Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Airbus vende os dois últimos A340 produzidos Gse_multipart13851

[Internacional] Airbus vende os dois últimos A340 produzidos

Ir para baixo

[Internacional] Airbus vende os dois últimos A340 produzidos Empty [Internacional] Airbus vende os dois últimos A340 produzidos

Mensagem por Amilckar Seg 19 Nov 2012, 15:10

Airbus vende os dois últimos A340 produzidos

Nessa sexta-feira (16), a AJW Capital Partners Limited, um grupo mundial baseado no Reino Unido e especializado em serviços para aviões, anunciou um contrato de compra para dois Airbus A340-500.

O pedido representa a venda dos dois últimos Airbus A340 produzidos pela Airbus. Além disso, com o pedido, a AJW tornou-se o mais novo cliente da companhia. As aeronaves estão previstas para entrar em serviço no início de 2013.

[Internacional] Airbus vende os dois últimos A340 produzidos PT-MSN_Old_Canal_Piloto

Com quatro motores ingleses Rolls-Royce Trent 500, a aeronave possui uma cabine que pode ser configurada em duas confortáveis classes, com o máximo de recursos aos passageiros.

[Internacional] Airbus vende os dois últimos A340 produzidos For_Sale_Canal_Piloto“Esse pedido de aeronaves é um passo importante para desenvolver ainda mais a presença global e o portfólio de produtos da AJW Capital Partners”, disse o presidente do Grupo AJW, Christopher Whiteside, .

“Estamos muito contentes em acolher a AJW Capital como um cliente novo da Airbus e queremos felicitá-los por esta encomenda. Estamos orgulhosos por terem escolhido a Airbus para desenvolver o seu portfólio de produtos e estamos ansioso para a nossa parceria”, afirmou o Diretor de Operações da Airbus para Clientes, John Leahy, .

Até hoje, a família A330/A340 teve mais de 1.600 unidades encomendadas por mais de 150 clientes, como companhias aéreas e empresas de arrendamento. O modelo é o mais novo até então desenvolvido pela fabricante.

Por Antonio Ribeiro
Imagem: ABCD List

Via: Canal Piloto

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Airbus vende os dois últimos A340 produzidos Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos