Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas na decolagem takeoff Gse_multipart13851

Problemas na decolagem takeoff

Ir para baixo

Problemas na decolagem takeoff Empty Problemas na decolagem takeoff

Mensagem por brittz Sáb 20 Ago 2016, 14:28

Pessoal, estou enfrentando mais um problema no FSX. Durante o takeoff do 737-800 o throttle volta sozinho para a posição idle, como se eu tivesse apertado o F1. Todos os controles de AP estão desligados. Só consigo decolar se ficar toda hora forçando para voltar para posição full ou se eu decolar automático com N1.
Estou usando diversos joysticks e parecem estar todos configurados (G27, Saitek x52, home made button box e um Saitek Cyborg Command Pad. Eu tenho instalado alguns cenários, mesh br e o ORBX GLOBAL.

Estou usando a validação de arquivos da Steam para ver se resolve. Tenho enfrentado outro problema nesse tópico: https://www.voovirtual.com/t41669-nao-consigo-ligar-os-motores-da-aeronave

Não queria apenas reinstalar o jogo, prefiro tentar explorar o problema para ficar registrado para os próximos. Vou deixar essa opção para último caso.

Alguém já passou por isso?

Edit: Pessoal, reinstalei o jogo e o problema desapareceu.

brittz
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 08/08/2016
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos