Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Delta anuncia entretenimento de graça em seus voos Gse_multipart13851

[Internacional] Delta anuncia entretenimento de graça em seus voos

Ir para baixo

[Internacional] Delta anuncia entretenimento de graça em seus voos Empty [Internacional] Delta anuncia entretenimento de graça em seus voos

Mensagem por Amilckar Seg 06 Jun 2016, 18:15

Delta anuncia entretenimento de graça em seus voos

[Internacional] Delta anuncia entretenimento de graça em seus voos Default

A companhia aérea norte-americana Delta Air Lines anunciou que irá disponibilizar sem custos o acesso a seu serviço de entretenimento de bordo. Passageiros de voos de aeronaves de duas classes, ou seja, cerca de 90% da frota da empresa, terão acesso total ao Delta Studio a partir de 1º de julho.

A novidade servirá tanto para rotas domésticas quanto para internacionais. Segundo a Delta, mais de mil aeronaves da empresa possuem entretenimento de bordo, fazendo com que ela seja a companhia com a maior frota equipada em todo o mundo.

Além do sistema de entretenimento acoplado à traseira das poltronas em aproximadamente 400 aeronaves, o Delta Studio também pode ser acessado via streaming por meio de laptops, dispositivos móveis e tablets.

“Nosso compromisso é oferecer aos clientes da Delta os melhores serviços de bordo da indústria e ponto final”, afirmou o vice-presidente sênior e diretor de marketing da Delta, Tim Mapes. “A única coisa melhor do que operar a maior frota do mundo equipada com entretenimento de bordo é oferecer isto como cortesia aos nossos clientes”, completou.

No Delta Studio, o cliente pode escolher entre os últimos grandes sucessos, como “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Mogli: O Menino Lobo”, além dos cerca de 300 filmes disponíveis, ou os 750 programas de TV, 100 títulos de filmes estrangeiros, 2.400 músicas e 18 canais de TV por satélite.

Fonte: Panrotas

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Delta anuncia entretenimento de graça em seus voos Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos