Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz  Gse_multipart13851

Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz

5 participantes

Ir para baixo

Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz  Empty Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz

Mensagem por Anderson sbrj Qua 30 Nov 2011, 12:12

Olá companheiros.

Estou em uma nova aventura no FSX. Instalei o caça FA -18E da VRS, Aircraft Carrier USS Nimitz, ArrestorCables 2.6, 3WireX e o AICarriers. Só que estou com probleminha na decolagem do porta aviões. Aciono a catapulta ( Ctrl + . depois aperto shift + x ). Quando solto o parking break a catapulta dispara, só que acaba dando crash ou splash no final da pista. No pouso os cabos não funcionam, não fazem o arrasto e a aeronave atravessa toda a pista. Alguém pode me ajudar?
Anderson sbrj
Anderson sbrj
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/09/2011
Mensagens : 58
Reputação : 2
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : LAZER
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz  Empty Re: Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz

Mensagem por Alef Schtmidt Qua 30 Nov 2011, 12:16

no caso voçe esta usando Arestor cables junto com o Flight deck da abacus ?
Alef Schtmidt
Alef Schtmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 04/07/2011
Mensagens : 647
Reputação : 35
Idade : 29
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz  Empty Re: Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz

Mensagem por Anderson sbrj Qua 30 Nov 2011, 12:47

Não estou apenas com os add on's citados mesmo.

_________________
Windows 10 Pro. Ivy Bridge I7 3770K 3.5 GHz. Hydro Series™️ H100i v2. Corsair CX750. GIGABYTE GA-Q77M-D2H. Geforce GTX1070 8GB GDDR5. 32gb Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance (4 x 8GB). HDD Seagate SATA 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s. Monitor LED 4K IPS Philips 27" 276E8VJSB.
Anderson sbrj
Anderson sbrj
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 23/09/2011
Mensagens : 58
Reputação : 2
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : LAZER
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz  Empty Re: Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz

Mensagem por Garibaldi Qua 30 Nov 2011, 16:29

Eu pouso sem usar os cabos mesmo, porém invado um pouco da pista de decolagem, muita emoção thumbsup haahahah
Garibaldi
Garibaldi
Banido

Masculino
Inscrito em : 11/11/2011
Mensagens : 358
Reputação : 15
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Contador
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz  Empty Re: Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz

Mensagem por Odener Neto Qua 22 Fev 2012, 19:04

Também estou enfrentando o mesmo problema...alguém tem alguma solução???

Agradeço..

Odener Neto
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz  Empty Re: Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz

Mensagem por Odener Neto Qua 22 Fev 2012, 23:37

Bom, pensando bem...a minha catapulta funciona bem, o meu problema é nos cabos que não funcionam...alguém sabe o porquê????

Desculpa a falta de atenção...

Agradeço..


Última edição por Odener Neto em Qui 23 Fev 2012, 21:05, editado 1 vez(es)

Odener Neto
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 40
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz  Empty Re: Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz

Mensagem por Jacsantana Qui 23 Fev 2012, 09:01

Odener Neto,

Bem vindo ao Forum, mas será necessário dar uma atenta lida às Regras do Forum, antes de colocar mensagens ou tópicos;
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
e entre elas, esta:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.

Atenção ao flood, pois as suas mensagens neste tópico estão nesse sentido.

Abraço

_________________
Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz  MMercante03
João Sant'Ana
Jacsantana
Jacsantana
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 12/05/2008
Mensagens : 2735
Reputação : 143
Idade : 82
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz  Empty Re: Problemas na decolagem e pouso do Aircraft Carrier USS Nimitz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos