Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Intercom para headset Gse_multipart13851

Intercom para headset

2 participantes

Ir para baixo

Intercom para headset Empty Intercom para headset

Mensagem por geonobre Ter 18 Ago 2015, 11:24

Olá amigos.

Pesquisei aqui no fórum e não encontrei nenhuma referencia a este assunto.

Tenho um projeto para a versão 6.0 de meu Home Cockpit, o qual como sempre, será baseado em aeronaves monomotoras, como o Cessna 172.

Gostaria de fazer neste HC um sistema de Intercom utilizando dois headsets de jogos, pois gostaria de deixar o som do motor bem alto, como no real, e para isso quando eu tiver um visitante em minha cabine, conversar com ele pelo headset.

A ideia seria conectar os dois plugues de cada headset em uma placa independente do computador para fazer essa comunicação.

Existe alguma placa de circuito a venda no mercado a qual eu possa fazer esse projeto?

Antecipadamente grato.

_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Intercom para headset Empty projeto intercom

Mensagem por mota_victor Qui 15 Out 2015, 22:07

Olá Geonobre,

Estou na mesma etapa em meu projeto, encontrei esse intercom de moto porem não sei se ele possui uma saída para o pc (caso simule online). Mais é um bom começo de projeto.
Intercom para headset Hotsale-GPS-MP3-couples-walkie-talkie-font-b-wired-b-font-font-b-motorcycle-b-font
mota_victor
mota_victor
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/01/2012
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx
Emprego/lazer : Piloto
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Intercom para headset Empty Re: Intercom para headset

Mensagem por geonobre Qui 15 Out 2015, 22:19

mota_victor escreveu:Olá Geonobre,

Estou na mesma etapa em meu projeto, encontrei esse intercom de moto porem não sei se ele possui uma saída para o pc (caso simule online). Mais é um bom começo de projeto.
Intercom para headset Hotsale-GPS-MP3-couples-walkie-talkie-font-b-wired-b-font-font-b-motorcycle-b-font

Eu já tinha visto esse nas minhas pesquisas, mas esse parece ser mono canal, ou seja, só vai funcionar um lado de casa headset.

Continuo da minha busca, mas já tive algumas ideias.

Uma delas é comprar duas placas pre-amplificadoras para conectar os plugs dos microfones de cada um dos headsets, e uma placa amplificadora estéreo da menor potência que eu encontrar (de tiver de 2w a 5w já serve).

Conecto as saídas das placas pre-amplificadoras nas entradas da amplificadora.

Daí ligo tudo isso em uma fonte adequada e deve funcionar, é claro que estou sendo simplista em minha explicação, mas deve funcionar.

_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Intercom para headset Empty Re: Intercom para headset

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos