Aerosoft - Professional Flight Planner X
P�gina 4 de 4 • Compartilhe •
P�gina 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X
Meio salgado o pre�o
�

Allan Prim- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/12/2012
Reputa��o : 22
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Allan eu tamb�m achei quando comprei. Por�m estava querendo algo mais detalhado para complementar minha simula��o, e esse programa caiu como uma luva. Eu estou at� agora impressionado como ele est� configurado a risca com o T7 da PMDG, que foi a �nica aeronave que usei em conjunto com o programa.
Em minha opini�o, � mais um software caro mas que vale o investimento, assim como os PMDG's, FTX Global, C172 A2A entre outros. Citei esses que tamb�m s�o caros e que comprei faz pouco tempo.
Para uma simula��o avan�ada, � sem d�vida um software indispens�vel. Caso n�o seja usado para esse tipo de simula��o eu n�o indicaria.
Abra�os
Em minha opini�o, � mais um software caro mas que vale o investimento, assim como os PMDG's, FTX Global, C172 A2A entre outros. Citei esses que tamb�m s�o caros e que comprei faz pouco tempo.
Para uma simula��o avan�ada, � sem d�vida um software indispens�vel. Caso n�o seja usado para esse tipo de simula��o eu n�o indicaria.
Abra�os
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputa��o : 249
Nacionalidade :
Galera, saiu atualiza��o Vers�o 1.07
1.07 (16 SEP 2013)
------------------
- FIXED OPENGL INITIALIZATION ISSUES
- FIXED PROGRAM CRASH WHEN SAVING OFP TO TEXT FILE
- IMPROVED ACTIVESKY, REX AND FSGRW WEATHER SUPPORT
- IMPROVED SERVER CONNECTION WITH SLOW CONNECTIONS
- ADDED DPEARTURE/ARRIVAL FIX IN AIRPORT PROPERTY EDITOR FOR ROUTE FINDING OPTIMIZATION
- FIXED ALTITUDE ERRORS WHEN USING MANUAL VERTICAL PROFILE
- ADDED OFP TEMPLATE FIELDS: <&AvgWind;> <&AvgISADev;> <&AvgTemperature;>
- IMPROVED AUTO-ROUTER
- FIXED ALTERNATE PRIORITY 'MIN DIST' OPTION
- FIXED MAP PRINTING ISSUES (BLACK MAP)
- ADDED OPTION TO SHOW FLIGHTS FROM PREVIOUS 10 DAYS TO UP TO 20 NEXT DAYS IN SCHEDULE WINDOW
- ADDED MANY DIRECT ROUTES FOR BETTER AUTO-ROUTER PERFORMANCE
Baixando!!
1.07 (16 SEP 2013)
------------------
- FIXED OPENGL INITIALIZATION ISSUES
- FIXED PROGRAM CRASH WHEN SAVING OFP TO TEXT FILE
- IMPROVED ACTIVESKY, REX AND FSGRW WEATHER SUPPORT
- IMPROVED SERVER CONNECTION WITH SLOW CONNECTIONS
- ADDED DPEARTURE/ARRIVAL FIX IN AIRPORT PROPERTY EDITOR FOR ROUTE FINDING OPTIMIZATION
- FIXED ALTITUDE ERRORS WHEN USING MANUAL VERTICAL PROFILE
- ADDED OFP TEMPLATE FIELDS: <&AvgWind;> <&AvgISADev;> <&AvgTemperature;>
- IMPROVED AUTO-ROUTER
- FIXED ALTERNATE PRIORITY 'MIN DIST' OPTION
- FIXED MAP PRINTING ISSUES (BLACK MAP)
- ADDED OPTION TO SHOW FLIGHTS FROM PREVIOUS 10 DAYS TO UP TO 20 NEXT DAYS IN SCHEDULE WINDOW
- ADDED MANY DIRECT ROUTES FOR BETTER AUTO-ROUTER PERFORMANCE
Baixando!!

Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Reputa��o : 41
Nacionalidade :
Valeu Pessanha! Segunda atualiza��o que tenho para fazer final de semana hehehe, se continuar assim terei que fazer uma lista para lembrar...
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputa��o : 249
Nacionalidade :
Pessoal, saiu mais uma atualiza��o a 1.08
�
1.08 (23 SEP 2013)
------------------
- ADDED NEW DIRECT ROUTE DATABASE, ALLOWING CUSTOM CHANGES TO BE RETAINED ON VERSION UPDATE
- ADDED/FIXED SEVERAL FLIGHT PLAN TEMPLATE FIELDS
- FIXED ISSUES WITH SCHEDULE IMPORT
- FIXED SEVERAL ACTIVE SKY / REX / FSGRW ISSUES
- FIXED PROGRAM STABILITY ISSUES
- IMPROVED AUTO-ROUTER
- FIXED ISSUES CAUSING CRASHES DURING PROGRAM START
Link:Aqui

1.08 (23 SEP 2013)
------------------
- ADDED NEW DIRECT ROUTE DATABASE, ALLOWING CUSTOM CHANGES TO BE RETAINED ON VERSION UPDATE
- ADDED/FIXED SEVERAL FLIGHT PLAN TEMPLATE FIELDS
- FIXED ISSUES WITH SCHEDULE IMPORT
- FIXED SEVERAL ACTIVE SKY / REX / FSGRW ISSUES
- FIXED PROGRAM STABILITY ISSUES
- IMPROVED AUTO-ROUTER
- FIXED ISSUES CAUSING CRASHES DURING PROGRAM START
Link:Aqui
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 17/04/2012
Reputa��o : 41
Nacionalidade :
Mais uma atualiza��o.
�
1.10 (10 OCT 2013)
------------------
- ADDED BATCH ROUTE EXPORT FEATURE
- UPDATED MAGNETIC VARIATION MODEL
- ADDED TAXI FUEL ENTRY FIELD AND FIXED TAXI FUEL OPTION
- UPDATED 'US DOMESTIC' FUEL RULES TO ALLOW PLANNING WITHOUT ALTERNATE
- FIXED OPENGL GRAPHIC ISSUES
- FIXED FS2004 ROUTE EXPORT (ADDED FS9.0 AND FS9.1 EXPORT FORMAT)
- ADDED GOOGLE EARTH KML EXPORT FORMAT
- ADDED PMDG 777 EXPORT OPTION
- FIXED SCHEDULE ISSUES CAUSING DUPLICATE FLIGHTS
- IMPROVED PROGRAM STABILITY
Link

1.10 (10 OCT 2013)
------------------
- ADDED BATCH ROUTE EXPORT FEATURE
- UPDATED MAGNETIC VARIATION MODEL
- ADDED TAXI FUEL ENTRY FIELD AND FIXED TAXI FUEL OPTION
- UPDATED 'US DOMESTIC' FUEL RULES TO ALLOW PLANNING WITHOUT ALTERNATE
- FIXED OPENGL GRAPHIC ISSUES
- FIXED FS2004 ROUTE EXPORT (ADDED FS9.0 AND FS9.1 EXPORT FORMAT)
- ADDED GOOGLE EARTH KML EXPORT FORMAT
- ADDED PMDG 777 EXPORT OPTION
- FIXED SCHEDULE ISSUES CAUSING DUPLICATE FLIGHTS
- IMPROVED PROGRAM STABILITY
Link
AMD Bulldozer FX 8120 OC 4.8GHz - Corsair H100i Liquid CPU Cooler - Asus M5A97 Evo - 16GB DDR3 1333MHz Kingston - Gigabyte GTX 970 4GHz GDDR5 OC- HDSSD 120GB OS HD 2TB Raid FS - Seventeam 850 Watts - Windows 10 Pro 64Bits
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputa��o : 34
Simulador preferido : X-Plane 11 P3D
Nacionalidade :
Reativando o t�pico
Boa tarde, amigos. Acabei de adquirir o PFPX da Aerosoft, por�m estou com um problema. Ap�s a instala��o, quando vou executar o programa, recebo a seguinte mensagem de erro: "Cannot find 'mfc110.dll. Please re-install this application".
Ent�o, fui at� o f�rum da Aerosoft para tentar ajuda, e encontrei um t�pico onde a solu��o seria instalar o Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4. Fiz isso e o problema continuou, assim resolvi desinstalar o PFPX para tentar novamente. O PFPX desinstala normalmente pelo painel de controle, mas ap�s finalizar a desinstala��o ele continua l� na lista de programas instalados. Tento desinstalar de novo, ele desinstala mas insiste em continuar l�. E a pasta dele nem existe mais!
Fui, ent�o, at� o instalador e, ao abrir, ele me d� uma �nica op��o: desinstalar o PFPX. Mais uma vez ele finaliza a desinstala��o, mas continua na lista de programas instalados. E, ao abrir o instalador, novamente ele s� me d� a op��o de desinstalar. �
�
Resultado: n�o consigo instalar nem desinstalar um aplicativo que, ao mesmo tempo est� e n�o est� instalado no meu pc. No fim, n�o consegui sequer ativar o produto, j� que ele s� � ativado ap�s executar pela primeira vez, coisa que nem consegui. Sem algu�m puder ajudar, agrade�o muito!
Abra�os.
Boa tarde, amigos. Acabei de adquirir o PFPX da Aerosoft, por�m estou com um problema. Ap�s a instala��o, quando vou executar o programa, recebo a seguinte mensagem de erro: "Cannot find 'mfc110.dll. Please re-install this application".
Ent�o, fui at� o f�rum da Aerosoft para tentar ajuda, e encontrei um t�pico onde a solu��o seria instalar o Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4. Fiz isso e o problema continuou, assim resolvi desinstalar o PFPX para tentar novamente. O PFPX desinstala normalmente pelo painel de controle, mas ap�s finalizar a desinstala��o ele continua l� na lista de programas instalados. Tento desinstalar de novo, ele desinstala mas insiste em continuar l�. E a pasta dele nem existe mais!
Fui, ent�o, at� o instalador e, ao abrir, ele me d� uma �nica op��o: desinstalar o PFPX. Mais uma vez ele finaliza a desinstala��o, mas continua na lista de programas instalados. E, ao abrir o instalador, novamente ele s� me d� a op��o de desinstalar. �

Resultado: n�o consigo instalar nem desinstalar um aplicativo que, ao mesmo tempo est� e n�o est� instalado no meu pc. No fim, n�o consegui sequer ativar o produto, j� que ele s� � ativado ap�s executar pela primeira vez, coisa que nem consegui. Sem algu�m puder ajudar, agrade�o muito!
Abra�os.
Trovis- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 09/08/2011
Reputa��o : 9
Emprego/lazer : PC/MLTE/IFR
Nacionalidade :
Boa dia
Seu so � o Windows 7? Se sim, voc� desabilitou o uac?
Seu so � o Windows 7? Se sim, voc� desabilitou o uac?
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputa��o : 158
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Bom dia, Marcos. Obrigado pela ajuda, amigo!!marcos1sp escreveu:Boa dia
Seu so � o Windows 7? �Se sim, voc� desabilitou o uac?
� o Win 7 sim, mas consegui desinstalar pelo CCleaner�

Agora t� funcionando perfeitamente, e o addon � sensacional. Vale cada centavo, na minha opini�o. Abra�os!
Trovis- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Trovis escreveu:Bom dia, Marcos. Obrigado pela ajuda, amigo!!marcos1sp escreveu:Boa dia
Seu so � o Windows 7? �Se sim, voc� desabilitou o uac?
� o Win 7 sim, mas consegui desinstalar pelo CCleaner��
Agora t� funcionando perfeitamente, e o addon � sensacional. Vale cada centavo, na minha opini�o. Abra�os!
J�a, agora � curtir o add. Boa sorte
�

marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputa��o : 158
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Valeu, amigo, curtindo bastante.
Bom, tem como ver os outros tr�fegos durante o voo no PFPX? Consigo ver o meu no mapa, por�m n�o aparecem os outros tr�fegos...
Bom, tem como ver os outros tr�fegos durante o voo no PFPX? Consigo ver o meu no mapa, por�m n�o aparecem os outros tr�fegos...
Trovis- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Inscrito em : 26/08/2009
Reputa��o : 1005
Emprego/lazer : Avia��o
Nacionalidade :
Bom, pelo jeito n�o tem como ver os outros tr�fegos, n�?
Trovis- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Reativando T�pico
Opa pessoal, primeiramente desculpe est� desenterrando o t�pico mas estou precisando tirar algumas duvidas mesmo.
Bom li todo o t�pico e achei simplesmente magnifico o que ele faz e tr�s no mundo da simula��o, minhas duvidas s�o...
O pre�o investido realmente vale a pena?
Ele � "compat�vel" com o X-plane10? Conseguirei exportar plano de voos para aeronaves nele em si? Ou � somente para usu�rios FSX?
Espero que possam ajudar pois estou precisando muito de um programa deste tipo��
Opa pessoal, primeiramente desculpe est� desenterrando o t�pico mas estou precisando tirar algumas duvidas mesmo.
Bom li todo o t�pico e achei simplesmente magnifico o que ele faz e tr�s no mundo da simula��o, minhas duvidas s�o...
Ele � "compat�vel" com o X-plane10? Conseguirei exportar plano de voos para aeronaves nele em si? Ou � somente para usu�rios FSX?
Espero que possam ajudar pois estou precisando muito de um programa deste tipo��

Douglas.Matos- Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputa��o : 162
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manuten��o Hardware
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:Reativando T�pico
Douglas, no site da Aerosoft tem as respostas para suas d�vidas. Inclusive voc� consegue baixar o manual dele.
O produto n�o � feito para XP. "Somente FSX+P3D+FS2004."
http://en.shop.aerosoft.com/eshop.php?action=article_detail&s;_supplier_aid=12720&s;_design=DEFAULT&shopfilter;_category=Flight+Simulation&s;_language=english
Alexandre da Silva escreveu:Douglas.Matos escreveu:Reativando T�pico
Douglas, no site da Aerosoft tem as respostas para suas d�vidas. Inclusive voc� consegue baixar o manual dele.
O produto n�o � feito para XP. "Somente FSX+P3D+FS2004."
http://en.shop.aerosoft.com/eshop.php?action=article_detail&s;_supplier_aid=12720&s;_design=DEFAULT&shopfilter;_category=Flight+Simulation&s;_language=english
Eu estava olhando em outro site e n�o estava achando a informa��o, vi at� alguns videos e nada, muito obrigado pela ajuda hahaha!��

Infelizmente n�o tem nem como adquiri-lo visto que estou totalmente apenas no XPX, quem sabe um dia tornando o compat�vel realizo a compra��

-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manuten��o Hardware
Nacionalidade :
Estranho, eu tenho ele e existe a op��o para exportar para o X-Plane.
AMD Bulldozer FX 8120 OC 4.8GHz - Corsair H100i Liquid CPU Cooler - Asus M5A97 Evo - 16GB DDR3 1333MHz Kingston - Gigabyte GTX 970 4GHz GDDR5 OC- HDSSD 120GB OS HD 2TB Raid FS - Seventeam 850 Watts - Windows 10 Pro 64Bits
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Simulador preferido : X-Plane 11 P3D
Nacionalidade :
Bruno Aquino escreveu:Estranho, eu tenho ele e existe a op��o para exportar para o X-Plane.
Agora fiquei sem entender �

-
Nacionalidade :
O PFPX � um software aut�nomo de plataforma. Ele funciona para QUALQUER simulador tendo em vista que o dado que importa � o PDF com os dados do voo.
Setup: Windows 10 eng, DELL XPS 8700 i7 4770k, 12Gb Corsair, NVIDIA GTX 960 2Gb, SSD EVO 840 500Gb + HDD 1Tb
Saitek Radio + Saitek X52 Pro + Virtual CDU + ForeFlight for IOS
PilotEdge Rating I-11
VATSIM ID#860052 (P3)
Alternativamente ao PFPX temos o EFASS e o Simbrief. ambos muito bons com destaque ao EFASS que a cada atualiza��o vem adicionando novos recursos.
Tenho ele aqui e acho fant�stico, nada a reclamar. J� tive curiosidade em experimentar o PFPX mas pelo pre�o que � cobrado acho caro demais.
Tenho ele aqui e acho fant�stico, nada a reclamar. J� tive curiosidade em experimentar o PFPX mas pelo pre�o que � cobrado acho caro demais.
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputa��o : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : T�cnico de suporte
Nacionalidade :
Inscrito em : 26/08/2009
Reputa��o : 1005
Emprego/lazer : Avia��o
Nacionalidade :
Andr�, j� saiu a vers�o 1.18, recebi o aviso da simmarket agora de manh�, entrei no site FlightSimSoft para confirmar.
W10 Pro 64 - Placa M�e: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 3.4 Ghz - Mem�ria: 16 GB 2X8 Corsair 1600 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 670 2GB DDR5 256Bits / 2 Hard Disk: Seagate 1,0 Tbs + 1 Hard Disk SSD Sansung 500 Gbs �/ Fonte: Corsair GS700W
luciano-silva- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/05/2013
Nacionalidade :
Reativando t�pico
Ol� pessoal n�o estou entendendo uma coisa, tenho o PFPX!
Na barra onde fica o estatus do motor do tempo, o airac atualizado, etc, onde tem o TRACK est� com um
triangulo amarelo com uma exclama��o! Sendo que sempre ficava verde como o do Airac, n�o esta fazendo o calculo de performance integrado ao TOPCAT, me ajudem! Obrigado!
Obs: Pesquisei e vi que minha licen�a estava vencida!
Ol� pessoal n�o estou entendendo uma coisa, tenho o PFPX!
Na barra onde fica o estatus do motor do tempo, o airac atualizado, etc, onde tem o TRACK est� com um
triangulo amarelo com uma exclama��o! Sendo que sempre ficava verde como o do Airac, n�o esta fazendo o calculo de performance integrado ao TOPCAT, me ajudem! Obrigado!
Obs: Pesquisei e vi que minha licen�a estava vencida!
�ltima edi��o por luthy em Sex 28 Ago 2015, 19:24, editado 2 vez(es)
luthy- Major
-
Inscrito em : 26/10/2013
Reputa��o : 8
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : TPD (T�cnico em Pr�tese Odontol�gica)
Nacionalidade :
luthy, por favor, edite seu t�pico pra ficar de acordo com a REGRA 21!luthy escreveu:Ol� pessoal n�o estou entendendo uma coisa, tenho o PFPX!
triangulo amarelo com uma exclama��o! Sendo que sempre ficava verde como o do Airac, n�o esta fazendo o calculo de performance integrado ao TOPCAT, me ajudem! Obrigado
I5 4590/ 16gb RAM Corsair Vengeance 2X8Gb 1600mhz/ GTX 970 ZOTAC /Z97M -plus/br/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputa��o : 312
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
P�gina 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
P�gina 4 de 4
Permiss�o deste f�rum:
Voc� n�o pode responder aos t�picos neste f�rum