Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Após avaliações, Força Aérea da Índia deve divulgar lista de treinadores finalistas Gse_multipart13851

[Internacional] Após avaliações, Força Aérea da Índia deve divulgar lista de treinadores finalistas

Ir para baixo

[Internacional] Após avaliações, Força Aérea da Índia deve divulgar lista de treinadores finalistas Empty [Internacional] Após avaliações, Força Aérea da Índia deve divulgar lista de treinadores finalistas

Mensagem por Amilckar Sáb 19 Fev 2011, 09:39

Após avaliações, Força Aérea da Índia deve divulgar lista de treinadores finalistas



[Internacional] Após avaliações, Força Aérea da Índia deve divulgar lista de treinadores finalistas Rendering-of-IAF-T-6C-766122

Concepção artística das aeronaves de treinamento Hawker T-6C Texan II nas cores da Força Aérea Indiana. (Foto: Hawker Beechcraft)

A Força Aérea da Índia enviou para o Ministério de Defesa o seu relatório sobre as avaliações em voo das aeronaves de treinamento básico que pretende adquirir ainda em 2011.

“As avaliações foram finalizadas em dezembro, e o relatório enviado para o Ministério da Defesa,” informou um oficial da Força Aérea da Índia, sob condição de anonimato.
Cinco aeronaves — Hawker Beechcraft T-6C Texan II, Grob G-120, Korea Aerospace Industries (KAI) KT-1, Pilatus PC-7 e EADS/PZL-130 Orlik — estão disputando a venda para Índia.
Três pessoas diretamente ligadas ao assunto de forma independente disseram que, dos cinco competidores, três deles — o T-6C Texan II, o KT-1 e o PC-7 — provavelmente passaram por todas avaliações com sucesso.
A Força Aérea da Índia pretende adquirir 75 treinadores básico, num negócio avaliado em aproximadamente US$1 bilhão, que substituirão as aeronaves de treinamento HAL HPT-32 Deepak que apesar de estar na frota da Força Aérea da Índia, por diversas vezes tiveram os voos suspensos devido a vários acidentes e problemas nos motores.
A Força Aérea da Índia tem estado sem um treinador adequado desde 2009 e nos últimos anos tem passado os pilotos em treinamento direto para a fase 2, com aeronaves a jato Hawk 132. Em 2004, a Índia assinou um contrato com a BAE Systems do Reino Unido para adquirir 66 Hawks, 24 dos quais foram entregues em 2008. Em julho de 2010, a Índia assinou outro contrato para aquisição de mais 40 Hawks para Força Aérea da Índia, e 17 para marinha indiana.
Após a definição dos finalistas, será iniciada a etapa de negociação de valores, com a menor proposta sendo a escolhida. O contrato final deverá ser anunciado em junho, “pois a Força Aérea da Índia está com urgência para utilizar essas aeronaves”.
Fonte: Cavok.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Após avaliações, Força Aérea da Índia deve divulgar lista de treinadores finalistas Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos