Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Erro tela inicial FSX  Gse_multipart13851

Erro tela inicial FSX

2 participantes

Ir para baixo

Erro tela inicial FSX  Empty Erro tela inicial FSX

Mensagem por Bruno Bastos Sex 28 Set 2012, 21:22

Boa senhores, gostaria da ajuda de vocês, pela primeira vez na vida estou tendo esse bug com meu simulador, após a formatação da maquina, ao iniciar o FSX muita das vezes acontece isso como vocês podem ver na imagem:
Erro tela inicial FSX  326341_346082988814206_2078496924_o

Pois é, coisinha chata viu, caso eu feche o simulador e abra umas 500 vezes, ele volta ao normal, porém se fechar o simulador jaera, antes disso estava dando alguns erros de Visual C++ estou utilizando apenas a 2008 antes estava com 2008+2010, porém apresentou inumeros erros no c++ 2010 acabei tirando daqui, se alguém puder me ajudar agradeço..

OBS: FSX + ACCELERATION ambos originais/win7 pro original também. em relação a grafico, uso o adobe atualizado, java, c++2008 e directx 11 do win 7, porém o 9 também consta no meu sistema, aguardando..

Att
Bruno Bastos
Bruno Bastos
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 07/07/2011
Mensagens : 393
Reputação : 14
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Erro tela inicial FSX  Empty Re: Erro tela inicial FSX

Mensagem por Denner Dom 07 Out 2012, 19:09

Bom amigo, aparentemente o problema pode ser devido ao directx que está muito atualizado para compatibilidade com os outros programas, reinstale o directx numa versão anterior, caso não solucione o problema, reinstale o FSX.
Denner
Denner
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/10/2012
Mensagens : 58
Reputação : 11
Idade : 40
Simulador preferido : FSX / X-Plane
Emprego/lazer : Piloto/ Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos