Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


HD com todos os aeroportos e aviões Gse_multipart13851

HD com todos os aeroportos e aviões

2 participantes

Ir para baixo

HD com todos os aeroportos e aviões Empty HD com todos os aeroportos e aviões

Mensagem por alelustosa Seg 09 Fev 2015, 17:04

Boa tarde,

Meu filho tem 15 anos e esta usando o xplane 10 para pilotar.
Como não tenho muito tempo e existem algumas bibliotecas e aeroportos para baixar e instalar, gostaria de saber se existe alguém afim de vender um HD com a estrutura toda pronta de aeroportos e aviões, sem a necessidade de baixar mais arquivos.. pelo menos por 1 ano...
Caso alguém tenha interesse, favor me enviar email.
Desde já agradeço a atenção e o fourm esta de parabéns!
Gde abs

alegeorgelustosa@gmail.com.br

Obs: Como a maquina que montamos em casa é novo, acredito que não terei problemas de performance ao executar o game...

alelustosa
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 26/11/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HD com todos os aeroportos e aviões Empty Re: HD com todos os aeroportos e aviões

Mensagem por Rafasax Seg 09 Fev 2015, 17:24

Seja bem vindo Alelustosa, sobre sua questão o que eu posso dizer é o seguinte:

1º A questão de aeronaves é bem pessoal de cada um, tanto falando de freewares quanto de paywares. Vai muito do que se quer voar e também do quão complexo se deseja nos sistemas, nas aeronaves freeware são poucas que eu realmente recomendaria devido a qualidade agregada. O mesmo vale para os paywares, existem aeronaves excelentes porém há aquelas que não vale o capital investido porém há gosto para tudo. Nesse aspecto somente preciso lembrar que as aeronaves paywares devem ser adquiridas por você diretamente através da loja do x-plane ou fabricante (x-aviation por exemplo) e como regra, não podemos disponibilizar conteúdo payware neste fórum.

2º A questão de cenários também é bem complexa, há pessoas que preferem pegar os cenários do FSX freeware ou paywares e converter para o X-plane, outros preferem baixar os cenários exclusivos desenvolvidos para o x-plane (meu caso por exemplo), de toda forma, há diversos cenários para o x-plane e seria dificil catalogar todos eles ou então definir quais os que realmente valem a pena baixar, isso vai depender da região que se deseja voar, eu por exemplo comecei voando somente no Brasil e por isso fui instalando/criando cenários somente dos aeroportos do Brasil somente depois quando resolvi voar fora é que fui procurando e baixando os cenários dos aeroportos por onde eu pretendia voar. O que você precisa ter em mente é que de nada adianta ter 1000 aeroportos instalados se você vai voar pouco mais de 50, então é melhor definir um foco da região onde se pretende voar do que sair instalando tudo quanto é cenário.

3º A questão do HD é definida pelos dois primeiros pontos que citei, montar um HD com cenários e aeronaves FREEWARE, contendo toda a estrutura de plugins e bibliotecas não seria muito difícil mas pela complexabilidade dos cenários seria difícil definir quais cenários colocar nesse HD por isso é melhor resolver e deixar bem definido os cenários iniciais, como dica eu sigo o que o meu amigo Jorge Uvo faz: sempre olha na seção dos melhores cenários do mês e faz o download apenas dos escolhidos pela comunidade. Vale a pena lembrar que temos melhorias como MESH HD que facilmente preencheriam o espaço de um HD de 300GB então por ai tu tira o quanto de espaço podemos preencher só com cenários para o x-plane.

Te mandei um email com mais detalhes. Espero ter ajudado.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HD com todos os aeroportos e aviões Empty Re: HD com todos os aeroportos e aviões

Mensagem por alelustosa Seg 09 Fev 2015, 18:02

Olá Fafasax

Primeiramente, muito obrigado pela explanação.
Realmente a definição da área onde serão efetuados os voos é muito importante e acredito que ele esteja interessado no primeiro momento só no Brasil.
Postei o tópico pois é muito frustrante não poder desfrutar de todo potencial do jogo.
Irei buscar novas aeronaves e aeroportos.
Poderia listar os mais "bacanas" para o brasil?
Obrigado
Abs

alelustosa
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 26/11/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HD com todos os aeroportos e aviões Empty Re: HD com todos os aeroportos e aviões

Mensagem por Rafasax Seg 09 Fev 2015, 18:06

Os mais bacanas para o Brasil... Comece pelos aeroportos das capitais brasileiras e os principais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HD com todos os aeroportos e aviões Empty Re: HD com todos os aeroportos e aviões

Mensagem por alelustosa Qua 11 Fev 2015, 13:56

Boa tarde, pessoal

Baixei o aeroporto de congonhas no xplane.org, algumas bibliotecas obrigatórias mencionadas no read me, porém ao acessar o aeroporto é exibida mensagem de erro (irei postar dps pois não estou em casa no momento).
Acredito que esteja faltando algum arquivo ou parametrização incorreta.
Alguém teve problema ao tentar rodar este aeroporto?
Obrigado
Obs: Continuo com a sugestão de pagar por um HD com aeroportos e aeronaves já baixadas e instaladas corretamente.
Abs

alelustosa
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 26/11/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 41
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HD com todos os aeroportos e aviões Empty Re: HD com todos os aeroportos e aviões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos