Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer exibe jatos Phenom 100 em Calgary, Canadá Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer exibe jatos Phenom 100 em Calgary, Canadá

Ir para baixo

[Brasil] Embraer exibe jatos Phenom 100 em Calgary, Canadá Empty [Brasil] Embraer exibe jatos Phenom 100 em Calgary, Canadá

Mensagem por Amilckar Qui 01 Jul 2010, 15:28

Embraer exibe jatos Phenom 100 em Calgary, Canadá



[Brasil] Embraer exibe jatos Phenom 100 em Calgary, Canadá Embraer-phenom-100-1024x690

Jato Embraer Phenom 100.

A Embraer participará pela quinta vez da Convenção Anual da Associação Canadense de Aviação Executiva (Canadian Business Aviation Association – CBAA), realizada em Calgary, Canadá, dias 7 e 8 de julho, na Landmark Aviation, no Aeroporto Internacional de Calgary (YYC). A Empresa exibirá seu jato executivo Phenom 100, da categoria entry-level, que estreou no evento em 2009. Na quinta-feira, 8 de julho, às 14h15, na área coberta da exposição estática, a Embraer realizará uma coletiva de imprensa para apresentar seu portfólio de jatos executivos.

“Temos a satisfação de participar mais uma vez da Convenção CBAA, importante evento onde temos a oportunidade de reencontrar nossos clientes”, disse Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. “O Canadá tem se mostrado um ótimo mercado para nós e, com mais de 140 aeronaves Phenom 100 atualmente em operação em todo o mundo, estamos empolgados em trazer o jato executivo novamente ao evento.”
A Associação Canadense de Aviação Executiva (Canadian Business Aviation Association – CBAA) é uma organização sem fins lucrativos criada em 1962 para representar a aviação executiva no país. Ao longo de sua existência, a CBAA assumiu um importante papel de liderança na defesa dos interesses da aviação executiva junto às autoridades reguladoras do setor. Atualmente, a associação conta com mais de 500 empresas, representando-as em assuntos governamentais e não-governamentais.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos