Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer confirma interesse em participar de competição para novo treinador da RAF Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer confirma interesse em participar de competição para novo treinador da RAF

Ir para baixo

[Brasil] Embraer confirma interesse em participar de competição para novo treinador da RAF Empty [Brasil] Embraer confirma interesse em participar de competição para novo treinador da RAF

Mensagem por Amilckar Qua 23 Fev 2011, 15:39

Embraer confirma interesse em participar de competição para novo treinador da RAF




[Brasil] Embraer confirma interesse em participar de competição para novo treinador da RAF P0010211

As aeronaves EMB-314 Super Tucano da Embraer deverão disputar uma nova competição no Reino Unido. (Foto: Embraer)
A Embraer confirmou que sua aeronave EMB-314 Super Tucano é uma “viável” candidata para o requerimento pendentes da Royal Air Force do Reino Unido para uma nova aeronave de treinamento básico, e que a Elbit Systems é uma potencial parceira no contrato.

O Super Tucano é normalmente oferecido como uma aeronave de treinamento avançado ou de ataque leve, mas as análises de mercado da Embraer indicam que o programa de treinamento de voo básico do Reino Unido é uma oportunidade.

“Numa análise inicial que fizemos, o Super Tucano seria “viavél,” disse Jairo Sotério, gerente senior da Embraer para programas de desenvolvimento de negócios e marketing de defesa.
A decisão anterior do Reino Unido de adquirir as aeronaves BAE Systems Hawk 128/T2 como jatos de treinamento avançado siginifica que a RAF não precisa de uma aeronave turbohélice de alta-performance na tarefa de treinamento básico, disse Sotério
Equipes lideradas pelas empresas BAE Systems, Cobham/Cassidian e Elbit estão competindo para o requerimento como parte de um acordo de fornecimento de aeronaves de asa fixa para o programa de Sistema de Treinamento de Voo Militar do Reino Unido (MFTS). Os dois primeiros competidores já enviaram as propostas para as aeronaves Pilatus PC-21 e Beechcraft T-6C.
“A Elbit é uma das empresas que nós estamos conversando,” disse Fernando Ikedo, vice-presidente de inteligência de mercado de defesa da Embraer.
As propostas finais para o serviço de treinamento devem ocorrer no primeiro trimestre desse ano. A Ascent, uma joint venture entre a Lockheed Martin e a Babcock, conduzirá a fase final da competição para as aeronaves que fornecerão o serviço de treinamento básico.
Fonte: Flight Global – Tradução e Adaptação do Texto: Cavok
Via: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Embraer confirma interesse em participar de competição para novo treinador da RAF Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos