Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Gse_multipart13851

Aerosoft - Professional Flight Planner X

+17
galenogarbe
Douglas.Matos
andre_sp
marcos1sp
Trovis
Allan Prim
Guilhermme Anotnio
André Martins
BlueConcorde
Pessanha
asjsouzajr
Brentano
Bruno Aquino
Alastair
alberto
cwbspotter
Alexandre da Silva
21 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Allan Prim Qui 12 Set 2013, 18:56

Meio salgado o preço scratch 

_________________
Intel Core i5 4570 3.6Ghz | GA-B85M-D3H| G.Skill 8GB 1600mhz | Seagate Barracuda 500GB | Samsung EVO 850 120GB | Corsair CX430M | GTX960 | TA550 27" LED | Logitech Extreme 3D Pro

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 454531
Allan Prim
Allan Prim
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/12/2012
Mensagens : 533
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : P3D/X-Plane 11
Emprego/lazer : Engenharia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por cwbspotter Qui 12 Set 2013, 19:06

Allan eu também achei quando comprei. Porém estava querendo algo mais detalhado para complementar minha simulação, e esse programa caiu como uma luva. Eu estou até agora impressionado como ele está configurado a risca com o T7 da PMDG, que foi a única aeronave que usei em conjunto com o programa.
Em minha opinião, é mais um software caro mas que vale o investimento, assim como os PMDG's, FTX Global, C172 A2A entre outros. Citei esses que também são caros e que comprei faz pouco tempo.

Para uma simulação avançada, é sem dúvida um software indispensável. Caso não seja usado para esse tipo de simulação eu não indicaria.

Abraços

_________________
Rafael
Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Pessanha Ter 17 Set 2013, 20:50

Galera, saiu atualização Versão 1.07

1.07 (16 SEP 2013)
------------------
- FIXED OPENGL INITIALIZATION ISSUES
- FIXED PROGRAM CRASH WHEN SAVING OFP TO TEXT FILE
- IMPROVED ACTIVESKY, REX AND FSGRW WEATHER SUPPORT
- IMPROVED SERVER CONNECTION WITH SLOW CONNECTIONS
- ADDED DPEARTURE/ARRIVAL FIX IN AIRPORT PROPERTY EDITOR FOR ROUTE FINDING OPTIMIZATION
- FIXED ALTITUDE ERRORS WHEN USING MANUAL VERTICAL PROFILE
- ADDED OFP TEMPLATE FIELDS: <&AvgWind> <&AvgISADev> <&AvgTemperature>
- IMPROVED AUTO-ROUTER
- FIXED ALTERNATE PRIORITY 'MIN DIST' OPTION
- FIXED MAP PRINTING ISSUES (BLACK MAP)
- ADDED OPTION TO SHOW FLIGHTS FROM PREVIOUS 10 DAYS TO UP TO 20 NEXT DAYS IN SCHEDULE WINDOW
- ADDED MANY DIRECT ROUTES FOR BETTER AUTO-ROUTER PERFORMANCE

Baixando!!thumbsup
Pessanha
Pessanha
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por cwbspotter Ter 17 Set 2013, 21:29

Valeu Pessanha! Segunda atualização que tenho para fazer final de semana hehehe, se continuar assim terei que fazer uma lista para lembrar...

_________________
Rafael
Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Pessanha Ter 24 Set 2013, 09:23

Pessoal, saiu mais uma atualização a 1.08 thumbsup 

1.08 (23 SEP 2013)
------------------
- ADDED NEW DIRECT ROUTE DATABASE, ALLOWING CUSTOM CHANGES TO BE RETAINED ON VERSION UPDATE
- ADDED/FIXED SEVERAL FLIGHT PLAN TEMPLATE FIELDS
- FIXED ISSUES WITH SCHEDULE IMPORT
- FIXED SEVERAL ACTIVE SKY / REX / FSGRW ISSUES
- FIXED PROGRAM STABILITY ISSUES
- IMPROVED AUTO-ROUTER
- FIXED ISSUES CAUSING CRASHES DURING PROGRAM START

Link:Aqui

_________________
Thiago Pessanha
I7 3820 4.6Ghz-32Gb Ram 1866Mhz-ASUS GTX680 DirectCU II TOP Edition 2GB-ASUS Sabertooth X79-2X OCZ Vertex 4 256GB Raid 0-Cooler Corsair Hydro Series H100-Saitek Pro Flight Yoke-CH PRODUCTS Pro Pedals Discover Bundle-W7 64bits
Pessanha
Pessanha
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/04/2012
Mensagens : 669
Reputação : 41
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Bruno Aquino Sex 11 Out 2013, 13:48

Mais uma atualização. thumbsup 

1.10 (10 OCT 2013)
------------------
- ADDED BATCH ROUTE EXPORT FEATURE
- UPDATED MAGNETIC VARIATION MODEL
- ADDED TAXI FUEL ENTRY FIELD AND FIXED TAXI FUEL OPTION
- UPDATED 'US DOMESTIC' FUEL RULES TO ALLOW PLANNING WITHOUT ALTERNATE
- FIXED OPENGL GRAPHIC ISSUES
- FIXED FS2004 ROUTE EXPORT (ADDED FS9.0 AND FS9.1 EXPORT FORMAT)
- ADDED GOOGLE EARTH KML EXPORT FORMAT
- ADDED PMDG 777 EXPORT OPTION
- FIXED SCHEDULE ISSUES CAUSING DUPLICATE FLIGHTS
- IMPROVED PROGRAM STABILITY

Link

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Trovis Dom 05 Jan 2014, 15:44

Reativando o tópico

Boa tarde, amigos. Acabei de adquirir o PFPX da Aerosoft, porém estou com um problema. Após a instalação, quando vou executar o programa, recebo a seguinte mensagem de erro: "Cannot find 'mfc110.dll. Please re-install this application".

Então, fui até o fórum da Aerosoft para tentar ajuda, e encontrei um tópico onde a solução seria instalar o Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4. Fiz isso e o problema continuou, assim resolvi desinstalar o PFPX para tentar novamente. O PFPX desinstala normalmente pelo painel de controle, mas após finalizar a desinstalação ele continua lá na lista de programas instalados. Tento desinstalar de novo, ele desinstala mas insiste em continuar lá. E a pasta dele nem existe mais!

Fui, então, até o instalador e, ao abrir, ele me dá uma única opção: desinstalar o PFPX. Mais uma vez ele finaliza a desinstalação, mas continua na lista de programas instalados. E, ao abrir o instalador, novamente ele só me dá a opção de desinstalar.  mad 

Resultado: não consigo instalar nem desinstalar um aplicativo que, ao mesmo tempo está e não está instalado no meu pc. No fim, não consegui sequer ativar o produto, já que ele só é ativado após executar pela primeira vez, coisa que nem consegui. Sem alguém puder ajudar, agradeço muito!

Abraços.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por marcos1sp Seg 06 Jan 2014, 10:14

Boa dia

Seu so é o Windows 7? Se sim, você desabilitou o uac?

_________________
Marcos Montanheiro
Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Trovis Seg 06 Jan 2014, 10:22

marcos1sp escreveu:Boa dia

Seu so é o Windows 7?  Se sim, você desabilitou o uac?
Bom dia, Marcos. Obrigado pela ajuda, amigo!!
É o Win 7 sim, mas consegui desinstalar pelo CCleaner mad 

Agora tá funcionando perfeitamente, e o addon é sensacional. Vale cada centavo, na minha opinião. Abraços!

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por marcos1sp Seg 06 Jan 2014, 10:46

Trovis escreveu:
marcos1sp escreveu:Boa dia

Seu so é o Windows 7?  Se sim, você desabilitou o uac?
Bom dia, Marcos. Obrigado pela ajuda, amigo!!
É o Win 7 sim, mas consegui desinstalar pelo CCleaner mad 

Agora tá funcionando perfeitamente, e o addon é sensacional. Vale cada centavo, na minha opinião. Abraços!

Jóa, agora é curtir o add. Boa sorte

 thumbsup 

_________________
Marcos Montanheiro
Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Marcos1sp%252FVV156
marcos1sp
marcos1sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/11/2010
Mensagens : 2724
Reputação : 269
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Trovis Seg 06 Jan 2014, 22:02

Valeu, amigo, curtindo bastante.

Bom, tem como ver os outros tráfegos durante o voo no PFPX? Consigo ver o meu no mapa, porém não aparecem os outros tráfegos...

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por andre_sp Seg 27 Jan 2014, 09:51

Atualização para a versão 1.13:

aqui

 thumbsup 

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Trovis Seg 27 Jan 2014, 10:01

Bom, pelo jeito não tem como ver os outros tráfegos, né?

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Douglas.Matos Sex 20 Jun 2014, 16:29

Reativando Tópico




Opa pessoal, primeiramente desculpe está desenterrando o tópico mas estou precisando tirar algumas duvidas mesmo.


Bom li todo o tópico e achei simplesmente magnifico o que ele faz e trás no mundo da simulação, minhas duvidas são...


O preço investido realmente vale a pena?

Ele é "compatível" com o X-plane10? Conseguirei exportar plano de voos para aeronaves nele em si? Ou é somente para usuários FSX?

Espero que possam ajudar pois estou precisando muito de um programa deste tipo  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Alexandre da Silva Sex 20 Jun 2014, 18:14

Douglas.Matos escreveu:Reativando Tópico




Opa pessoal, primeiramente desculpe está desenterrando o tópico mas estou precisando tirar algumas duvidas mesmo.


Bom li todo o tópico e achei simplesmente magnifico o que ele faz e trás no mundo da simulação, minhas duvidas são...


O preço investido realmente vale a pena?

Ele é "compatível" com o X-plane10? Conseguirei exportar plano de voos para aeronaves nele em si? Ou é somente para usuários FSX?

Espero que possam ajudar pois estou precisando muito de um programa deste tipo  thumbsup

Douglas, no site da Aerosoft tem as respostas para suas dúvidas. Inclusive você consegue baixar o manual dele.

O produto não é feito para XP. "Somente FSX+P3D+FS2004."

http://en.shop.aerosoft.com/eshop.php?action=article_detail&s_supplier_aid=12720&s_design=DEFAULT&shopfilter_category=Flight+Simulation&s_language=english

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Douglas.Matos Sex 20 Jun 2014, 18:18

Alexandre da Silva escreveu:
Douglas.Matos escreveu:Reativando Tópico




Opa pessoal, primeiramente desculpe está desenterrando o tópico mas estou precisando tirar algumas duvidas mesmo.


Bom li todo o tópico e achei simplesmente magnifico o que ele faz e trás no mundo da simulação, minhas duvidas são...


O preço investido realmente vale a pena?

Ele é "compatível" com o X-plane10? Conseguirei exportar plano de voos para aeronaves nele em si? Ou é somente para usuários FSX?

Espero que possam ajudar pois estou precisando muito de um programa deste tipo  thumbsup

Douglas, no site da Aerosoft tem as respostas para suas dúvidas. Inclusive você consegue baixar o manual dele.

O produto não é feito para XP. "Somente FSX+P3D+FS2004."

http://en.shop.aerosoft.com/eshop.php?action=article_detail&s_supplier_aid=12720&s_design=DEFAULT&shopfilter_category=Flight+Simulation&s_language=english

Eu estava olhando em outro site e não estava achando a informação, vi até alguns videos e nada, muito obrigado pela ajuda hahaha!  thumbsup 

Infelizmente não tem nem como adquiri-lo visto que estou totalmente apenas no XPX, quem sabe um dia tornando o compatível realizo a compra  happy

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Bruno Aquino Sex 20 Jun 2014, 19:34

Estranho, eu tenho ele e existe a opção para exportar para o X-Plane.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 849
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 21 Jun 2014, 17:37

Bruno Aquino escreveu:Estranho, eu tenho ele e existe a opção para exportar para o X-Plane.

Agora fiquei sem entender  lol lol você poderia mostrar uma foto com as opções de exportar para X-plane ? Seria de grande ajuda  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por galenogarbe Sáb 05 Jul 2014, 10:04

O PFPX é um software autônomo de plataforma. Ele funciona para QUALQUER simulador tendo em vista que o dado que importa é o PDF com os dados do voo.

_________________
Workshops semanais de 737 NG
Youtube: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais
Ao vivo: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais/live
Setup: Windows 10 eng, DELL XPS 8700 i7 4770k, 12Gb Corsair, NVIDIA GTX 960 2Gb, SSD EVO 840 500Gb + HDD 1Tb
Saitek Radio + Saitek X52 Pro + Virtual CDU + ForeFlight for IOS
PilotEdge Rating I-11
VATSIM ID#860052 (P3)

galenogarbe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/07/2013
Mensagens : 353
Reputação : 35
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://www.2gsim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Rafasax Sáb 05 Jul 2014, 13:23

Alternativamente ao PFPX temos o EFASS e o Simbrief. ambos muito bons com destaque ao EFASS que a cada atualização vem adicionando novos recursos.
Tenho ele aqui e acho fantástico, nada a reclamar. Já tive curiosidade em experimentar o PFPX mas pelo preço que é cobrado acho caro demais.

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por andre_sp Qui 08 Jan 2015, 11:45

Reativando Tópico

Atualização para a versão 1.17 disponível aqui.

thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por luciano-silva Sex 09 Jan 2015, 08:18

André, já saiu a versão 1.18, recebi o aviso da simmarket agora de manhã, entrei no site FlightSimSoft para confirmar.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por luthy Sex 28 Ago 2015, 10:24

Reativando tópico

Olá pessoal não estou entendendo uma coisa, tenho o PFPX!
Na barra onde fica o estatus do motor do tempo, o airac atualizado, etc, onde tem o TRACK está com um
triangulo amarelo com uma exclamação! Sendo que sempre ficava verde como o do Airac, não esta fazendo o calculo de performance integrado ao TOPCAT, me ajudem! Obrigado!
Obs: Pesquisei e vi que minha licença estava vencida!


Última edição por luthy em Sex 28 Ago 2015, 18:24, editado 2 vez(es)
luthy
luthy
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2013
Mensagens : 369
Reputação : 10
Idade : 50
Simulador preferido : MSF2020
Emprego/lazer : TPD (Técnico em Prótese Odontológica)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por rodrigo mago Sex 28 Ago 2015, 17:02

luthy escreveu:Olá pessoal não estou entendendo uma coisa, tenho o PFPX!
Na barra onde fica o estatus do motor do tempo, o airac atualizado, etc, onde tem o TRACK está com um
triangulo amarelo com uma exclamação! Sendo que sempre ficava verde como o do Airac, não esta fazendo o calculo de performance integrado ao TOPCAT, me ajudem! Obrigado
luthy, por favor, edite seu tópico pra ficar de acordo com a REGRA 21!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aerosoft - Professional Flight Planner X - Página 4 Empty Re: Aerosoft - Professional Flight Planner X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos