Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Vale a dica. Vídeos com aulas práticas no Aeroclube de João Monteiro-ES Gse_multipart13851

Vale a dica. Vídeos com aulas práticas no Aeroclube de João Monteiro-ES

Ir para baixo

Vale a dica. Vídeos com aulas práticas no Aeroclube de João Monteiro-ES Empty Vale a dica. Vídeos com aulas práticas no Aeroclube de João Monteiro-ES

Mensagem por André Ricardo Vieira Qui 15 Fev 2018, 11:50

Prezados Comandantes. Vale a dica. Aulas práticas no Aeroclube de João Monteiro-ES. Tem aulas práticas bem legais no you tube. Vale a pena conferir. O instrutor é bem tranquilo. Explica tudo de forma perfeita. Não sou do Espírito Santo. Sou do sul da Bahia e até João Monteiro é chão. Peço desculpas aos Moderadores, mas só citei o aeroclube de João Monteiro, porque na minha percepção, achei bom. Aqui onde eu trabalho tem o Aeroclube de Ilhéus. Também é legal. Sinto muito mesmo não ter um aeroclube em minha cidade (Canavieiras). Abraços a todos. Outra dica legal também o check externo e interno do Cessna 170 b. No antigo programa do Edgar. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=a9_tsW-k44g Att André
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos