Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Falha na Bombardier ocorreu em turbina de baixa pressão Gse_multipart13851

[Internacional] Falha na Bombardier ocorreu em turbina de baixa pressão

Ir para baixo

[Internacional] Falha na Bombardier ocorreu em turbina de baixa pressão Empty [Internacional] Falha na Bombardier ocorreu em turbina de baixa pressão

Mensagem por Amilckar Seg 09 Jun 2014, 05:46

Falha na Bombardier ocorreu em turbina de baixa pressão
Companhia informou que a falha do jato CSeries ocorreu em uma turbina de baixa pressão e que a fuselagem do avião foi danificada

Christinne Muschi/Reuters
[Internacional] Falha na Bombardier ocorreu em turbina de baixa pressão Size_590_2013-10-31T191736Z_1887768254_GM1E99G1RLJ01_RTRMADP_3_BOMBARDIER-RESULTS
Jato CSeries da Bombardier decola durante seu primeiro voo de testes em Mirabel

Toronto - A canadense Bombardier afirmou nesta sexta-feira que a falha do motor nos testes do jato CSeries na semana passada ocorreu em uma turbina de baixa pressão e que a fuselagem do avião foi danificada.
O porta-voz Marc Duchesne confirmou os detalhes relatados em uma relatório do banco suíço UBS, que citou encontros com o presidente-executivo da empresa, Pierre Beaudoin, e a diretora sênior de relações com investidores, Shirley Chenier.
A Bombardier minimizou o impacto da falha no motor no cronograma de testes do jato, de um programa de desenvolvimento de 4,4 bilhões de dólares.


As ações da companhia, principal rival da brasileira Embraer no mercado de jatos regionais, que caíram após a falha da semana passada, subiram 2,4 por cento nesta sexta-feira.
"Os resultados preliminares indicam que a falha do motor não está relacionada com o sistema de engrenagens. O motor que falhou na semana passada teve problemas nas semanas anteriores ao acidente e tinham sido reparados em Mirabel", disse Duchesne.


Ele não espera ter mais detalhes a respeito do assunto ainda nesta sexta-feira.
A falha inicialmente alimentou preocupações de mais atrasos no programa CSeries, que está de 18 a 24 meses atrasado. A aeronave deve entrar em serviço comercial na segunda metade do ano que vem.


Fonte: Exame

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Falha na Bombardier ocorreu em turbina de baixa pressão Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos