Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Proibição de "troféus de caça" em seus voos - Aerolíneas Argentinas  Gse_multipart13851

[Internacional] Proibição de "troféus de caça" em seus voos - Aerolíneas Argentinas

Ir para baixo

[Internacional] Proibição de "troféus de caça" em seus voos - Aerolíneas Argentinas  Empty [Internacional] Proibição de "troféus de caça" em seus voos - Aerolíneas Argentinas

Mensagem por andre_sp Sex 03 Set 2021, 08:14

Aerolíneas Argentinas não vai transportar mais ‘troféus de caça’ em seus voos

A Aerolineas Argentinas anunciou a proibição da transferência de “troféus de caça” em seus voos nacionais e internacionais. Segundo reporta nosso parceiro Aviacionline, a iniciativa visa proteger a vida dos animais silvestres que habitam o país e se enquadra em padrões internacionais de conservação, como a Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies da Fauna e Flora Silvestres Ameaçadas de Extinção (CITES).

Muitas são as espécies afetadas pela caça esportiva e exportações, entre elas o Puma, espécie-chave para o equilíbrio do ecossistema. Dessa forma, a Aerolineas Argentinas se junta a outras 40 companhias aéreas no mundo que proíbem a transferência de “troféus de caça” em seus voos.

“Políticas desse tipo são importantes, significam avanços e têm como objetivo avançar para um mundo mais consciente no cuidado com a fauna e a flora”, explicou Pablo Ceriani, presidente da Aerolineas Argentinas.

A ação é promovida por Pumakawa, Fundação Cullunche, Rede Argentina contra o Tráfico de Espécies Selvagens (RACTES), Humane Society International. Com o apoio de numerosas organizações ambientais que aderem à causa: Foro Ambiental de Córdoba, Centro de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ​​(CERNAR) da Faculdade de Ciências Exatas, Físicas e Naturais (UNC), Fundação de la Tierra, Faculdade de Ciências Agrárias (UNC), Fundação BIORED, Reserva Tatú Carreta, Associação para a Conservação e Estudo da Natureza (ACEN), Parque Ecológico Urbano (PEU) Rio Cuarto, Ecohouse Global, Câmara de Produtores Ovinos De Córdoba (CAPOC), Red Yaguareté, BIOGUIA, Fundação Coordinación de Felinos Silvestres Chile, Pumas Chile, UBA (Universidade de Buenos Aires).

Fonte: Aeroin

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 11772
Reputação : 1141
Idade : 52
Simulador preferido : FSX / MSFS
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos