Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] AgustaWestland assume sozinha o desenvolvimento do tiltrotor BA609 Gse_multipart13851

[Internacional] AgustaWestland assume sozinha o desenvolvimento do tiltrotor BA609

Ir para baixo

[Internacional] AgustaWestland assume sozinha o desenvolvimento do tiltrotor BA609 Empty [Internacional] AgustaWestland assume sozinha o desenvolvimento do tiltrotor BA609

Mensagem por Amilckar Qui 23 Jun 2011, 10:29

AgustaWestland assume sozinha o desenvolvimento do tiltrotor BA609


[Internacional] AgustaWestland assume sozinha o desenvolvimento do tiltrotor BA609 28

A aeronave civil tiltrotora AgustaWestland BA609, durante testes de voo na Itália. (Foto: AgustaWestland)

[Internacional] AgustaWestland assume sozinha o desenvolvimento do tiltrotor BA609 Paris-airshow201112A Bell Helicopter anunciou no International Paris Air Show 2011 que a AgustaWestland concordou em comprar a sua parte no programa tiltrotor BA609, que foi iniciado numa parceria Bell/AgustaWestland. A Bell Helicopter continuará a ser a principal fornecedora de serviços de engenharia e componentes chaves para o programa. O acordo está sujeito à obtenção de aprovações regulatórias necessárias e não inclui a transferência de tecnologia tiltrotor do V-22 Osprey.

A Bell Helicopter informou que planeja continuar a aumentar a sua pesquisa e investimentos de desenvolvimento nos próximos cinco anos para sua linha de produtos comerciais e para as tecnologias tiltrotor de próxima geração. Como parte de seu compromisso contínuo com a evolução das tecnologias tiltrotores mais novas, a Bell-Boeing adquiriu um Osprey V-22 para o atual desenvolvimento do projeto.
O V-22 Osprey, produzido numa aliança estratégica Bell-Boeing, com sua tecnologia revolucionária, é o tiltrotor que está em operação na Força Aérea dos EUA, junto ao Comando da Força de Operações Especiais, e no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, e tem prestado um desempenho inigualável, podendo o Osprey voar de duas a três vezes mais rápido quanto qualquer helicóptero convencional. Recentemente, o Osprey completou mais de 110.000 horas de vôo e recebeu a mais alta classificação de segurança para qualquer helicóptero tático no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA.
Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] AgustaWestland assume sozinha o desenvolvimento do tiltrotor BA609 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos