Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Airbus A340 da Swiss com pintura especial San Francisco Gse_multipart13851

[Internacional] Airbus A340 da Swiss com pintura especial San Francisco

Ir para baixo

[Internacional] Airbus A340 da Swiss com pintura especial San Francisco Empty [Internacional] Airbus A340 da Swiss com pintura especial San Francisco

Mensagem por Amilckar Dom 30 maio 2010, 10:15

Airbus A340 da Swiss com pintura especial San Francisco



[Internacional] Airbus A340 da Swiss com pintura especial San Francisco Swiss-flower-livery

O Airbus A340 da Swiss International Air Lines com o novo esquema de pintura San Franciso Flower Power. (Foto: Swiss International Air Lines)

Para celebrar seu novo voo sem escalas entre Zurique e São Francisco, a Swiss International Air Lines surge com uma colorida pintura “flower power San Francisco” em uma de suas aeronaves, o Airbus A340-313X (HB-JMJ).

O desenho final foi escolhido numa votação a partir de uma seleção de três leitores do jornal diário 20 Minuten. Cerca de 30.000 leitores votaram, e a escolha permanecerá na aeronave por mais de um ano.
A Swiss também lançou um site especial para este evento. No site www.singfrancisco.com você pode baixar papéis de parede, ringtones e protetores de tela, bem como ver maiores informações e participar de um concurso de canto.
Os clientes a bordo da aeronave “San Francisco” podem esperar mais novidades. O HB-JMJ é o primeiro A340 da Swiss a ser equipado com a nova cabine executiva, com uma configuração única e generoso espaço oferecidos e poltronas que apresentam inovadores assentos de ar cuja firmeza pode ser rápida e flexível ajustada de acordo com cada passageiro, para destacar apenas dois dos muitos benefícios da nova cabine. Sobre os atuais planos, um segundo Airbus A340 deverá receber a nova cabine executiva até a metade de julho, permitindo que a nova Classe Executiva possa ser oferecida para os passageiros de todos voos Zurique-São Francisco.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos