Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


UT2 e problemas de travamento... Gse_multipart13851

UT2 e problemas de travamento...

3 participantes

Ir para baixo

UT2 e problemas de travamento... Empty UT2 e problemas de travamento...

Mensagem por leonardo Dom 09 Out 2011, 11:37

Bom, meu FSX nunca, nunca foi perfeito, ele só foi uma vez, depois que eu instalei a primeira coisa nele, sem ser aeronave ou cenário, ele foi destruído! Agora tenho mais dois (2) problemas...

1- O primeiro não é muita coisa... é que mês passado instalei o UT2 aqui... mas quando fui testar, me deparei com isso em EGLL: 2 747 British Airways, 1 Qantas, e um DHL... achei que sei lá, poderia ser um tráfego especial... não achei que o UT2 teria tão poucas aeronaves, além disso era lindo! Os aviões eram perfeitos... deixei o UT2 de lado, continuei com o meu tráfego normal, feio, feito pro FS9 por isso quando estava parado não tinha luzes acesas, mas ele era do mundo todo... então a pouco tempo fui fazer testes em VHHX e tinha muitas aeronaves 747 lá... eu achei que eram do cenário, já que tinha até Varig Old... ignorei completamente, mas os aviões eram lindos, e tinham portas abertas e escadas para passageiros, e alguns tinham até aquele caixote para carregar a carga e as malas... hoje ia fazer um voo pela Wings, como quero acompanhar de perto a produção do 748, e quero ser um dos primeiros a usar essa belezinha, iria fazer KSFO-KPAE... mas, na hora que o jogo iniciou lindos 747 da United estavam lá... como são 6 da matina lá, ainda estava amanhecendo, e por isso as luzes da minha aeronave estavam acesas... mas as aeronaves 747 também estavam acesas, e estavam no Gate... e como uso o ICE que é feito pra FS9 e não ativa as luzes do tráfego quando está escuro, e a aeronave está no Gate, parada, era impossível de isso acontecer, como estou usando o ICE desde ontem somente não conheci muito ele... os modelos eram lindos, e me digam isso é o UT2? Ele está funcionando?

UT2 e problemas de travamento... Screenhunter01oct091112

2- Meu computador está com 24.1GB no Disco Local C... e o espaço total é de 297GB... sim ele está cheio, muito cheio... mas o que acontece, todo lugar que eu vou, KSFO, TNCM, KMIA, todos os aeroportos internacionais, que estão lotados, e que tem cenários como FlyTampa e TropicalSim, quando eu vou pra algum lugar como esses o FSX começa travar aos poucos... antes isso já aconteceu, mas foi em Londrina, com o photoreal e o 737 Ifly, com o 757 em Ezeiza, com o 767 CLS em Veneza, e em outro lugar, me esqueci... mas agora isso acontece todo o tempo! Só ter um cenário forte que ele trava...
1º- Ele trava geralmente enquanto estou no chão, ou pousando...
2º- No começo o FSX fica travando, as vezes não, mas normalmente da umas travadinhas e demorar pra carregar as texturas...
3º- Posso estar preparando o ILS, ou só ajustando o FMC, que o VC trava, nada muda, os CDU's param, tudo para... mas o voo continua
4º- Mudo para a visão do cockpit normal... ela funciona normalmente por mais ou menos 1 minuto, depois para também...
5º- Mudo a visão para fora, ver a aeronave... as texturas da turbina, e das asas ficam ou cinzas ou pretas...
6º- Volto pro VC e além de continuar travado ele fica com texturas pretas em quase todo lugar...
7º- Por último aparece uma mensagem me dizendo que o FSX tem que ser fechado, e reaberto com configurações diferentes e etc...

Tem algum programa além do FPSLimiter que eu posso colocar pra acabar de vez com esse problema?

Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

UT2 e problemas de travamento... Empty Re: UT2 e problemas de travamento...

Mensagem por Marcelo Manoel Dom 09 Out 2011, 12:57

Que tal começar fazendo uma faxina no teu PC, tipo... arquivos que você não usa com muita frequência como filmes etc... que são arquivos que ocupam muito espaço em disco você poderia fazer um backup em DVD etc... isso iria diminuir a bagunça liberando espaço pra máquina dar uma respirada, eu recomendo que se vc possui um hd que tem muitos GBs dividi-lo em duas partições deixando uma só para instalar o OS, programas e afins e a outra serviria de backup, que tal também dá uma diminuída nas configurações do seu FSX como por exemplo diminuir o trafego areio, trafego de carros, carros de serviço dos aeroportos, trafego de barcos, trens etc... tudo isso consome mais recursos diminuindo a taxa de FPS, outra coisa que pode liberar mais recurso pra máquina é rodar o windows com tema clássico, sei que vai ficar parecendo windows antigo mas, vc ganha mais recurso pra máquina, não esquecer de fazer a manutenção básica do windows tais como desfragmentar o HD (quantos vc tenha), fazer o Scandisck , limpeza de disco, limpeza de registro etc... tem uma série de coisas que podes fazer para melhorar o desempenho da máquina e potencialmente o FSX.
Pense eu tudo isso que eu disse, um grande abraço.

Marcelo Manoel
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/09/2011
Mensagens : 22
Reputação : 0
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Desenhista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

UT2 e problemas de travamento... Empty Re: UT2 e problemas de travamento...

Mensagem por leonardo Dom 09 Out 2011, 13:47

Marcelo Manoel escreveu:Que tal começar fazendo uma faxina no teu PC, tipo... arquivos que você não usa com muita frequência como filmes etc... que são arquivos que ocupam muito espaço em disco você poderia fazer um backup em DVD etc... isso iria diminuir a bagunça liberando espaço pra máquina dar uma respirada, eu recomendo que se vc possui um hd que tem muitos GBs dividi-lo em duas partições deixando uma só para instalar o OS, programas e afins e a outra serviria de backup, que tal também dá uma diminuída nas configurações do seu FSX como por exemplo diminuir o trafego areio, trafego de carros, carros de serviço dos aeroportos, trafego de barcos, trens etc... tudo isso consome mais recursos diminuindo a taxa de FPS, outra coisa que pode liberar mais recurso pra máquina é rodar o windows com tema clássico, sei que vai ficar parecendo windows antigo mas, vc ganha mais recurso pra máquina, não esquecer de fazer a manutenção básica do windows tais como desfragmentar o HD (quantos vc tenha), fazer o Scandisck , limpeza de disco, limpeza de registro etc... tem uma série de coisas que podes fazer para melhorar o desempenho da máquina e potencialmente o FSX.
Pense eu tudo isso que eu disse, um grande abraço.

Tirei uns 350 itens aqui... tudo imagens engraçadas, vídeos, entre outros...
de 24GB livres fui pra 35.3GB...


Abraços!

_________________
''Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a primeira.''
leonardo
leonardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1837
Reputação : 45
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

UT2 e problemas de travamento... Empty Re: UT2 e problemas de travamento...

Mensagem por Alvega Dom 09 Out 2011, 16:54

Leonardo, pode saber facilmente se esses 747 são do UT2 apertando CTRL+SHIT+T quando estiver a ver os aviões. Esse é o atalho para desactivar o tráfego do UT2. Se eles desaparecerem são do UT2. Apertando de novo eles voltam, podem é voltar em lugares diferentes.
Também existe uma tabela de horários de todas as aeronaves dentro do menu do próprio programa, fora do FS. É só escolher esse aeroporto que vai ver se aparecem lá esses 747.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

UT2 e problemas de travamento... Empty Re: UT2 e problemas de travamento...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos