Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Piloto e passageiro de helicóptero que caiu na Bahia têm alta médica  Gse_multipart13851

[Brasil] Piloto e passageiro de helicóptero que caiu na Bahia têm alta médica

Ir para baixo

[Brasil] Piloto e passageiro de helicóptero que caiu na Bahia têm alta médica  Empty [Brasil] Piloto e passageiro de helicóptero que caiu na Bahia têm alta médica

Mensagem por Amilckar Qua 31 Out 2012, 08:56

Piloto e passageiro de helicóptero que caiu na Bahia têm alta médica


[Brasil] Piloto e passageiro de helicóptero que caiu na Bahia têm alta médica  Images?q=tbn:ANd9GcSuTV2l023ng8poXj2O8eb_bglpYvRfIojJLpfZCLRJeONkgP17

Ilustrativo




Aeronave caiu na zona rural da cidade de Umburanas na quinta-feira (25).

Outro passageiro ficou ferido e foi transferido para hospital de Salvador.


O piloto e um dos passageiros do helicóptero de modelo Robinson R44, que caiu na quinta-feira (25), na zona rural do município de Umburanas, no centro-norte da Bahia, tiveram alta médica na sexta-feira (26) do Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina, no estado de Pernambuco.


De acordo com a unidade hospitalar, os dois tiveram escoriações leves. Segundo o hospital, um outro passageiro do helicóptero que ficou ferido foi transferido na sexta-feira para uma unidade particular em Salvador. Ele teve fratura no fêmur e passou por cirurgia.


Investigação


De acordo com a Aeronáutica, a aeronave de modelo Robinson R44, saiu do município baiano de Sento Sé com destino a Petrolina, no estado de Pernambuco.


Segundo a Prefeitura de Umburanas, o helicóptero caiu em uma zona de mata, que fica nas proximidades de um rio, a 45 km do perímetro urbano do município. O órgão informou que os três ocupantes da aeronave foram levados para o Centro de Saúde da cidade. "Os três já foram transportados por uma outra aeronave da empresa dona do helicóptero para Petrolina. Ninguém ficou ferido com gravidade", contou o policial militar Darlan Matos.


A causa do acidente está sendo investigada pelos Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 2), localizado em Recife. De acordo com a Aeronáutica, o resultado da investigação deve ser divulgado em 30 dias.


Fonte: G1 BA
Via: Aviationnews
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 56
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos