Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional]  Movimento em Heathrow dá lucro à administradora do aeroporto  Gse_multipart13851

[Internacional] Movimento em Heathrow dá lucro à administradora do aeroporto

Ir para baixo

[Internacional]  Movimento em Heathrow dá lucro à administradora do aeroporto  Empty [Internacional] Movimento em Heathrow dá lucro à administradora do aeroporto

Mensagem por Amilckar Sex 27 Jul 2012, 10:02

Movimento em Heathrow dá lucro à administradora do aeroporto





[Internacional]  Movimento em Heathrow dá lucro à administradora do aeroporto  Heathrow-airport.-006


Nesta quarta-feira a BAA, administradora dos aeroportos britânicos, relatou um aumento de 8,8 por cento no lucro do primeiro semestre, decorrente do maior crescimento de seu movimentado terminal de Heathrow, em Londres.


A empresa, de propriedade do grupo espanhol Ferrovial, informou ganhos de 555,2 milhões de libras (cerca de 862,03 milhões de dólares nos seis meses corridos até o final de junho, ainda não descontados juros, impostos, depreciação e amortização, com um aumento de 8,4 por cento na renda, totalizando 1,16 bilhão de libras.


A renda foi reforçada por um aumento nas taxas das companhias aéreas e um aumento de 2,4 por cento nas vendas no varejo.


Heathrow, o aeroporto mais movimentado da Europa, recebeu 33,6 milhões de passageiros no período - aumento de 2,2 por cento em relação ao mesmo período do ano passado - e foi ajudado por um grande fluxo vindo do Atlântico Norte, que aumentou 4,7 por cento.


A BAA espera alcançar um Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em inglês) de 1,27 bilhão de libras no ano em relação a uma renda de 2,5 bilhões de libras, o que se alinha com suas previsões.


A administradora dos aeroportos disse que até agora Heathrow tem lidado bem com o aumento de passageiros gerado pela Olimpíada.


"Estamos satisfeitos porque as chegadas relacionadas com os Jogos correram bem, por hora, mas há muito a fazer. Londres 2012 é o maior desafio de transportes da Grã-Bretanha em tempos de paz, e estamos gastando mais de 20 milhões de libras para que Heathrow esteja pronta para seu período mais movimentado em toda a história", afirmou o executivo-chefe Colin Matthews.


Fonte: Rhys Jones (Reuters) via G1 - Foto: Steve Parsons/PA
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional]  Movimento em Heathrow dá lucro à administradora do aeroporto  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos