Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Alterando as operações da Emirates SkyCargo de DXB p/ DWC Gse_multipart13851

Alterando as operações da Emirates SkyCargo de DXB p/ DWC

Ir para baixo

Alterando as operações da Emirates SkyCargo de DXB p/ DWC Empty Alterando as operações da Emirates SkyCargo de DXB p/ DWC

Mensagem por fernando.boeing Qua 21 maio 2014, 09:24

Bom dia a todos!

Recentemente toda a operação da Emirates SkyCargo foi alterada de Dubai Internacional (DXB) para o aeroporto novíssimo de Dubai World Central (DWC), qual o programa que consigo alterar o trafego AI da Emirates SkyCargo para o novo aeroporto?
O arquivo está no formato .BGL

Edit1

Eu peguei o programa AI Flight Planner 2, então eu abri o arquivo de trafego AI da Emirates Skycargo.
Como que eu faço para alterar todos os aeroportos de OMDB para OMDW?
Eu tenho o afcad do OMDW, como eu adiciono no AIFP2?
Não estou conseguindo de forma alguma.

Preciso de ajuda!!!

Edit2

Pessoal, estou usando o programa AIFP2, estou com bastante dificuldade de fazer essa alteração. hoje passei o dia todo tentando mexer, porém sem sucesso. Alguém pode me ajudar!

Edit3

Bom dia pessoal!!
Já estou a 2 dias fazendo de tudo pra dar certo essa mudança, só que não consigo. Alguém pode me ajudar???!!!!!

Edit4

Pessoal.. nenhum trafego que tento fazer do zero, está aparecendo... ALguém me ajuda??
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos