Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Travamento demais em um pc que não é normal Gse_multipart13851

Travamento demais em um pc que não é normal

3 participantes

Ir para baixo

Travamento demais em um pc que não é normal Empty Travamento demais em um pc que não é normal

Mensagem por gabrielgatto Sex 11 Jan 2019, 15:10

Boa tarde, eu uso, quer dizer, usava o 737NGX PMDG, meu pc não é gamer mas e bom para jogos, mas dá um lag muito forte, eu não sei se isso e normal, fica entre 3, ou 2, ou 5 fps, eu quase não consigo jogar, to instalando o 737 IFLY só não sei se é mais leve, alguém sabe por que tanto lag assim, eu so tenho o 737NGX (tinha) e o fspassangers, fora isso mais nada, além disso eu deixo as configurações quase tudo no mínimo
minha configuração
processador intel pentium 4 3.00ghz
video: NVIDIA GTX750TI
4gb memoria RAM
500GB HD (o hd eu n tenho certeza mas tenho certeza que o hd tem espaço suficiente pra funcionar corrertamente)

gabrielgatto
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 20/11/2018
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 17
Simulador preferido : XP11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento demais em um pc que não é normal Empty Re: Travamento demais em um pc que não é normal

Mensagem por GustavoMinuano Sex 11 Jan 2019, 17:54

Boa Tarde,

Qual sistema operacional você está utilizando? Antivírus está habilitado quando você está no simulador? Já verificou o gerenciador de tarefas para avaliar qual aplicativo pode estar consumindo os recursos?



_________________
Flôres, F. Gustavo
ANC001 - Board Member Anumará Cargo - http://www.anumara-cargo.com
Travamento demais em um pc que não é normal Boeing777_Banner_Pilot
GustavoMinuano
GustavoMinuano
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 516
Reputação : 26
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

http://www.gustavoflores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento demais em um pc que não é normal Empty Re: Travamento demais em um pc que não é normal

Mensagem por gabrielgatto Dom 10 Fev 2019, 20:58

sim, e e so o fsx mesmo, desativei anti virus tirei segundo plano e  o pc parece uma carroça eletronica, estou usando windows 7

gabrielgatto
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 20/11/2018
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 17
Simulador preferido : XP11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento demais em um pc que não é normal Empty Re: Travamento demais em um pc que não é normal

Mensagem por Paulo Stavis Qui 14 Fev 2019, 10:32

gabrielgatto escreveu:sim, e e so o fsx mesmo, desativei anti virus tirei segundo plano e  o pc parece uma carroça eletronica, estou usando windows 7

Requisito mínimo PMDG:
Microsoft Flight Simulator X (with SP1 and SP2 or Acceleration Pack) or FSX: Steam Edition
Windows XP/Windows Vista/Windows 7 (latest service packs)
Processor: Intel Core 2 Duo or AMD equivalent
RAM: 2GB if only running the NGX, 4GB if running other addons (scenery, traffic etc)
Video Card: DirectX 9 compatible with 512MB of video memory (examples: Nvidia 8800GT, AMD/ATI Radeon 4870)

Tua placa de vídeo aguenta porém com esse pentium 4 não tem o que fazer amigo hmmm
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento demais em um pc que não é normal Empty Re: Travamento demais em um pc que não é normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos