismo e para nós que somos spotters teremos a chance de ver aeronaves de médio porte como o A330 e possivelmente o novo 767 recém adquirido pela Tam, saindo do trivial A320, ATR72, Embraer 190/195 e B737 por aqui.Amor

_________________
[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. 79sr8y-6
Hugo Friaes
Hugo Friaes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2013
Mensagens : 38
Reputação : 0
Idade : 39
Simulador preferido : XPLANE 11/P3D v
Emprego/lazer : Engenheiro Civil/Simuleiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. Empty Re: [Brasil] Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330.

Mensagem por Rafael Mendrot Sáb 21 Set 2013, 16:24

Todos os dias eu entro no site do uz7, pessoal gente boa de lá. Eles já tinham postando alguns meses atrás que o vôo estava sendo planejado ainda, entre a TAM e o Governo do Estado. Ai já fiquei ancioso, eu moro na proa da 06 de SBBE, eu vi o A330 da Rainha do Qatar, agora vou ver o A330 da TAM, e em breve também o TAP.

_________________
[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. 427486
Rafael Mendrot
Rafael Mendrot
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/03/2013
Mensagens : 439
Reputação : 3
Idade : 26
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Acadêmico de Meteorologia UFPA
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. Empty Re: [Brasil] Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330.

Mensagem por Hugo Friaes Sáb 21 Set 2013, 19:45

Rafael Mendrot escreveu:Todos os dias eu entro no site do uz7, pessoal gente boa de lá. Eles já tinham postando alguns meses atrás que o vôo estava sendo planejado ainda, entre a TAM e o Governo do Estado. Ai já fiquei ancioso, eu moro na proa da 06 de SBBE, eu vi o A330 da Rainha do Qatar, agora vou ver o A330 da TAM, e em breve também o TAP.
Pois é cara, não tive a oportunidade de ir até o SBBE para ver o A332 da QATAR, mas vi as fotos nos fóruns dos aeroportos do Estado. Cara que bacana, tem a oportunidade de ver as decolagens na proa da 06 deve ser show, só posso ver a curva para a saída via Kevad dos vôos que saem rumo a SBBR e SBGR aqui do Império. E que venham a TAP, AVIANCA e TAM.

_________________
[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. 79sr8y-6
Hugo Friaes
Hugo Friaes
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/04/2013
Mensagens : 38
Reputação : 0
Idade : 39
Simulador preferido : XPLANE 11/P3D v
Emprego/lazer : Engenheiro Civil/Simuleiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]  Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330. Empty Re: [Brasil] Tam, rota Belém (BEL) - Miami (MIA) com A330.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos