Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] David Cameron está sob pressão em relação à expansão de Heathrow Gse_multipart13851

[Internacional] David Cameron está sob pressão em relação à expansão de Heathrow

Ir para baixo

[Internacional] David Cameron está sob pressão em relação à expansão de Heathrow Empty [Internacional] David Cameron está sob pressão em relação à expansão de Heathrow

Mensagem por Amilckar Seg 12 Nov 2012, 18:57

David Cameron está sob pressão em relação à expansão de Heathrow

O principal aeroporto de Londres, Heathrow, está causando inúmeras dores de cabeça ao primeiro-ministro da Inglaterra, David Cameron. Pressões das companhias aéreas e líderes empresariais sobre a expansão do aeroporto podem definir uma questão que está sob impasse há anos: A construção de um novo aeroporto ou a expansão de Heathrow.

A decisão deverá afetar 750 mil pessoas que vivem perto do aeroporto, no oeste de Londres, e que estão preocupadas com a poluição do ruído de aeronaves e segurança. Como efeito colateral, eleitores locais e alguns membros de seu próprio partido podem ficar enfurecidos dependendo da decisão.

[Internacional] David Cameron está sob pressão em relação à expansão de Heathrow Heathrow_Canal_Piloto

As apostas são relativamente altas. Sem novas pistas e/ou aeroportos, o país da Rainha Elizabeth II corre o risco de se transformar em um coadjuvante global de aviação com a competição esquentando a partir de centros mais atraentes da Europa.

“O governo deve andar nas pontas dos pés com a questão da aviação por causa das considerações políticas no curto prazo”, disse o diretor-geral da Câmara Britânica de Comércio, John Longworth.

[Internacional] David Cameron está sob pressão em relação à expansão de Heathrow Em_Obras_Canal_Piloto“A menos que os políticos enfrentem o problema e tomem algumas decisões difíceis, tanto as nossas exportações como o nosso potencial investimento estrangeiro vai sofrer”, explicou.

Atualmente, o aeroporto é o terceiro mais movimentado do mundo, mas está muito próximo de atingir a sua capacidade atual. O governo deverá decidir se quer expandi-lo ou considerar outras opções, tais como a construção de um novo centro em outro lugar na área de Londres.

A coalizão conservadora de Cameron se opôs à construção de uma terceira pista em Heathrow, depois que chegou ao poder em 2010, além de ter descartado também a expansão de aeroportos secundários de Londres, como Gatwick e Stansted.

O lançamento de uma comissão nomeada pelo governo nesse mês para rever todas as opções disponíveis e, finalmente, decidir o que fazer esquentou o debate.

Por Antonio Ribeiro
Imagem: Reprodução

Via: Canal Piloto

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] David Cameron está sob pressão em relação à expansão de Heathrow Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 56
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos