Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Air India recebe seu primeiro Boeing 787 Dreamliner Gse_multipart13851

[Internacional] Air India recebe seu primeiro Boeing 787 Dreamliner

Ir para baixo

[Internacional] Air India recebe seu primeiro Boeing 787 Dreamliner Empty [Internacional] Air India recebe seu primeiro Boeing 787 Dreamliner

Mensagem por João Pedro Qui 06 Set 2012, 18:45

A Boeing e a Air India comemoraram hoje a entrega do primeiro 787 Dreamliner para a companhia aérea indiana.

“Hoje é um grande dia para a Air India quando o avião tecnologicamente mais avançado e eficiente no consumo de combustível do mundo se junta à nossa frota”, disse Rohit Nandan, presidente e diretor administrativo da Air India. “O 787 vai permitir que a Air India possa abrir novas rotas num mercado dinâmico e fornecer a melhor experiência em voo para os nossos passageiros.”

A Air India é a quinta companhia aérea no mundo a aceitar a entrega de um 787 Dreamliner.

Esta entrega é a primeira de 27 Dreamliners encomendados pela Air India. O avião está equipado com 18 assentos na classe executiva e 238 assentos na classe econômica.

O 787 tem o alcance e a capacidade de permitir que a Air India possa implantar o Dreamliner em muitas rotas, incluindo no Oriente Médio, Europa, Ásia e Austrália.

“Temos o prazer de comemorar mais um momento histórico no nosso relacionamento de quase sete décadas de duração”, disse Dinesh Keskar, vice-presidente sênior de Vendas na Ásia-Pacífico e Índia da Boeing Commercial Airplanes. “Tenho certeza que a Air India e seus clientes estarão felizes em experimentar as características revolucionárias do 787, um avião que será o foco principal do plano de recuperação da companhia aérea.”

O primeiro 787 Dreamliner da Air India foi montado em Everett, Washington e entregue hoje no centro de entrega da Boeing na Carolina do Sul. O avião está programado para voar para Delhi na sexta-feira.

O 787 Dreamliner é um avião totalmente novo, com uma série de tecnologias que proporcionam valor excepcional para as companhias aéreas e níveis incomparáveis de conforto para os passageiros.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos