Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Sistema de reputação - Página 3 Gse_multipart13851

Sistema de reputação

+26
Alexandre da Silva
Paulo RKM
Rodrigo Sotto-Maior
alexlimax
Brentano
Douglas.Matos
cwbspotter
Claudio94
marcos1sp
Fabio_Rj
Hiago Sales
alberto
eduardoamll
rafaelfernandes
Zurixs
Jonathan_Bauru
Ricardo Gonçalves
Leber
Edenio Rodrigues
Amilckar
Dani.Santoro
José Alberto
José Augusto Lima
andre_sp
Chiari
Alvega
30 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Qua 18 Set 2013, 17:58

Acho errado tentar comparar pessoas e seus pontos de reputação, são tantas coisas nesse meio.. basta dizer algo que outra pessoa não tenha gostado e já vira uma coisa pessoal. Por outro lado, quem não conhece pessoas como o Paulo Stavis? Fico admirado com o conhecimento dele sobre aviação virtual e real e como ele ajuda outros membros do fórum. Veja a sua reputação: 399. Justo, não?

_________________
'Be Like Water.'

Sistema de reputação - Página 3 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Paulo RKM Qua 18 Set 2013, 18:18

Quem acha que negativar uma opinião justa e com critérios vai afetar a pessoal se engana, pois o pessoal compensa rapidamente positivando e na maioria dos casos quem foi negativado, sem motivo justo, fica com mais pontos positivos do antes do post negativado.thumbsup 

_________________
Paulo Ricardo
Sistema de reputação - Página 3 P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Fabio_Rj Qua 18 Set 2013, 18:33

Alvega escreveu:
Fabio_Rj escreveu:
eu vejo gente extremamente util no forum com menos pontos que eu !!!
Isso é subjetivo, pode ser que você ache os posts dessa pessoa (ou pessoas) úteis e a maioria não ache. Ou pode ser algum membro recente do fórum.
A verdade é que o sistema de reputação (tal como tudo na vida) nunca vai agradar a todos.
Exatamente, mas ficamos gratos por permitir um debate saudável sobre ele.
abração !

_________________
| i72600k @ 4.6_1.3V | H100i | GigaByte GTX980 Flex | Corsair Veng 4x8gb DDR3 1600 @ 2000 | Gigabyte GA-Z68X-UD7-B3 | 7Team V-FORCE 850W | SSD 250 + 3TB Sata 6| A4TECH X7 F3 | A4TECH G800V X7 | Corsair 600T | Saitek X52 |  4K LED LG 49 49UB8200

Frase irritante "Aproveitando o tópico" ... por acaso não sabem abrir novo tópico, que ajudará na busca ?
Fabio Leal

Nada comento, só observo.
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Brentano Qua 18 Set 2013, 19:04

Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Acho errado tentar comparar pessoas e seus pontos de reputação, são tantas coisas nesse meio.. basta dizer algo que outra pessoa não tenha gostado e já vira uma coisa pessoal. Por outro lado, quem não conhece pessoas como o Paulo Stavis? Fico admirado com o conhecimento dele sobre aviação virtual e real e como ele ajuda outros membros do fórum. Veja a sua reputação: 399. Justo, não?
Justíssimo, mas não acho que o sistema de reputação seja uma questão de ajudar ou não ajudar, acho que é uma questão de vir ao forum simplesmente com uma atitude positiva e honesta. Diferenças de pensamento sempre vão existir e graças a elas é que existem fóruns de discussão, do contrário concordaríamos todos e o mundo seria totalmente sem graça.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Alexandre da Silva Qua 18 Set 2013, 19:13

Brentano escreveu:
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Acho errado tentar comparar pessoas e seus pontos de reputação, são tantas coisas nesse meio.. basta dizer algo que outra pessoa não tenha gostado e já vira uma coisa pessoal. Por outro lado, quem não conhece pessoas como o Paulo Stavis? Fico admirado com o conhecimento dele sobre aviação virtual e real e como ele ajuda outros membros do fórum. Veja a sua reputação: 399. Justo, não?
Justíssimo, mas não acho que o sistema de reputação seja uma questão de ajudar ou não ajudar, acho que é uma questão de vir ao forum simplesmente com uma atitude positiva e honesta. Diferenças de pensamento sempre vão existir e graças a elas é que existem fóruns de discussão, do contrário concordaríamos todos e o mundo seria totalmente sem graça.
Falou tudo, em suas palavras deixo minha opinião.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por andre_sp Qui 19 Set 2013, 03:33

Paulo RKM escreveu:Quem acha que negativar uma opinião justa e com critérios vai afetar a pessoal se engana, pois o pessoal compensa rapidamente positivando e na maioria dos casos quem foi negativado, sem motivo justo, fica com mais pontos positivos do antes do post negativado.thumbsup 
Isso é uma grande verdade. Já vi isso acontecer várias e várias vezes. yes 

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Dani.Santoro Qui 19 Set 2013, 05:13

Brentano escreveu:Não deixo minhas opiniões para serem positivadas ou negativas, apenas participo do fórum porque gosto dos assuntos envolvidos, sendo positivos ou não.
Concordo 100%.

O legal é participar do fórum pelo simples prazer que esta participação nos proporciona, seja ajudando alguém, seja comentando algo de interessante que tenha visto, seja fazendo uma crítica construtiva, etc. Não devemos ter como objetivo maior fazer tais coisas pensando em melhorar nossa reputação.

_________________
Daniel Santoro
Dani.Santoro
Dani.Santoro
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Mensagens : 5051
Reputação : 309
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por JorgeA Sex 20 Set 2013, 06:34

Brentano escreveu:Eu também não me importo de ser negativado ou positivado, só tenho curiosidade em alguns casos.
Nesse caso acima, em que fiz uma brincadeira e fui negativado, posso interpretar várias coisas e não saber o real motivo por ser negativado, já que a pessoa não emitiu sua opinião baseada na minha brincadeira, apenas me negativou. Posso achar que ela simplesmente fez uma ironia, ou posso achar que não gostou da minha brincadeira e ainda que não gosta de mim, ou não gostou da minha cara. Mas não estou reivindicando uma justificativa, não acho que seja necessária, só fico curioso mesmo hehehe.
Não deixo minhas opiniões para serem positivadas ou negativas, apenas participo do fórum porque gosto dos assuntos envolvidos, sendo positivos ou não.
Sinceramente acho que não gostou da sua cara wink 


Última edição por JorgeA em Sex 20 Set 2013, 06:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

_________________
Intel Core i5-4690 CPU 3.50 GHz 16GB RAM AMD RX580 8GB

[i]Jorge Augusto
[/i]
JorgeA
JorgeA
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/12/2009
Mensagens : 1443
Reputação : 66
Idade : 57
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Ricardo Felix Ter 29 Abr 2014, 10:18

aproveitando este topico para não ter que criar outro...precisaria ser mais dividida a barra de advertencia digamos assim... pois acho que acabei de ser advertido em 50% por causa que em um topico que abri e 4 horas depois da minah ultima resposta consegui resolver o problema entrei e mencionei que podiam fechar o topico ..simplesmente fui interpretado como flood e me foi tirado 50% ....achei demais por 2 motivos
- primeiro que ,esta regra de flood na minha opinião deveria mudar ...pois acho que flood é quando o cara fica insistindo na mesma coisa sem ter resposta , no meu caso apenas entrei para informar que podia encerrar o topico...
- segundo que mesmo que tudo bem é flood pro causa da regra , tirar 50% foi demais , devia ser mais subdividida a barra e em um caso como este no maximo 10% ou sei la 25%...  isto é minha opinião

apenas corrigindo e completando ao mesmo tempo , fui informado que sobre o flood foi 25% por postar em menos de 24 horas mesmo sendo resposta diferente , porem os outros 25% foi me dado devido em um outro topico eu ter postado algo em um topico que estava sem respostas a mais de 1 mes ... que fiz afim de evitar outro topico e ter um historico para futuras pesquisas..
resumindo..quis ajudar nos 2 topicos e recebi punição nos 2..agora té ficamos com receio de postar alguma coisa ..

este assunto , era para o topico barra de advertencias mas como esta trancado achei este topico mas proximo caso não seja por favor corrijam , obrigado


Última edição por Ricardo Felix em Ter 29 Abr 2014, 11:11, editado 1 vez(es)
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 29 Abr 2014, 11:09

Ricardo, em nossas regras o flood está descrito da seguinte forma:

6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.

1. Você postou outra mensagem em menos de 24 horas, então é flood.
2. Sua barra já estava com 75% porque tomou uma advertência no dia 28/03/2014 por desrespeitar a regra 21.

21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".


* Lembrando que a cada advertência são retirados 25% da barra.

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Ricardo Felix Ter 29 Abr 2014, 11:13

Alexandre , apenas corrigindo e completando ..pois respondi acima na mesma hora que vc respondeu aqui tambem e como não tinha certeza que iria ler de novo , vou postar novamente mas acredito não ser flood pois esta abaixo da sua resposta

vamos la

apenas corrigindo e completando ao mesmo tempo , fui informado que sobre o flood foi 25% por postar em menos de 24 horas mesmo sendo resposta diferente , porem os outros 25% foi me dado devido em um outro topico eu ter postado algo em um topico que estava sem respostas a mais de 1 mes ... que fiz afim de evitar outro topico e ter um historico para futuras pesquisas..
resumindo..quis ajudar nos 2 topicos e recebi punição nos 2..agora até fico com receio de postar alguma coisa ..
Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 29 Abr 2014, 11:21

Ricardo Felix escreveu:Alexandre , apenas corrigindo e completando ..pois respondi acima na mesma hora que vc respondeu aqui tambem e como não tinha certeza que iria ler de novo , vou postar novamente mas acredito não ser flood pois esta abaixo da sua resposta

vamos la

apenas corrigindo e completando ao mesmo tempo , fui informado que sobre o flood foi 25% por postar em menos de 24 horas mesmo sendo resposta diferente , porem os outros 25% foi me dado devido em um outro topico eu ter postado algo em um topico que estava sem respostas a mais de 1 mes ... que fiz afim de evitar outro topico e ter um historico para futuras pesquisas..
resumindo..quis ajudar nos 2 topicos e recebi punição nos 2..agora té ficamos com receio de postar alguma coisa ..

Ricardo não fique com receio em postar, você ficou um grande tempo fora do voovirtual e talvez seja isso que está lhe deixando confuso, sobre a regra 21 ela foi criada justamente para evitar essas "Desenterradas", antes da regra muitas pessoas olhavam um tópico de aniversário e o resgatavam dando parabéns a pessoa, porem o tópico já tinha 6/7 meses. Ou exemplo é no tópico de screens, olhavam as screens do Alvega de quando ele fundou o tópico e deixaram recados, quando fomos ver na página principal só tinha tópico com mais de anos e os atuais na segunda página. Por tanto a regra 21 é justamente para evitar que aconteça isso.
Porem, se você acha o tópico importante é idêntico a sua dúvida, você pode "desenterra-lo" sem problemas nenhum, basta escrever no inicio dele "Ressuscitando tópico" ou "Desenterrando tópico".

Você ficou grande tempo sem frequentar o voo virtual, de uma olhada nas atualizações e nas novas regras para ficar por dentro do assunto.  thumbsup 

Qualquer problema ou dúvida que tiver, pode me mandar uma "MP", estou o dia todo no fórum e terei o prazer em lhe ajudar.

 thumbsup4 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Douglas.Matos Ter 29 Abr 2014, 11:23

Acho que no momento que você seleciona "Concordo com as regras" cabe a você segui-la (isso é minha opinião) afinal temos o botão editar para essa ocasião que é evitar o flood.

Algo que acho que poderia ser mudado ultimamente é o sistema de positivar alguém, um grande exemplo é que hoje temos ótimos trabalhos feito pelo nossos amigos para X-plane e notamos que a pouca positividade afinal são poucos usuários do XPX que tem uma reputação alta para poder da o positivo para o amigo....e o que vemos as vezes é que o pessoal lá do lado do FSX ganha reputação rapidamente afinal tem grandes usuários ali, unica coisa que eu tenho a "reclamar" baixar o numero exigido de reputação para positivar alguém (se pudesse os moderadores dar uma analisa no processo e passar para nós informações se pudessem fazer algo eu agradeceria)  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 29 Abr 2014, 11:26

Douglas.Matos escreveu:Acho que no momento que você seleciona "Concordo com as regras" cabe a você segui-la (isso é minha opinião) afinal temos o botão editar para essa ocasião que é evitar o flood.

Algo que acho que poderia ser mudado ultimamente é o sistema de positivar alguém, um grande exemplo é que hoje temos ótimos trabalhos feito pelo nossos amigos para X-plane e notamos que a pouca positividade afinal são poucos usuários do XPX que tem uma reputação alta para poder da o positivo para o amigo....e o que vemos as vezes é que o pessoal lá do lado do FSX ganha reputação rapidamente afinal tem grandes usuários ali, unica coisa que eu tenho a "reclamar" baixar o numero exigido de reputação para positivar alguém (se pudesse os moderadores dar uma analisa no processo e passar para nós informações se pudessem fazer algo eu agradeceria)  thumbsup

Douglas,
Vou levar sua sugestão para todos os staffs.  thumbsup4 

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Douglas.Matos Ter 29 Abr 2014, 11:33

Grato Alexandre  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Carcinogen Ter 29 Abr 2014, 12:43

Gostaria muito de dar pontos positivos para várias pessoas que colaboram com o X-Plane mas de um tempo para cá não consigo mais e nem sei porque.  thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Douglas.Matos Ter 29 Abr 2014, 13:21

Carcinogen escreveu:Gostaria muito de dar pontos positivos para várias pessoas que colaboram com o X-Plane mas de um tempo para cá não consigo mais e nem sei porque.  thumbsup

Isso se deve porque o nivel de reputação para poder positivar alguém é preciso ser maior que 100  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 29 Abr 2014, 13:46

Douglas.Matos escreveu:
Carcinogen escreveu:Gostaria muito de dar pontos positivos para várias pessoas que colaboram com o X-Plane mas de um tempo para cá não consigo mais e nem sei porque.  thumbsup

Isso se deve porque o nivel de reputação para poder positivar alguém é preciso ser maior que 100  thumbsup 

O valor foi colocado em 100 porque muitos engraçadinhos negativavam os outros sem nenhum motivo, o que causou muitas discussões. Os usuários com bom senso mais que estão abaixo dos 100 acabaram se prejudicando com isso.

É aquela velha questão, meia duzia faz besteira e todo o resto acabou pagando o preço.  hmmm

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por marcos1sp Ter 29 Abr 2014, 13:47

Carcinogen escreveu:Gostaria muito de dar pontos positivos para várias pessoas que colaboram com o X-Plane mas de um tempo para cá não consigo mais e nem sei porque.  thumbsup

Carcinogen.

Para poder positivar é preciso term 100 pontos de reputação, como o Douglas afirmou. Para contribuir, leve um positivo para adoçar seu dia.

 thumbsup 

_________________
Marcos Montanheiro
Sistema de reputação - Página 3 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por alberto Ter 29 Abr 2014, 14:19

marcos1sp escreveu:
Carcinogen.

Para poder positivar é preciso term 100 pontos de reputação, como o Douglas afirmou. Para contribuir, leve um positivo para adoçar seu dia.

thumbsup

Mais um, cuidado com o açúcar.

_________________
Alberto

Adolescentes Ibon

Instagram

Sistema de reputação - Página 3 Vpa012
alberto
alberto
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 01/07/2008
Mensagens : 3421
Reputação : 188
Idade : 53
Simulador preferido : FSX-SE
Nacionalidade : Brasil

http://www.alealb.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por marcos1sp Ter 29 Abr 2014, 14:32

Douglas.Matos escreveu:
Carcinogen escreveu:Gostaria muito de dar pontos positivos para várias pessoas que colaboram com o X-Plane mas de um tempo para cá não consigo mais e nem sei porque.  thumbsup

Isso se deve porque o nivel de reputação para poder positivar alguém é preciso ser maior que 100  thumbsup 

Pronto Douglas. Um positivo para adoçar a sua tarde.

 thumbsup 

_________________
Marcos Montanheiro
Sistema de reputação - Página 3 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Ricardo Felix Ter 29 Abr 2014, 14:33

obrigado Alexandre , desde de quando entrei no VV sempre fui muito bem tratado..e não mudou em sei atendimento agora e olha que quando entrei so tinha o Alvega kkkkk fui o segundo ou primeiro membro pode se dizer..mas infelizmente por causa de ficar sem PC ate ai tudo bem ,,...mas por ter 2 filhos pequenos o tempo andou muito curto mas agora que a menor esta ficando maior e indo dormir mais cedo ..e etc..acho que poderei voltar a frenquentar mais o VV novamente...obrigado Alexandre..vou me atentar mais as regras..foi vacilo mesmo..de não as ter cumprido..mas não quer dizer que eu concorde kkkkkkkkkkk

Douglas , prezado colega eu dei que concordo com as regras sim..mas até ai questionar ou não alguma regra faz parte..até porque no Brasil damos "sim" nas eleiçoes como demos ao PT e nem por isso deixamos de questionar..e vou te falar mais muitas destas regras , foram alteradas, foram adicionadas e foram excluidas por questionamentos de usuarios..desde que sem bagunça e falta de educação..

E sei que não vou mudar por causa de mim..kkkk mas ainda acho este controle de flood , muito severo...acho que devia ser colocado ou punido a exageros mesmo , mas como vc falou são regras e tenho que aceitar , porem não quer dizer que eu goste.

Ricardo Felix
Ricardo Felix
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 4468
Reputação : 221
Idade : 48
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Alexandre da Silva Ter 29 Abr 2014, 14:42

Ricardo Felix escreveu:obrigado Alexandre , desde de quando entrei no VV sempre fui muito bem tratado..e não mudou em sei atendimento agora e olha que quando entrei so tinha o Alvega kkkkk fui o segundo ou primeiro membro pode se dizer..mas infelizmente por causa de ficar sem PC ate ai tudo bem ,,...mas por ter 2 filhos pequenos o tempo andou muito curto mas agora que a menor esta ficando maior e indo dormir mais cedo ..e etc..acho que poderei voltar a frenquentar mais o VV novamente...obrigado Alexandre..vou me atentar mais as regras..foi vacilo mesmo..de não as ter cumprido..mas não quer dizer que eu concorde kkkkkkkkkkk

Douglas , prezado colega eu dei que concordo com as regras sim..mas até ai questionar ou não alguma regra faz parte..até porque no Brasil damos "sim" nas eleiçoes como demos ao PT e nem por isso deixamos de questionar..e vou te falar mais muitas destas regras , foram alteradas, foram adicionadas e foram excluidas por questionamentos de usuarios..desde que sem bagunça e falta de educação..

E sei que não vou mudar por causa de mim..kkkk mas ainda acho este controle de flood , muito severo...acho que devia ser colocado ou punido a exageros mesmo , mas como vc falou são regras e tenho que aceitar , porem não quer dizer que eu goste.


Ricardo, você é um membro honorário do VV, você tem o cadastro de numero 2.  shocked 
Fico feliz que tenha entendido a regra, mesmo não concordando. Se precisar de algo não hesite em me chamar.  thumbsup4

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por marcos1sp Ter 29 Abr 2014, 15:10

alberto escreveu:
marcos1sp escreveu:
Carcinogen.

Para poder positivar é preciso term 100 pontos de reputação, como o Douglas afirmou. Para contribuir, leve um positivo para adoçar seu dia.

thumbsup

Mais um, cuidado com o açúcar.

Alberto, segue um positivo com adoçante para adoçar a sua tarde.

 thumbsup 

_________________
Marcos Montanheiro
Sistema de reputação - Página 3 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Claudio94 Ter 29 Abr 2014, 15:30

lol  dá uns positiva aqui também  lol 
Claudio94
Claudio94
Banido

Masculino
Inscrito em : 28/08/2012
Mensagens : 335
Reputação : -19
Idade : 29
Simulador preferido : Sim. de Avião o
Nacionalidade : Brasil

http://www.ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de reputação - Página 3 Empty Re: Sistema de reputação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos