Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Primeiro 787 Dreamliner para uma companhia aérea dos EUA deixa o hangar de pintura da Boeing Gse_multipart13851

[Internacional] Primeiro 787 Dreamliner para uma companhia aérea dos EUA deixa o hangar de pintura da Boeing

Ir para baixo

[Internacional] Primeiro 787 Dreamliner para uma companhia aérea dos EUA deixa o hangar de pintura da Boeing Empty [Internacional] Primeiro 787 Dreamliner para uma companhia aérea dos EUA deixa o hangar de pintura da Boeing

Mensagem por Amilckar Qui 02 Ago 2012, 15:00

IMAGENS: Primeiro 787 Dreamliner para uma companhia aérea dos EUA deixa o hangar de pintura da Boeing





[Internacional] Primeiro 787 Dreamliner para uma companhia aérea dos EUA deixa o hangar de pintura da Boeing First_787_United_01
O primeiro Boeing 787 Dreamliner da United, visto após sair do hangar de pintura da Boeing em Everett. (Foto: Boeing)

A United Airlines apresentou nessa terça-feira, dia 31 de julho, seu primeiro Boeing 787 Dreamliner, que saiu do hangar de pintura da Boeing em Everett, Washington, na manhã do mesmo dia. Este é o primeiro 787 que será entregue para uma companhia aérea norte americana.



A apresentação ocorreu por volta das 6 horas da manhã em Everett, e foi transmitido no site da United, e acompanhado por vários entusiastas de aviação no mundo todo, que puderam postar comentários pelo Facebook e pelo Twitter, aparecendo no site da United depois de passar por moderadores.

[Internacional] Primeiro 787 Dreamliner para uma companhia aérea dos EUA deixa o hangar de pintura da Boeing First_787_United_02
A primeira aeronave 787 da United saiu do hangar de pintura da Boeing, no dia 31 de julho, e foi acompanhado por espectadores de todo mundo através do site da companhia aérea. (Foto: Boeing)

As mensagens eram a maioria em Inglês, mas também podiam ser vistas de vários países, incluindo do Brasil. Quando a porta do hangar se abriu, os espectadores puderam ouvir “Rhapsody in Blue”, de Gershwin – uma canção usada em diversas campanhas publicitárias da United.

O interior do novo 787 da United terá tons de azuis e cinzas, de acordo com o novo padrão usado pelas aeronaves da companhias. O 787 também vai estrear um novo em voo sistema de entretenimento que de acordo com a United vai oferecer, “uma navegação mais intuitiva e mais opções de filtragem.”

[Internacional] Primeiro 787 Dreamliner para uma companhia aérea dos EUA deixa o hangar de pintura da Boeing UA787-hires3-640x425-600x398
O primeiro 787 Dreamliner da United será usado nas rotas domésticas e posteriormente em serviço entre Denver e Tóquio. (Foto: Boeing)

Para iniciar os preparativos para a entrega do primeiro 787, a United instalou um simulador de voo completo em Houston, e iniciou o treinamento de pilotos, comissários de bordo e mecânicos.

Depois que a United receber sua primeira aeronave 787 em setembro, eles vão realizar uma série de testes, antes da aeronave entrar em serviço no final de novembro, e será usado inicialmente nas rotas domésticas, antes de iniciar os voos internacionais entre Denver e Tóquio em março de 2013. A United está esperando receber cinco aeronaves 787 Dreamliner antes do final de 2012.

A United encomendou um total de 50 aviões 787s e recentemente entrou em negociações com a Boeing para compensações financeiras por atrasos nas entregas. A Boeing até hoje entregou 11 aviões 787, todas para companhias aéreas japonesas.

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Primeiro 787 Dreamliner para uma companhia aérea dos EUA deixa o hangar de pintura da Boeing Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos