Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Primeiro 787 Dreamliner da LAN sai da linha de pintura da Boeing Gse_multipart13851

[Internacional] Primeiro 787 Dreamliner da LAN sai da linha de pintura da Boeing

Ir para baixo

[Internacional] Primeiro 787 Dreamliner da LAN sai da linha de pintura da Boeing Empty [Internacional] Primeiro 787 Dreamliner da LAN sai da linha de pintura da Boeing

Mensagem por João Pedro Qua 18 Jul 2012, 19:49

A companhia aérea chilena LAN Airlines informou hoje que sua primeira aeronave Boeing 787 Dreamliner saiu do hangar de pintura na unidade da fabricante em Everett, Washington, completando a sua fase de montagem final. A LAN, vai receber seu primeiro Dreamliner provavelmente em setembro de 2012, e será a primeira operadora da América Latina a voar com o 787, o qual terá dois motores Rolls-Royce Trent 1000.

De acordo com a LAN, nos próximos 10 anosa a companhia aérea vai receber 32 aeronaves 787 Dreamliner (22 Boeing 787-8 e 10 Boeing 787-9), um investimento de US$ 3,5 bilhões. A configuração da cabine no primeiro avião 787-8 Dreamliner da LAN irá incluir 217 assentos na classe econômica e 30 assentos premium na classe executiva. A LAN recentemente finalizou o acordo de fusao com a companhia brasileira TAM Airlines.

No seu primeiro ano, a LAN disse que o 787 vai gradualmente integrar as rotas internacionais da companhia a partir de Santiago, no Chile, para Buenos Aires, Argentina; Lima, Peru; Los Angeles, Califórnia; Madrid, Espanha, e Frankfurt, Alemanha. As cidades de Buenos Aires e Los Angeles estão entre as que devem ser as primeiras.

Fonte: Cavok Brasil

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos