Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Som do ATC e torre apenas no headset Gse_multipart13851

Som do ATC e torre apenas no headset

4 participantes

Ir para baixo

Som do ATC e torre apenas no headset Empty Som do ATC e torre apenas no headset

Mensagem por Lucas.Testa Qua 16 Abr 2014, 16:39

Boa tarde!

Alguém pode me explicar como configuro o FSX e o PC para sair o som do ATC apenas no headset e das turbinas pelas caixinhas de som? Valeu, abraços!

_________________
AMD FX 6300 - Original Gigabyte GA-78LMT-S2 - HD 500GB SATA - Memória 8 GB DDR3 1600
MHz - GeForce GTX 660 2 GB GDDR5 - Gabinete GS-6000 Sentey
Lucas.Testa
Lucas.Testa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2014
Mensagens : 39
Reputação : -1
Idade : 23
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Som do ATC e torre apenas no headset Empty Re: Som do ATC e torre apenas no headset

Mensagem por bymaequinho Qua 16 Abr 2014, 19:42

Olha o som do atc do fsx eu não sei se é possível mas, se você voa online pela IVAO existe uma forma de configurar o TS para que o áudio da comunicação saia apenas no headset e o som das turbinas saia nas caixinhas de som. Porém, isso só é possível se você possuir duas placas de som em seu PC, no caso uma onboard e uma off board.

Espero ter ajudado.

att. Marcos

bymaequinho
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 05/04/2012
Mensagens : 25
Reputação : -2
Idade : 27
Simulador preferido : FS9
Emprego/lazer : Web Master/ Piloto Virtual na Virtual Varig Brasil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Som do ATC e torre apenas no headset Empty Re: Som do ATC e torre apenas no headset

Mensagem por Lucas.Testa Qua 16 Abr 2014, 20:57

Dai complica, como eu por enquanto não voo na IVAO, somente offline, queria o som do ATC default. Mas valeu mesmo assim Marcos

_________________
AMD FX 6300 - Original Gigabyte GA-78LMT-S2 - HD 500GB SATA - Memória 8 GB DDR3 1600
MHz - GeForce GTX 660 2 GB GDDR5 - Gabinete GS-6000 Sentey
Lucas.Testa
Lucas.Testa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2014
Mensagens : 39
Reputação : -1
Idade : 23
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Som do ATC e torre apenas no headset Empty Re: Som do ATC e torre apenas no headset

Mensagem por srjaca Sáb 19 Abr 2014, 14:28

É possível sim. Na configuração de sons do FSX se não me engano você coloca o dispositivo para cada coisa. Então no caso você vai em settings, sound, ai tem la "Sounds" e "Voice".

Acho que assim deve resolver, mas como nunca tentei não posso confirmar ;P

Abraço!
srjaca
srjaca
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 17/06/2012
Mensagens : 37
Reputação : 0
Idade : 27
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Som do ATC e torre apenas no headset Empty Re: Som do ATC e torre apenas no headset

Mensagem por danielmubarac Dom 20 Abr 2014, 16:54

Isso mesmo, no menu do FSX tem essa opção, porém você só consegue mudar da mesma forma que o bymaequinho deu a dica. Uma placa de som offboard pode ser um headset USB (o com conexão P2 não funcion). No meu caso eu configuro os sons normais p sair nas caixas de som do Computador e o VOICE configuro para sair no Headset USB. Facil fácil.  thumbsup 

_________________
Intel i7 4790k, Gigabyte Z97MX-Gaming5, Watercooler Corsair H110, Corsair Vengeance 8GB, Gigabyte G1 Gaming GTX 970, SanDisk Extreme SSD 240Gb, Silent Pro Gold 1200W Cooler Master, Thermaltake Element V Nvidia Edition, Logitech Surround Sound Speakers Z506, LG Led 2350D, TrackIR 5, Saitek Pro Flight Yoke & Rudder.
Bons vôos! thumbsup
danielmubarac
danielmubarac
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/04/2013
Mensagens : 203
Reputação : 61
Idade : 42
Simulador preferido : FSX, P3D
Nacionalidade : Brasil

https://www.youtube.com/user/danielmubarac/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Som do ATC e torre apenas no headset Empty Re: Som do ATC e torre apenas no headset

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos