Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema Heat Blur SU11 Gse_multipart13851

Problema Heat Blur SU11

2 participantes

Ir para baixo

Problema Heat Blur SU11 Empty Problema Heat Blur SU11

Mensagem por diogocec Sáb 10 Dez 2022, 22:14

Boa noite,

Algum usuário do fórum está tendo ou teve problemas com esse efeito do "calor" do motor? Depois de um tempo de voo, fica esse efeito tosco, sem a devida transparência. Percebi que tem ocorrido depois da atualização pro SU11 e em qualquer aeronave a jato.

Problema Heat Blur SU11 Sem_tz12
diogocec
diogocec
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 94
Reputação : 24
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Heat Blur SU11 Empty Re: Problema Heat Blur SU11

Mensagem por Duley Seg 12 Dez 2022, 13:41

Nunca vi isso antes, mas ja ouvi dizer que o AN225 baixado do flightsim.to causa uns bugs no heat blur desde SU10. Se vc tive ele na sua pasta community, delete ele e faça um teste.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Heat Blur SU11 Empty Re: Problema Heat Blur SU11

Mensagem por diogocec Seg 12 Dez 2022, 18:39

Obrigado pela dica!

Eu não tenho ele, mas estou testando todos os addons que tenho aqui na community para ver qual pode ser que está causando o problema. A cada nova atualização do simulador é aquela apreensão kkkk
diogocec
diogocec
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 94
Reputação : 24
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Heat Blur SU11 Empty Re: Problema Heat Blur SU11

Mensagem por Duley Ter 13 Dez 2022, 11:05

Realmente, toda vez que vejo a tela do update ja penso no pior. Tivemos uns bem desastrosos, mas os ultimos tem sido sem problemas pra mim.

Olhando melhor sua screen, fiquei na duvida se o efeito bugado ta no heat blur ou no contrail.
De qualquer forma, se vc nao tem esse problema em outros avioes, pode ser o efeito especifico do A320 Fenix. As vezes durante um update corrompeu o arquivo e uma reinstalaçao pode resolver.

_________________
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley
Duley
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2008
Mensagens : 3951
Reputação : 323
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Heat Blur SU11 Empty Re: Problema Heat Blur SU11

Mensagem por diogocec Qua 14 Dez 2022, 20:41

Consegui resolver o problema temporariamente! Encontrei no fórum da PMDG um resposta de um usuário que estava com o mesmo problema.

Pode parecer estranho, mas utilizando apenas o tráfego genérico, esse problema deixa de acontecer, se eu ativo o tráfego com os demais aviões volta o problema scratch

Espero que numa futura atualização eu não tenha mais esse problema hehe
diogocec
diogocec
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 94
Reputação : 24
Idade : 35
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema Heat Blur SU11 Empty Re: Problema Heat Blur SU11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos