Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Instalando FSX Gse_multipart13851

Instalando FSX

2 participantes

Ir para baixo

Instalando FSX Empty Instalando FSX

Mensagem por Roberto BR Qua 23 Jul 2014, 14:44

Ola Amigos,

Exista uma forma de escolher a partição onde sera instalado o FSX. Sempre que instalo, automaticamente ele escolhe a pasta Microsoft Games onde esta instalado o SO.

Como tenho um HD so para o jogo quero por o FSX nesse HD. Eu instalo tudo certinho e quando mudo a pasta MFSX para o HD o FSX roda sem o expansion pack que eu ja tinha instalado antes.

Alguem pode me ajudar a resolver isso?

Muito Obrigado thumbsup 

_________________
Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
Instalando FSX 5ys3up
Roberto BR
Roberto BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/08/2012
Mensagens : 292
Reputação : 14
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando FSX Empty Re: Instalando FSX

Mensagem por RaphaelMM Qua 23 Jul 2014, 15:13

Existe uma opção no inicio da instalação que você pode escolher onde instalar.

Se for seguir o fluxo clicando sempre em 'next', ele não habilita essa opção de escolha e acaba instalando na pasta que você disse.

Agora estou no trabalho e não consigo ver qual é o nome do botão, porém deve ser algum botão com o nome 'more options' ou algo do tipo.

_________________
Instalando FSX Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando FSX Empty Re: Instalando FSX

Mensagem por Roberto BR Qua 23 Jul 2014, 18:11

Obrigado Raphael,

Tinha mesmo uma opção no canto esquerdo da janela. Meu FSX é em alemão ainda estou me familiarizando com a lingua ;-)

grande abraço

_________________
Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
Instalando FSX 5ys3up
Roberto BR
Roberto BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/08/2012
Mensagens : 292
Reputação : 14
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Instalando FSX Empty Re: Instalando FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos