Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Argélia adquire 30helicópteros da AgustaWestland Gse_multipart13851

[Internacional] Argélia adquire 30helicópteros da AgustaWestland

Ir para baixo

[Internacional] Argélia adquire 30helicópteros da AgustaWestland Empty [Internacional] Argélia adquire 30helicópteros da AgustaWestland

Mensagem por Amilckar Sáb 24 Jul 2010, 09:42

Argélia adquire 30 helicópteros da AgustaWestland



[Internacional] Argélia adquire 30helicópteros da AgustaWestland AW139

O helicóptero AgustaWestland AW139 nas cores da Guarda Costeira da Itália em exposição no stand da Finmeccanica em Farnborough. (Foto: Bradley Peniston / Defense News)

[Internacional] Argélia adquire 30helicópteros da AgustaWestland Farnborough-2010-logo2Detalhes surgiram durante o Farnborough Air Show sobre a venda de 30 helicópteros de vários modelos, incluindo o AW139, pela AgustaWestland para Argélia para uso com órgãos estatais.

O acordo foi confirmado por fontes envolvidas com o negócio, embora os membros da AgustaWestland não comentam o fato e nenhum detalhe esteja disponível sobre quando o contrato tenha sido assinado.
A companhia italiana, a qual é uma unidade da Finmeccanica, anteriormente vendeu seis helicópteros AW101 para Argélia, bem como quatro helicópteros Super Lynx 300.
O mais recente acordo se refere a um mix de helicópteros desprovidos de armas incluindo o AW139, dizem as fontes.
Boatos tem sido divulgados a meses sobre essa grande venda de helicópteros da AgustaWestland para Argélia. O ministro de relações exteriores da Itália, Franco Frattini, referiu-se ao acordo durante sua visita à Argélia na metade de julho, com fonte diplomáticas avaliando o acordo de 30 helicópteros em 460 milhões de euros (US$591 milhões).
Enquanto a AgustaWestland se nega a comentar a venda, algum anúncio oficial poderá ser feito durante a visita do Primeiro Ministro Italiano Silvio Berlusconi para Argélia no terceiro trimestre.
Fonte: DefenseNews
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos