Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pousei agora em SIVU João Monteiro-ES com o TAP CS-TTJ Gse_multipart13851

Pousei agora em SIVU João Monteiro-ES com o TAP CS-TTJ

Ir para baixo

Pousei agora em SIVU João Monteiro-ES com o TAP CS-TTJ Empty Pousei agora em SIVU João Monteiro-ES com o TAP CS-TTJ

Mensagem por André Ricardo Vieira Dom 29 Abr 2018, 11:11

Prezados Comandantes.
Pousei agora em SIVU João Monteiro-ES com o TAP CS-TTJ. Autobrake no máximo. Vindo de Foz- Londrina-Campinas-Rio. Lá é um bom lugar para aprender a voar.

Comecei a gostar de voar, quando meu pai me trouxe de presente duas réplicas de um PA-18 de Itabuna-BA (o comércio lá é bom e diversificado). Aí meu pai me colocou a semente da aviação para a eternidade. Esta semana vou para o Aeroclube de Ilhéus com o intuito de fazer um orçamento. Não morro antes de voar no real. Meu pai é vivo e está aposentado e não é piloto. Espero que ele ainda me veja voar.

Não consigo ficar sem voar. O CS-TTT está em Sochi e tenho o meu reserva o TTJ. Bom também. Agora vou para T. de Freitas-BA. Usei o NDB de Caravelas. Agora pouso em Canavieiras-BA. Pousei na minha cidade vindo de T. de Freitas há uma hora atrás com teto de 2200 pés. Quase alternava SBTC. Mas conheço bem minha cidade e o aeroporto e pousei.

Vejo poucas mulheres no voo virtual. As mulheres não gostam de aviação? É isto?  thumbsup  Por que ?  confused  


Percebi que voar com o www.ventusky.com plotado no celular ajuda muito. Voar assim fica mais fácil. Bom domingo. Att AndréPousei agora em SIVU João Monteiro-ES com o TAP CS-TTJ Sivu11
André Ricardo Vieira
André Ricardo Vieira
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/01/2018
Mensagens : 73
Reputação : 3
Idade : 56
Emprego/lazer : Professor Universitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos