Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Gse_multipart13851

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive

3 participantes

Ir para baixo

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Empty Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive

Mensagem por Anderson3239 Dom 02 Dez 2012, 22:37

Adquiri o Ezdok no site da Flight 1 e estou com um problema. Faço os procedimentos para a instalação, mas sem sucesso. Não aparece mensagem de erro nem nada, mas nada acontece. Ao iniciar o fsx, nem o addon aparece. Tenho o windows 7 64 bits e meu fsx está instalado em outro drive (Drive F); e acredito que este seja o problema.

Alguém poderia me ajudar ?

Desde já agradeço.

Anderson3239
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/04/2012
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Empty Re: Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Dom 02 Dez 2012, 22:47

Se fez a instalação padrão vá na pasta (x86), lá estará a pasta EZCA. É necessárrio ativar ele no simulador (aqui foi automático). Dentro desta pasta clique em Config.exe e ative ele. Veja se resolve seu problema. thumbsup

_________________
'Be Like Water.'

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Empty Re: Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive

Mensagem por Anderson3239 Dom 02 Dez 2012, 23:57

Eu fiz a ativação dele através da configuração, etc. Ele reconhece minhas aeronaves instaladas e pede para que eu inicie o fsx. Ao fazer isso, o fsx se inicia como se nada tivesse acontecido e na barra de tarefas superior (visão cockpit da aeronave) não aparece o addon.

Mas, mesmo assim, te agradeço Rodrigo. Vlw

Anderson3239
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/04/2012
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Empty Re: Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 03 Dez 2012, 00:17

Humm, estranho. Com o simulador aberto, clique na barra do menu (em modo janela) e veja se ele está lá. Caso esteja, clique em 'Show Studio..'.

Outra coisa, por via das dúvidas, no momento em que iniciou o simulador, clicou no aviso de permissão do Ezca?

Caso isso não resolva, a melhor maneira é entrar em contato com o desenvolvedor.

_________________
'Be Like Water.'

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Empty Re: Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive

Mensagem por Anderson3239 Seg 03 Dez 2012, 05:46

Com o simulador aberto na barra do menu o addon não parece. Após ter feito a instalação e acionado a configuração, ao iniciar o fsx não apareceu a solicitação de permissão do EzCA.

Tenho quase certeza que tem haver com o fato de o windows estar instalado em drive diferente do da instalação do fsx.

Aguardo a ajuda de algum amigo.

Vlw.

Anderson3239
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 16/04/2012
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Empty Re: Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive

Mensagem por Alvega Seg 03 Dez 2012, 08:54

Verifique que no seu arquivo exe.xml (que está na mesma pasta do fsx.cfg) tem a entrada do EZCA.
Deve ter algo como isto, mas com o caminho correto para a pasta onde o tem instalado:

Código:
<Launch.Addon>
    <Name>EZdok camera addon</Name>
    <Disabled>False</Disabled>
    <Path>C:\Program Files (x86)\EZCA\EZCA.exe</Path>
  </Launch.Addon>

Se não tiver, ele não vai aparecer no menu nem vai ser executado com o FS.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Empty Re: Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Seg 03 Dez 2012, 16:47

Sobre o local de instalação não há problema, aqui tenho meu simulador instalado em outra unidade e nunca tive problema com nada.

_________________
'Be Like Water.'

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3479
Reputação : 305
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive Empty Re: Ezdok não instalando FSX instalado em outro Drive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos