Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Saitek Throttle Quadrant  Gse_multipart13851

Saitek Throttle Quadrant

2 participantes

Ir para baixo

Saitek Throttle Quadrant  Empty Saitek Throttle Quadrant

Mensagem por allmax Seg 26 Mar 2012, 14:01

Tenho um saitek yoke com três manetes e mais um saitek quadrant com outras três. Por acidente, queda, quebrei as manetes do conjunto que acompanha o yoke. Gostaria de substituir as manetes do yoke por outro quadrant.

Alguém consegue me dizer se dá pra configurar dois quadrantes numa mesma máquina, com funções diferentes para as manetes do 2o quadrant?

Minha preocupação é que, com dois hardwares quadrants, o drive do dispositivo atribua as mesmas funções ao dois, funcionando em redundância, ao invés de me permitir configurar os seis eixos do total de manetes, cada um com uma função diferente, como eu utilizava antes da quebra das manetes do yoke.

Grato!

allmax
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/03/2012
Mensagens : 74
Reputação : 3
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saitek Throttle Quadrant  Empty Re: Saitek Throttle Quadrant

Mensagem por BeriloJr Qui 05 Abr 2012, 15:15

Sem problemas, eu mesmo vou comprar mais um quadrante, pois eles com um ano ou um ano e meio quebram e não tem geito ! mas pelo que pesquisei, mesmo assim compensam pelo custo benefício e também pela facilidade e possibilidades de configuração !

Como são dispositivos independentes, serão reconhecidos como joys diferentes, então vc poderá configurá-los da maneira que quiser, principalmente se tiver o fsuipc configurado, daí é só festa !

BeriloJr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/03/2011
Mensagens : 216
Reputação : 23
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saitek Throttle Quadrant  Empty Re: Saitek Throttle Quadrant

Mensagem por allmax Qui 12 Abr 2012, 15:09

Ok obrigado. Já providenciei outro. Que jeito?! Rss.

allmax
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/03/2012
Mensagens : 74
Reputação : 3
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Saitek Throttle Quadrant  Empty Re: Saitek Throttle Quadrant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos