Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Arábia Saudita planeja treinar seus pilotos de F-15SA nos EUA Gse_multipart13851

[Internacional] Arábia Saudita planeja treinar seus pilotos de F-15SA nos EUA

Ir para baixo

[Internacional] Arábia Saudita planeja treinar seus pilotos de F-15SA nos EUA Empty [Internacional] Arábia Saudita planeja treinar seus pilotos de F-15SA nos EUA

Mensagem por Amilckar Seg 13 Dez 2010, 14:28

Arábia Saudita planeja treinar seus pilotos de F-15SA nos EUA



[Internacional] Arábia Saudita planeja treinar seus pilotos de F-15SA nos EUA 2857

A Arábia Saudita adquiriu 84 novos caças Boeing F-15SA Strike Eagle. (Foto: Boeing)

O Departamento de Defesa dos EUA confirmou que a Real Força Aérea Saudita solicitou treinamento de uma de suas unidades e que seja realizado nos EUA, onde serão treinados os pilotos para a futura frota de caças Boeing F-15SA Strike Eagle recentemente adquiridos.

O Secretário da Força Aérea dos EUA Michael Donley e o Chefe de Gabinete da USAF General Norton Schwartz disseram que a Base Aérea da USAF de Mountain Home, em Idaho, é a localidade mais adequada para o contingente proposto de 12 aeronaves. Eles operarão junto ao destacamento da Real Força Aérea de Cingapura que também treina seus pilotos em aeronaves Strike Eagle na base.
O comprometimento inicial proposto pela Real Força Aérea Saudita é de uma presença de cinco anos, entre 2014 e 2019. Um futuro comprometimento além dessa data é possível. As primeiras quatro aeronaves devem chegar entre o começo e a metade de 2014, com as oito remanescentes entregues até o final do primeiro ano. As primeiras tripulações, instrutores de voo e pessoal de manutenção que receberiam o treinamento deve ser entre 150 a 250 pessoas, compreendendo aproximadamente 50 pilotos e entre 100 e 200 técnicos de manutenção.
No dia 20 de outurbo de 2010, a Agência de Cooperação de Segurança e Defesa notificou o Congresso dos EUA de uma póssivel venda de 84 novos caças Boeing F-15SA Strike Eagles para Arábia Saudita, com adicional modernização de todos 70 remanescentes caças F-15S para o padrão melhorado.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=24222

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Arábia Saudita planeja treinar seus pilotos de F-15SA nos EUA Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos