Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sistema de reputação - Página 4 Gse_multipart13851

Sistema de reputação

+26
Alexandre da Silva
Paulo RKM
Rodrigo Sotto-Maior
alexlimax
Brentano
Douglas.Matos
cwbspotter
Claudio94
marcos1sp
Fabio_Rj
Hiago Sales
alberto
eduardoamll
rafaelfernandes
Zurixs
Jonathan_Bauru
Ricardo Gonçalves
Leber
Edenio Rodrigues
Amilckar
Dani.Santoro
José Alberto
José Augusto Lima
andre_sp
Chiari
Alvega
30 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Douglas.Matos Ter 29 Abr 2014, 15:54

Ricardo Felix escreveu:obrigado Alexandre , desde de quando entrei no VV sempre fui muito bem tratado..e não mudou em sei atendimento agora e olha que quando entrei so tinha o Alvega kkkkk fui o segundo ou primeiro membro pode se dizer..mas infelizmente por causa de ficar sem PC ate ai tudo bem ,,...mas por ter 2 filhos pequenos o tempo andou muito curto mas agora que a menor esta ficando maior e indo dormir mais cedo ..e etc..acho que poderei voltar a frenquentar mais o VV novamente...obrigado Alexandre..vou me atentar mais as regras..foi vacilo mesmo..de não as ter cumprido..mas não quer dizer que eu concorde kkkkkkkkkkk

Douglas , prezado colega eu dei que concordo com as regras sim..mas até ai questionar ou não alguma regra faz parte..até porque no Brasil damos "sim" nas eleiçoes como demos ao PT e nem por isso deixamos de questionar..e vou te falar mais muitas destas regras , foram alteradas, foram adicionadas e foram excluidas por questionamentos de usuarios..desde que sem bagunça e falta de educação..

E sei que não vou mudar por causa de mim..kkkk mas ainda acho este controle de flood , muito severo...acho que devia ser colocado ou punido a exageros mesmo , mas como vc falou são regras e tenho que aceitar , porem não quer dizer que eu goste.



Sim sim Ricardo, desculpa se caso tenha parecido grosso ou algo do tipo, essa história de você ter ficado longe um tempo eu não sabia então peço desculpas mas...aos poucos você vai se acostumando hehehehe  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por marcos1sp Ter 29 Abr 2014, 16:13

Claudio94 escreveu:lol  dá uns positiva aqui também  lol 

Claudio, meus créditos positivos acabaram. Vou "comprar" alguns créditos na "bilheteria" do fórum e amanhã eu credito um positivo na sua conta.


Brincadeirinha. Acho que nós temos um limite de positivos por dia, por isso estou impossibilitado de positivar.

 thumbsup 

_________________
Marcos Montanheiro
Sistema de reputação - Página 4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por alberto Ter 29 Abr 2014, 16:23

Obrigado pelo positivo light marcos, aproveitei para positivar o Ricardo a fim de compensar as advertências, mas a barra dele só fica limpa mesmo daqui a 3 meses... isso se não escorregar de novo até lá... Smile

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Sistema de reputação - Página 4 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por marcos1sp Ter 29 Abr 2014, 16:24

alberto escreveu:Obrigado pelo positivo light marcos, aproveitei para positivar o Ricardo a fim de compensar as advertências, mas a barra dele só fica limpa mesmo daqui a 3 meses... isso se não escorregar de novo até lá... Smile

Disponha, Alberto.

 thumbsup 

_________________
Marcos Montanheiro
Sistema de reputação - Página 4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Otavio Mendes Ter 29 Abr 2014, 17:02

Claudio94 escreveu:lol  dá uns positiva aqui também  lol 
Meu amigo, você é um verdadeiro comédia... Todo post seu, eu rio demais!!  lol lol
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Ricardo Felix Ter 29 Abr 2014, 17:19

vixi nem me fala em escorregar de novo kkkkkkk ..e obrigado grande amigo Alberto..estamos voltando ...
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Carcinogen Ter 29 Abr 2014, 17:29

Alexandre da Silva escreveu:
Isso se deve porque o nivel de reputação para poder positivar alguém é preciso ser maior que 100  thumbsup 
O valor foi colocado em 100 porque muitos engraçadinhos negativavam os outros sem nenhum motivo, o que causou muitas discussões. Os usuários com bom senso mais que estão abaixo dos 100 acabaram se prejudicando com isso.

É aquela velha questão, meia duzia faz besteira e todo o resto acabou pagando o preço.  hmmm



Obrigado pelos pontos Marcos e Alberto.  thumbsup 

Alexandre,
Obrigado pela resposta.

E aproveitando o gancho você saberia me dizer quantos membros do fórum tem este privilégio!? O que consegui descobrir é que há mais de 13.400 usuários registrados. Será que pelo menos 5% estão neste grupo!?

Abraços!

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 29 Abr 2014, 18:24

Carcinogen escreveu:
Alexandre da Silva escreveu:
Isso se deve porque o nivel de reputação para poder positivar alguém é preciso ser maior que 100  thumbsup 
O valor foi colocado em 100 porque muitos engraçadinhos negativavam os outros sem nenhum motivo, o que causou muitas discussões. Os usuários com bom senso mais que estão abaixo dos 100 acabaram se prejudicando com isso.

É aquela velha questão, meia duzia faz besteira e todo o resto acabou pagando o preço.  hmmm



Obrigado pelos pontos Marcos e Alberto.  thumbsup 

Alexandre,
Obrigado pela resposta.

E aproveitando o gancho você saberia me dizer quantos membros do fórum tem este privilégio!? O que consegui descobrir é que há mais de 13.400 usuários registrados. Será que pelo menos 5% estão neste grupo!?

Abraços!

Carcinogem, eu não tenho essa informação, talvez o Alvega tenha. Eu penso que não deva a ter nem 1% com reputação acima de 100. Só que dos 13.400 usuários, não sei se 1.000 participam.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Ricardo Felix Ter 29 Abr 2014, 18:41

acho que deve continuar assim mesmo...reputação com mais de 100 esta otimo, pois vai sempre prevalecer a fidelidade da pessoa ao grupo , tempo de grupo , participação e responsabilidade para com as respostas dadas.

Seria impossivel uma pessoa que não tem os itens acima ter menos de 100 e ao mesmo tempo teriamos sempre qualidade em quem da o ponto de reputação. esta é minha opinião
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Douglas.Matos Ter 29 Abr 2014, 19:09

Ricardo Felix escreveu:acho que deve continuar assim mesmo...reputação com mais de 100 esta otimo, pois vai sempre prevalecer a fidelidade da pessoa ao grupo , tempo de grupo , participação e responsabilidade para com as respostas dadas.

Seria impossivel uma pessoa que não tem os itens acima ter menos de 100 e ao mesmo tempo teriamos sempre qualidade em quem da o ponto de reputação.  esta é minha opinião


Eu concordaria se isso realmente fosse também compensado aos usuarios X-plane, algo que não vemos já que são poucas pessoas realmente que usa o XPX e visualiza todos os tópicos mostrando realmente a ajuda um do outro ( temos membros aqui mesmo que produz aeronaves mais que do que incríveis para XPX e tem uns dois positivos só do pessoal proprio que usa o XPX) isso acontece porque praticamente temos 5 no máximo usuários do XPX com essa reputação alta  hmmm 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 29 Abr 2014, 19:24

Douglas.Matos escreveu:
Ricardo Felix escreveu:acho que deve continuar assim mesmo...reputação com mais de 100 esta otimo, pois vai sempre prevalecer a fidelidade da pessoa ao grupo , tempo de grupo , participação e responsabilidade para com as respostas dadas.

Seria impossivel uma pessoa que não tem os itens acima ter menos de 100 e ao mesmo tempo teriamos sempre qualidade em quem da o ponto de reputação.  esta é minha opinião


Eu concordaria se isso realmente fosse também compensado aos usuarios X-plane, algo que não vemos já que são poucas pessoas realmente que usa o XPX e visualiza todos os tópicos mostrando realmente a ajuda um do outro ( temos membros aqui mesmo que produz aeronaves mais que do que incríveis para XPX e tem uns dois positivos só do pessoal proprio que usa o XPX) isso acontece porque praticamente temos 5 no máximo usuários do XPX com essa reputação alta  hmmm 

  Mas isso não foi criado para beneficiar quem usa o Simulador X ou o Simulador Y, o voo virtual não é um fórum de grupos, nenhuma regra foi feita ou adaptada para beneficiar uns e prejudicar outros. Se você faz algo de bom para o fórum e para as pessoas, elas vão te agradecer com o botão "Obrigado" ou com o "Positivo", um grande exemplo disso é o Paulo Stavis, chegou no fórum a um ou dois anos e tem quase 500 de reputação. Porque sempre está ajudando as pessoas, independente se são do simulador X, Y ou sobre aviação real.

  Agora você não pode falar que os criadores de cenário do XP só tem um ou dois positivos que eles mesmos se dão, isso não é verdade.

  Digo mais uma vez, o voo virtual não é um fórum de grupos, aqui todos gostam de aviação, independente do simulador que se usa.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Ricardo Felix Ter 29 Abr 2014, 21:58

Douglas..o fato de no X-plane ter apenas poucos usuarios é uma consequencia de anos e anos com versoes inferiores ao FS..porem o Voo Virtual não pode compensar esta diferença de usuarios que gostam, de um Simulador e de outro não...

é como vc mesmo diz o sistema de reputação esta ai ..é do site como se fosse uma regra , concordou leu , concordou ? mas tem que aceitar
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Douglas.Matos Qua 30 Abr 2014, 01:09

Alexandre e Ricardo isso sim, como eu disse anteriormente não é algo que eu critique mas é algo que poderia ser visto afinal querendo ou não um "positivo ou um obrigado" realmente anima um desenvolvedor/ ou alguém que ajuda certo? Sei que existem pessoas aqui na qual nem ligam para isso mas outras já chegam até se "remoer" por causa de um positivo, eu no caso só busco realmente poder positivar alguém que mereça isso ( o botão obrigado infelizmente é algo que só pode ser dado quando se cria o tópico ou seja muitas vezes você faz uma pergunta em outro tópico e o pessoal responde e você não pode dar o obrigado) mas isso são coisas simples que não afeta em nada, é apenas uma observação que poderia ser revista  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Carcinogen Qua 30 Abr 2014, 08:14

Alexandre da Silva escreveu:
Carcinogem, eu não tenho essa informação, talvez o Alvega tenha. Eu penso que não deva a ter nem 1% com reputação acima de 100. Só que dos 13.400 usuários, não sei se 1.000 participam.

Obrigado pela informação Alexandre. Porém gostaria de deixar claro que não solicitei nenhum tipo de mudança deste padrão, estava apenas curioso para saber quantos membros do fórum possuem este privilégio.  wink 

Abraços!

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Ricardo Felix Qua 30 Abr 2014, 10:20

Douglas.Matos escreveu:Alexandre e Ricardo isso sim, como eu disse anteriormente não é algo que eu critique mas é algo que poderia ser visto afinal querendo ou não um "positivo ou um obrigado" realmente anima um desenvolvedor/ ou alguém que ajuda certo? Sei que existem pessoas aqui na qual nem ligam para isso mas outras já chegam até se "remoer" por causa de um positivo, eu no caso só busco realmente poder positivar alguém que mereça isso ( o botão obrigado infelizmente é algo que só pode ser dado quando se cria o tópico ou seja muitas vezes você faz uma pergunta em outro tópico e o pessoal responde e você não pode dar o obrigado) mas isso são coisas simples que não afeta em nada, é apenas uma observação que poderia ser revista  thumbsup 

talvez neste caso se o Voo Virtual topa-se ..podia se mudar as regras para digamos trocar os 100 pontos de reputação por um tempo determinado de forum + tantas postagens... que ai digamos um exemplo 1 ano de forum + 100 postagens , vc teria direito a começar a pontuar tambem..pois ai acho que eliminaria esta deficiencia de poucas visitas ao forum do XPX e ao mesmo tempo um membro que tem mais de 1 ano com 100 postagens com certeza ele é ativo..pois apenas ter mais de 1 anos não significa ativo mas 100 postagens com 1 ano com certeza é ativo...

não sei se expliquei direito
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Douglas.Matos Qua 30 Abr 2014, 10:32

Ricardo Felix escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Alexandre e Ricardo isso sim, como eu disse anteriormente não é algo que eu critique mas é algo que poderia ser visto afinal querendo ou não um "positivo ou um obrigado" realmente anima um desenvolvedor/ ou alguém que ajuda certo? Sei que existem pessoas aqui na qual nem ligam para isso mas outras já chegam até se "remoer" por causa de um positivo, eu no caso só busco realmente poder positivar alguém que mereça isso ( o botão obrigado infelizmente é algo que só pode ser dado quando se cria o tópico ou seja muitas vezes você faz uma pergunta em outro tópico e o pessoal responde e você não pode dar o obrigado) mas isso são coisas simples que não afeta em nada, é apenas uma observação que poderia ser revista  thumbsup 

talvez neste caso se o Voo Virtual topa-se ..podia se mudar as regras para digamos trocar os 100 pontos de reputação por um tempo determinado de forum + tantas postagens... que ai digamos um exemplo 1 ano de forum + 100 postagens , vc teria direito a começar a pontuar tambem..pois ai acho que eliminaria esta deficiencia de poucas visitas ao forum do XPX e ao mesmo tempo um membro que tem mais de 1 ano com 100 postagens com certeza ele é ativo..pois apenas ter mais de 1 anos não significa ativo mas 100 postagens com 1 ano com certeza é ativo...

não sei se expliquei direito


Ricardo foi a melhor sugestão que vi em relação a isso, eu particularmente gostei muito da ideia, seria realmente interessante isso  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por alberto Qua 30 Abr 2014, 12:07

Olá Douglas, eu mesmo costumo positivar quem faz cenários ou pinturas pro fsx, não faço para quem faz pro Xplane porque nem mesmo costumo entrar no fórum, pois não tenho este simulador.
Vou procurar fazer isso por lá também.  thumbsup 

e uma adoçada no dia de hoje para o Marcos, pois fiquei devendo uma positivada de ontem Smile

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Sistema de reputação - Página 4 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Claudio94 Qua 30 Abr 2014, 12:21

Otavio Mendes escreveu:
Claudio94 escreveu:lol  dá uns positiva aqui também  lol 
Meu amigo, você é um verdadeiro comédia... Todo post seu, eu rio demais!!  lol lol

Vlw mesmo, +1 pra você (virtual porque não posso dar ponto. To tentando chega a zero que já tá bom kkkkkkk

alberto escreveu:Olá Douglas, eu mesmo costumo positivar quem faz cenários ou pinturas pro fsx, não faço para quem faz pro Xplane porque nem mesmo costumo entrar no fórum, pois não tenho este simulador.
Vou procurar fazer isso por lá também.  thumbsup 

e uma adoçada no dia de hoje para o Marcos, pois fiquei devendo uma positivada de ontem Smile

Sistema de reputação - Página 4 191

 assobiar
Claudio94
Claudio94
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2012
Mensagens : 335
Reputação : -19
Idade : 29
Simulador preferido : Sim. de Avião o
Nacionalidade : Brasil

http://www.ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por marcos1sp Qua 30 Abr 2014, 12:23

alberto escreveu:Olá Douglas, eu mesmo costumo positivar quem faz cenários ou pinturas pro fsx, não faço para quem faz pro Xplane porque nem mesmo costumo entrar no fórum, pois não tenho este simulador.
Vou procurar fazer isso por lá também.  thumbsup 

e uma adoçada no dia de hoje para o Marcos, pois fiquei devendo uma positivada de ontem Smile

Obrigado, Alberto

 thumbsup 

_________________
Marcos Montanheiro
Sistema de reputação - Página 4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Alexandre da Silva Qua 30 Abr 2014, 14:35

Pessoal, vamos voltar ao assunto do tópico e evitar o off-topic por favor.

Obrigado.  thumbsup 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 4 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos